Poeiraaaaaaaaa, Poeiraaaaaaaaaaaa…..

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/09/26/poeiraaaaaaaaa-poeiraaaaaaaaaaaa/

22 Responses to “Poeiraaaaaaaaa, Poeiraaaaaaaaaaaa…..”


  1. 1 Suzerley 26 de setembro de 2008 às 15:58

    Só rindo pra não chorar né Báh…

    Barbrinha

    tem que rir……senao eh tristeza na certa….hehehehhehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 Jana 26 de setembro de 2008 às 16:32

    Que coisa, imagino o calorão, suando e a poeira todo grudada no corpo, nãooooo, que horror…. hehehehhe. Bjuss!

    Barbrinha
    Delicia…..hhehehehehheheh

    Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Elaine 26 de setembro de 2008 às 16:38

    Querida amiga, recebi seu recado (li no blog da Renata e ela me escreveu tb). Nao sei pq vc nao consegue comentar no meu blog, e’ estranho. A unica coisa que mudei nele, e ja’ tem um tempo, foi que instalei uma caixa de comentarios, so’ pode ser isso, mas nao lembro quando instalei entao nao sei se vc jah comentou depois da instalacao. Vou desinstalar assim que eu tiver tempo e ai’ te aviso p/ vc testar, ok?

    Ando super ocupada, nao tenho tido tempo p/ nada, minha leitura dos meus blogs favoritos esta’ super hiper atrasada – meninas, me desculpem!

    Vou tentar colocar tudo em dia na semana que vem, mas nao sei se vai dar nao, a semana esta’ cheia e promete ficar pior. Esse final de semana e’ impossivel, tenho 3 projetos da escola p/ fazer, preparar alguns p/ imprimir e apresentar na segunda, etc.

    E’ interessante esse negocio da tempestade de areia, nem consigo imaginar a sensacao que e’ isso, e o pior de tudo, a areiada que fica p/ tras dentro da casa. Acho que essa parte iria me deixar maluca viu.

    beijos e tenha um otimo final de semana!

    Barbrinha

    Oi ELaine,

    Pois eh nao consigo mais comentar…..ja comentei nesse formato novo, mas agora nao da mais certo……as letras para a verificacao nao aparecem, a tela bloqueia…..sera que isso soh acontece aqui no Egitao?

    E tbem nao me da opcao de escolher como quero postar, seja por uma conta de e-mail ou pelo blog….

    Fique tranquila, qdo terminar suas coisas nos avise, ok?

    Estamos com saudades…..

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Camilla 26 de setembro de 2008 às 16:39

    Olá…🙂 Tenho acompanhado os seus posts diariamente. Não leio muitos diários virtuais, mas não consigo imaginar nenhum que possa ser tão bem humorado e fidedigno quanto os seus. A gente se sente aí, passando pelas mesmas emoções!🙂 Bom, por isso, queria colaborar de alguma forma. Lembro que em algum momento foi escrito algo sobre adoção. Achei um livro, A Mulher no Islã, em português, que faz alguns comentários sobre o assunto e muitos outros. Não sei se você já leu nem se tudo o que lá está escrito é aplicado às leis do país, mas tem umas coisas bem interessantes, especialmente para pessoas como eu, que estão tomando conhecimento da religião aos poucos. Um abraço e felicidades!

    Barbrinha

    Ola Camilla,

    Seja bem-vinda tome um chazinho preto com a gente e coma uns biscoitinhos de tamaras…..

    Muito obrigada pelo carinho…..

    Olha, eu queria mesmo escrever sobre adocao aqui, mas nao consegui nenhuma fonte…..eu tenho esse livro e vou dar uma lida, e se Deus quiser escrevo um post……

    Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 priscila e as meninas 26 de setembro de 2008 às 16:41

    Nossa!!! Deve ser uma sensação horrivel!!! como foi a primeira vez?? o que vc sentiu? bjkasssss

    Barbrinha

    Na primeira vez, eu fiquei com medo, pois tudo fica bege……e o vento faz aquele barulhao terrivel…..agora, eu acho graca……eh um fenomeno que nao tem como controla-lo….eh cois ade Deus neh?

    Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 Janinha 26 de setembro de 2008 às 16:41

    Nossa menina!!! Não imagino como deve ser… vc não tirou umas fotinhas, não??? Imagino o trabalhão pra limpar tudo, fora a poeira nas vias respiratórias, afff. Tira foto da poeira na rua e em casa, já acho q aqui tem poeira, ‘magina aí?!

    Bjocas querida, ótimo findi ocidental, hehehehe.

    Barbrinha

    Da proxima vez tirarei mais fotos, dessa, eu tirei somente uma……sorry…..

    beijos e fiquem com Deus

  7. 7 Valéria Cruz 26 de setembro de 2008 às 16:51

    Olaaaa!!

    Acho que se estivesse ai a esta hora já estava a “respirtar” oxigenio no hospita, por aqui basta estar nevoeiro que já fico com falta de ar … imagina se fosse areia …. aiiiii

    Linda, tira umas fotos para conseguirmos ver como esta isso por ai …

    Beijosssss

    Barbrinha

    Tirei uma unica fotinho…..nao coloquei a cara pra fora…..e qdo coloquei ja estava de noite, as fotos nao iriam ficar boas…….mas pela foto que eu tirei da pra ver o resultado….hehehehhehe

    Beijos e fiquem com Deus

  8. 8 Jhennifer Cavassola 26 de setembro de 2008 às 17:14

    Afff nem me fale em poeira. Sou baiana, por sinal a Ivete é minha conterânea, vizinha de rua ainda rsss. Mas voltando… morando hoje no Mato Grosso na cidade de Caceres, afff, muito poeira, só o que tem aqui. Limpo a casa e em 30 minutos está cheia de poeira, tenho que viver trancada. O pior que tenho rinite e o mais pior ainda agora estou com asma. Não é brinquedo não!!! rsss

    Linda fica com Deus, grande beijo!

    SALAM WA ALEIKUM WA ARAHMATULLAH WA BARAKATUHU WA JAZAKUM ALAHU ALFA KHAIR

    Barbrinha

    aleikom Salam…..

    Eita……..se Deus quiser jaja passa tudo isso……

    Beijos e fiquem com Deus

  9. 9 Andrea 26 de setembro de 2008 às 17:27

    Ahhhhhhhhhhhhhh sexta feira aí é como o nosso Domingo…….
    Amiga, tô meia doentinha essas dias….. laririntite causada pelo stress….. estou em casa…… nem estou com pique de atualizar meu blog….. é horrível…… mas já estou medicada e sei que melhorarei…….
    o ruim é que perco o foco da concentração e nem dá para ler um livro……
    conclusao: repouso absoluto…… insha allah estarei boa rápido!!!!!!!
    passei só para te deixar um beijo e sesjar um bom final de semana!!!!!!!

    Barbrinha

    Minhas melhoras……vai dar tudo certo, se Deus quiser……ja deixei meu recado no seu blog…..

    Beijos e fiquem com Deus

  10. 10 Beth Q. 26 de setembro de 2008 às 19:09

    Ainda bem que você mantém o bom-humor, né coelhinha!
    Quer dizer então que hoje é dia de espanar e ouvir esta música da Ivete que não deixa ninguém ficar triste.

    Quando desço a serra de Petrópolis e tem neblina densa, parece um pouco com este lance da poeira. E eu morro de medo. Imagino eu aí, dirigindo nomeio desse pó todo, ia enfiar o nariz num poste.

    Te cuida! Não saia às ruas com um tempo assim.

    beijos cariocas

    Barbrinha

    Xa comigo Beth, qdo esta assim nao coloco o nariz pra fora….ate pq os tios aqui sao barbeiros sem poeira, agora imagine sem….kkkkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  11. 11 Carmem Olival 26 de setembro de 2008 às 19:21

    Oie.. menina, imagino a loucura que deve ser essas tempestades… uii

    Cade capitulo novo da novela???? poxa, to anciosissima.. rs

    Beijos

    Barbrinha

    Gracas a Deus ja passou…hehehehheh

    Ca comigo que essa semana coloco no ar……

    Beijos e fiquem com Deus

  12. 12 Carmem Olival 26 de setembro de 2008 às 19:42

    Oie.. menina, imagino a loucura que deve ser essas tempestades… uii
    Cade capitulo novo da novela???? poxa, to anciosissima.. rs

    Beijos

    Barbrinha

    Xa comigo que vou popr no ar……amanha eu escrevo, se Deus quiser…..

    Beijos e fiquem com Deus

  13. 13 Aisha 26 de setembro de 2008 às 20:12

    ai, q medo =( eu sou alérgica… =S

    Barbrinha

    Me tooooo….hehehehheh

    Beijos e fiquem com Deus

  14. 14 ludi 26 de setembro de 2008 às 20:18

    Olá querida,
    Poeria ninguem merece né, é horrivel ainda mas para quem é alergico…
    mas poeira é uma coisa terrivel por que vc limpe ela sempre esta ali…

    bjoo

    Barbrinha

    E essa da tempestade de areia, eh fininha e gruda em tudoooooooo…..socorroooooo…hehehhehe

    Beijos e fiquem com Deus

  15. 15 L.S. Alves 26 de setembro de 2008 às 21:04

    Só uma perguntinha:
    Como fica o almoço numa situação dessas?

    Barbrinha

    Vc tem que fechar bem a casa e tampar os alimentos……e vamos levando a vida…..hehehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  16. 16 Fê França 26 de setembro de 2008 às 22:40

    Tadinha da Barbrinha, rsrsrsrsrsrs :o)

    Barbrinha

    Coisas do Egitao Fer…..hehehehhehe

    Beijos e fiquem com Deus

  17. 17 jucinews 27 de setembro de 2008 às 0:17

    Gente do ceu! Cada pais com a sua loucura….hehehe
    Boa limpeza….rs, e bom final de semana tambem….rs
    Bjs

    Barbrinha

    Obrigada Juci e pra vc tbem…..

    Beijos e fiquem com Deus

  18. 18 Irís 27 de setembro de 2008 às 1:10

    E dá-lhe dia de Améliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

    Gostei do HIT….uhuuuu \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

    bjs

    Barbrinha

    Danca comigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!…kkkkkkkkkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  19. 19 *SOL* 27 de setembro de 2008 às 3:28

    Otimo … Só com humor mesmo para encarar isto !!!
    Tudo de bom pra ti, sempre …

    Barbrinha

    Levar a vida com humor a torna mais facil…..

    Pra vc tbem tudo de bom…..

    beijos e fiquem com Deus

  20. 20 Juliana 27 de setembro de 2008 às 4:11

    Lere Lere Lererere kkkkk Dali Isaura hehehehehe

    é issu ai vamu q vamu , puxa as calças pro meio do joelho enrola um pano na cabeça poe aquele aventauzinhu simpatico kkk pega uma vassorao e pe na tabua kkkkkkkkkkkkk

    aiaia viu o preju é das mulheradas mas num dexa barato nao poe os marido pa come pó tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Barbrinha

    kkkkkkkkkkkkkkkkk……..Tem horas que a gente tem que se vestir de dona-de-casa adulta neh???….kkkkkk

    Fui……

    Beijos e fiquem com Deus

  21. 21 Evora 27 de setembro de 2008 às 4:33

    Parece loucura mas, quando li o título do post, eu jurava quer vc fosse falar de um show da Ivete aí no Egito heheheheheheh!!!

    Bjos

    Barbrinha

    Antes fosse um show da Ivete….hehehehheh…..Ja pensou ela aqui???????? Seria muito bom….hehehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  22. 22 Fernanda 27 de setembro de 2008 às 9:24

    Barbrinha….essa eh terriVER hein? Ainda bem que vc leva tudo com bom humor como sempre! Beijao!!!

    Barbrinha

    Tem que levar neh Fer, senao a vida fica sem grca….hehehehhe

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


