Diario do Ramadan – 23o dia do jejum – Ramadan 2008

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/09/24/diario-do-ramadan-23o-dia-do-jejum-ramadan-2008/

6 Responses to “Diario do Ramadan – 23o dia do jejum – Ramadan 2008”


  1. 1 Beth Q. 24 de setembro de 2008 às 16:28

    Ah, Barbrinha!
    Amei os vídeos! O homus eu sei fazer, mas o vídeo do Seu Chico e os doces é sensacional. Sensacional saber que alma e a força de trabalho de um nordestino é quem faz os doces árabes tão deliciosos que a gente come por aqui no Brasil.
    Gosto de ver pesoas assim, com talento e sabendo o que fazer dele.

    Valeu! Beijão carioca.

    Barbrinha

    Eu tbem gostei tanto do video dele e de ter dado certo essa historia….coisas assim a genet tem que divulgar neh?

    Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 Valéria Cruz 24 de setembro de 2008 às 18:12

    Boa Tarde,

    Que bommmm, só de olhar já da vontade de comer.

    É pena, mas acho que aqui não vou encontrar nada😦 😦 não conheço nenhum restaurante de comida árabe.

    Obrigada pelo carinho.

    Beijosssss

    Barbrinha

    Ai que peninha, se eu pudesse te mandaria pelo blog….hehehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 luciana 24 de setembro de 2008 às 20:49

    Nao quero nem vender esses videos, para nao começar a babar….

    Barbrinha

    kkkkkkkkkkkkk……eh babacao na certa Lu…..

    beijos e fiquem com Deus

  4. 4 priscila e as meninas 25 de setembro de 2008 às 17:15

    ai meu Deus qta coisa gostosa!!!!!! e eu aqui com fome!!!!

    Barbrinha

    Nem me fale…..ai meus quilos a mais….kkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Marina 25 de setembro de 2008 às 19:35

    Babrinha,
    tramimento de pensassão, né? Só pode!
    Sábado vai ter festinha aqui em casa pra comemorar o niver do maridinho e vai ser comida árabe! Tava buscando monte de receita pra fazer…
    Mas decide comprar tudo!
    Nunca fiz nada disso e fico com medo de errar e aí não vai ter tempo de acertar depois!
    De qualquer forma, anotei a receita de homus in tahine pra fazer depois aqui em casa! rsss
    beijuca

    Barbrinha

    Obaaaaaaaaa….e como foi a festa, volte e conte pra gente….hehehhehe…..Feliz aniversario pro seu marido…..Vivaaaaa

    Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 Chico 24 de março de 2009 às 12:24

    Olá a Todos !

    Aqui é o Seu Chico
    Obrigado pelos comentários sobre o doces. Agora o site da Fábrica está no ar: CHDOCES.COM.BR

    Entrem lá e confiram essas delícias.

    Obrigado!

    Atenciosamente,
    Chico


Comments are currently closed.



setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


