Elevador no Egito!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/09/28/elevador-no-egito/

9 Responses to “Elevador no Egito!!!”


  1. 1 Beth Q. 28 de setembro de 2008 às 19:06

    Ah, fala sério Barbrinha!
    Este Egitão é assim meio, digamos, atrasadinho, não?!
    Eu, sinceramente, só gostaria de ir aí para conhecer os belos monumentos da antiguidade, mas morar…bem, morar, acho que seria difícil.
    tenha um ótimo domingo e beijos cariocas

    Barbrinha

    Eh Beth, infelizmente tem algumas coisinhas atrasadas por aqui, mas um passeio aqui eu recomendo sempre…..vale a pena…….afinal as piramides “moram” aqui neh?….heheheh

    Um otimo domingo pra vc tbem…..

    Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 Noelle 28 de setembro de 2008 às 19:53

    Acho melhor nem comentar…
    Ahh… adorei os videos de casas&decoração aí no Egito, assim deu pra ver os contrastes. Bjos

    Barbrinha

    Que bom que gostou…..

    Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Jhennifer Cavassola 28 de setembro de 2008 às 19:54

    Nossa, acho que não teria coragem de andar nesses elevadores rss. O mais arrumadinho que vi foi o ultimo rss.

    Beijos querida, fica com Deus

    Barbrinha

    kkkkkkkkkk…..Seja bem-vinda…..depois vc acostuma……kkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Renata Assis 28 de setembro de 2008 às 21:32

    meu deus!!! nao tem nada separando as paredes subindo ou descendo????
    credoooooooo….
    eu ia ficar com medo….
    beijos!

    Barbrinha

    Alguns tem, outros nao….acho que eh numa porpocao, meio a meio…..

    Nas minhas primeiras experiencias eu ficava morrendo de medo, mas agora eh soh fechar os olhos, rezar pra ele nao parar e nao apagar as luzes…..kkkkkkkkkkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 priscila e as meninas 29 de setembro de 2008 às 17:56

    nossa isso é serio mesmo????!!!! E no seu predio?

    Barbrinha

    Nao eh no meu nao Pri, mas tem variosssssssss assim desse jeito…..hehehehhehe

    Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 paola 29 de setembro de 2008 às 22:19

    Oi Barbrinha,

    tudo bem? Meu nome é Paola, moro em berlin a há pouco tempo que conheci seu blog. Desde então venho todos os dias aqui conhecer um pouquinho da cultura árabe!

    Ah, eu queria fazer uma perguntinha pra vc. Eu li que vc estudou 4 anos de árabe… Eu quero começar um curso agora… Vc tem alguma dica especial? Eu vou fazer um intensivo primeiro para conhecer o alfabeto.

    beijos e parabens pelo blog. ta demais!

    Barbrinha

    Paola,

    Seja muito bem-vinda aqui no blog, tome um cahzinho preto e coma uns biscoitinhos de tamars com a gente…..

    Olha, pra mim idiomas em geral eh complicado….acho que vc ja leu que sou matematica neh?….kkkkk…..

    Mas eh a dica de sempre…..estudar, ouvir, ler e praticar……

    Qualquer coisa estamos ai…..

    Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 Mateus 29 de setembro de 2008 às 23:34

    Bem legal Barbrinha!
    Parabéns!

    Barbrinha

    Mateus,

    Seja bem-vindo por aqui, tome um chazinho preto e uns biscoitinhos e tamaras….

    Abracos e fiquem com Deus

  8. 8 Denise Neves Santos 30 de setembro de 2008 às 13:36

    Quando eu trabalhei na OTIS Elevadores, aprendi que existem muitos elevadores sem porta (em Portugal, no Brasil nunca foi permitido). Voce nao tem idéia da quantidade de acidentes que acontecem com esses elevadores. Lembro-me de um caso de um garoto que foi esmagado por sua bicicleta dentro do elevador, pois a roda enroscou na parede, algo assim.

    Eu morro de medo de elevador: se forem poucos andares, uso a boa e velha escada. Nem de escada rolante eu gosto.

    Barbrinha

    Ai De, que medoooooooooo……o meu tem porta, mas a muitos aqui nao tem……vou ficar bem longe……

    Beijos e fiquem com Deus

  9. 9 luciana 1 de outubro de 2008 às 11:13

    Aqui tem elevador velhinho até, mas é lei condominial fazer a manutenção e JAMAIS sem porta.
    Medonhooooooo

    Barbrinha

    Eita…..aqui nao tem camera e nem interfone….se parar eh sh rezar…kkkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


