Tempestade de areia!!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/09/25/tempestade-de-areia/

19 Responses to “Tempestade de areia!!!!”


  1. 1 juliana 25 de setembro de 2008 às 17:24

    Imagina eu com minhas lentes de contato nessa tempestade? kkkkkkk

    Barbrinha

    Ixi Ju, sem chance, eh irritacao na certa…….o jeito eh sair depois que ela parar….hehehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 Anathalia 25 de setembro de 2008 às 18:44

    Nossa, deve dar um nervoso danado essa poeira toda! rs
    Beijinhos!

    Barbrinha

    Nas primeiras vezes ate que dava, agora eu faco de conta que ela nao esta la….kkkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Renata M. L. Rodrigues 25 de setembro de 2008 às 20:05

    nessa hora é dar uma de susulele e ver o pó invadindo a casa! KKKKKKKKKKKKK
    bjkas!

    Barbrinha

    E sem culpa….kkkkkkkkkkk

    Beijos e fiquem com DEus

  4. 4 priscila e as meninas 25 de setembro de 2008 às 20:23

    nossa fica tudo escuro mesmo ein?!!! E dirigir entao…..bjkasss

    Barbrinha

    Dirigir, tem que ter muitooooooo cuidado…….

    Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Suzerley 25 de setembro de 2008 às 21:57

    Báh, está passando um filme na Globo chamado “Amor sem Fronteiras” fala de uma Mulçumana que se apaixona por um soldado americano…
    Ela é contra os casamentos arranjados pelos pais.
    Vou ver o filme depois te conto.
    E a novela? aproveita e tempestade de areia e se inspire para nos deliciar com novos capítulos.
    Beijos, Deus te Abençoe.
    Obs.: no filme passou um pé de tamaras.

    Barbrinha

    Ai que filme lindo……..depois vou ver se o encontro…..me conta se gostou, ok?

    Haha.,…..tava carregado o pe de tamaras????

    Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 Lai 25 de setembro de 2008 às 22:36

    Não sei o que dizer, é uma coisa totalmente nova para mim. E incrível ver a natureza agindo, mas coitado de vocês que estão no meio. Achei diferente, interessante. Obrigada.
    bjs.

    Barbrinha

    Eh a natureza mesmo, a gente nao tem como parar…..eh soh esperar passar…..hehehhehe

    Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 Uma Brasileira nas Arábias... 25 de setembro de 2008 às 22:40

    Ai, eu que sei o que é isso. Em Bahrain, toda hora tem uma dessas. Para dirigir, o carro parece que vai sair voando, que nem em filme. E a casa fica uma sujeira total, não há vedação que dê jeito. O negócio é esperar passar… Bjs. Saudades de vc tb. Não tenho te visto online…

    Barbrinha

    Parece que elas encontram os menores vaos e lotam a casa de po neh?

    Acho que nao nos encontramos online, pela diferenca de fuso….ehhehehhehe

    Mas jaja a gente se encontra….ehhehehe

    beijos e fiquem com Deus

  8. 8 Lu Brasil 26 de setembro de 2008 às 0:18

    Que horroe, eu que ja sou meio cega…kakak. E a chapinha?

    Barbrinha

    Mana, tem que colocar um bonezinho, senao o couro cabeludo lota de areia….deliciaaaaaaa……

    beijos e fiquem com Deus

  9. 9 Lilian Raquel 26 de setembro de 2008 às 0:40

    Nooossa,
    eu no meio de uma dessas tempestades ia ficar trancada a sete chaves. Não sairia de casa de jeito nenhum, e só ia limpar o pó depois, afinal pensa só o quanto deve ser irritante voce acabar de limpar, e ver a poeira se assentando de novo.

    Barbrinha

    Lilian,

    Se vc ficar com o pano, vc nao vence….eh de dois em dois minutos limpando, entao eh deixar a poeira e limpar depois….hehehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  10. 10 luciana 26 de setembro de 2008 às 1:05

    Aqui na Itália às vezes chega “chuva misturada com areia” do deserto do Saara. E o pessoal que mora no Sul da Itália (leia-se dentro da Africa) sofre ainda mais com isso.
    O melhor é quando vc lava o carro, deixa o bixim limpinho e chove areia… hehehehhe, imagina só!
    Mas nao chega a entrar nas casas, etc… é soh mesmo com umas chuvas que acontecem em determinadas épocas do ano.
    Mas God bless os ventos africanos. Sao eles que nos salvam das correntes de ar polar que chegam da Sibéria

    Barbrinha

    Lu, vi os carros cheiossssssssss de areias por aqui……..e o pior, eles nao lavam os carros, passam pano…..imagina os risca-risca que fica…….

    Beijos e fiquem com Deus

  11. 11 Micha 26 de setembro de 2008 às 1:21

    e qdo tá assim o povo sai pra trabalhar?

    ÊEEeeeeeeeee que amanhã já é 6a. feira. Bom fim de semana pra você!!!

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_……………..

    Barbrinha

    Sai sim, eh dia normal de trabalho, mesmo com a tempestade….

    Um bom fim de semana pra vc tbem…..

    Beijos e fiquem com Deus

  12. 12 Fernanda França 26 de setembro de 2008 às 2:51

    uau…. fecha a casa, amiga, rsrsrsrsrs

    Barbrinha

    Fechei tudo e me tranquei….hehehhehehheh

    Beijos e fiquem com Deus

  13. 13 Renata Assis 26 de setembro de 2008 às 4:18

    Fiquei preocupada com as minhas lentes….
    ai credo…..
    mas adorei o segundo video!!!
    achei a musica taoooooooo liiiiiiiiiinda….
    cliquei play umas 3 vezes soh pra ficar ouvindo o som…. som de deserto…
    ai ai…. amei, Ba7!
    Beijinhos

    Barbrinha

    Hehehehh……Que bom que gostou Re…….

    Beijos e fiquem com Deus

  14. 14 Juliana 26 de setembro de 2008 às 5:56

    uhuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkk vamu de guarda areia kkkkkk

    magina !!!!!!!!!
    impressionante hein barbaridade kkkk

    baucesss
    fika com DEUS

    Barbrinha

    Eh o que nos resta Ju, sair de guarda areia……hehehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  15. 15 Glenda 26 de setembro de 2008 às 10:46

    Aqui em Sevilla também dizem que chegam as areias africanas…no início eu achava que era mentira, mas hoje até concordo. Tem dias que parece que o pó está no ar…uma loucura!

    Barbrinha

    Ai meu Deus que loucura…….eh assim que sinto qdo acontece isso aqui……

    Beijos e fiquem com Deus

  16. 16 Valéria Cruz 26 de setembro de 2008 às 11:24

    Olá!

    Deve ser complicado para quem tem alergia como eu …

    A tempestade demora muito a passar ???

    Beijossss

    Barbrinha

    Ixi Val, as vezes demora dias, mas essa foi um dia soh, grcas a Deus

    Beijos e fiquem com Deus

  17. 17 Fran 26 de setembro de 2008 às 17:45

    Nossa Barbrinha … fiquei encantada com o video da tempestade de areia … realmente parece coisa de cinema … cada vez que leio seu blog me apaixono mais por esse pais cheio de misterios e tão encantador…

    Bjss bom final de semana

    Barbrinha

    Vc vai vendo o ceu ficar bege, eh muito diferente…..hehehehhe

    Bom fim de semana…..

    Beijos e fiquem com Deus

  18. 18 Beth Q. 26 de setembro de 2008 às 19:03

    Caramba!
    Peraí que vou ali lavar minhas lentes de contato e volto já já.
    Assim não dá!
    bjs cariocas

    Barbrinha

    kkkkkkkkkkk…ta bom, estou esperando….hehehehheheh

    Beijos e fiquem com Deus

  19. 19 Ciça 8 de outubro de 2008 às 15:23

    Mas como a gente (eu) é boba mesmo… eu achava que tempestade de areia era coisa de cinema mesmo, ou pl menos de desertao aberto, nada nas cidades… e eu reclamo de neve…. pl menos ela derrete

    Barbrinha

    kkkkkkkkkkkkk….sim ela derrete e a areia impregina em tudoooooooooooooo….socorroooooooooo

    beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


