Barbrinha e suas mensagens!!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/09/30/barbrinha-e-suas-mensagens/

7 Responses to “Barbrinha e suas mensagens!!!!”


  1. 1 priscila e as meninas 30 de setembro de 2008 às 16:40

    kakaka!!! Só vc!!! Mas é dificil mesmo!!! Mas vc consegue!!!!bjkas

    Barbrinha

    Se Deus quiser….kkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 juliana 30 de setembro de 2008 às 17:55

    kkkkkkk Você é um barato! Mas não respondeu o meu comentário no post da tempestade de areia… magoei… kkkkkkk
    Beijão querida!

    Barbrinha

    Ju, me desculpe, mas sabe o que aconteceu…..eu comecei a responder dos comentarios dos ultimos aos primeiros que chegaram e ai maridex chegou e eu parei….conclusao, quem comentou primeiro ficou sem resposta, mas eu ja aprendi e respondi tudinho agora….hehehehheh

    Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 samira 1 de outubro de 2008 às 0:06

    Ahlan querida!!
    Haha!!! Eu realmente adoro qdo vc conta essas gafes, me faz ver q nao sou a unica pessoa q NAO entende árabe muito bem.
    Qdo falam comigo, e por eu ser filha de arabe, as pessoas(arabes) olham pra mim como se eu fosse um ET.
    Aquela cara de espanto: Voce NAO fala arabe?? mas vc é filha de arabe!! Teu pai nao te ensinou???????????
    E eu calmamente respondo: Nao meu senhor, eu falo APENAS algumas palavras em árabe…meu pai sempre foi muito ocupado e nao tinha tempo para nos ensinar…(a verdade nao é bem essa; Papai querido tentava ensinar sim…mas filha querida(eu), digamos assim, nao tinha muita “competencia” pra aprender. Mas papai querido, foi muito esforçado, até q um dia ele simplesmente desistiu!!!!!! Por que será, Meu Deus????????)
    Entao hj, eu até consigo ler em arabe, mas nao entendo, o q dá praticamente na mesma. E sei pequenas frases, palavras aleatorias, frases bonitinhas, sei conjugar verbos, mas se vc falar uma frase muito rápido pra mim, vou te olhar e pensar:
    O que????? O que vc, disse???? Dá pra repetir umas 10 vezes por favor, se nao for incomodo pra vc??? 🙂 🙂 E se eu nao conseguir entender, será q vc se importa em desenhar pra mim, ou fazer mimica??? hahahaha
    Ahhh…mas consigo ler várias frases do Alcorao, te confesso q disso fico orgulhosa!!!! rsrsrs
    Ahhhhh…e ja te falei q tem q ser em sotaque libanes ne, do contrario, sem condições para “dialogo”…rsrsr
    Era isso, querida!!!!
    Espero q vc tenha maravilhosos dias.
    Eid Ftir!!!!!

    OBS: Agora falando sério, eu nao consegui aprender a falar arabe direito, mas adorava ver meu pai conversar: com a patriciada, comigo, pq sempre achei uma lingua extremamente poética. Hj nao o tenho mais aqui, mas a lembrança do som de seu idioma sempre “ouvirei” em minhas lembranças. 🙂
    Salam

    Barbrinha

    Samira, vc me fez sentir mais aliviada…..as vezesfico triste de nao conseguir falar direito…..mas eh tanta letrinha diferente, tantos sons que me atrapalham….gostei do seu depoimento…..conta mais…..hehehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Reflexos 1 de outubro de 2008 às 1:55

    já tinha saudades suas… e das suas aventuras.
    Beijinhos

    Barbrinha

    Agora o blog volta as programacoes normais….hehehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Beth Q. 1 de outubro de 2008 às 2:16

    kakkkaka
    Tá vendo por quê eu disse que vc se parecia com aquele coelhinho branco trapalhão do meu post! Engraçadinha mesmo!

    Querida, envio para que vc veja, pois talvez não tenha tido tempo ou nem sabe que está rolando por aí, este vídeo incrível que vi todinho, impressionada e chocada também com algumas fotos.
    É sobre esta comemoração grandiosa que acontece no planeta, mais prá estes lados do que pros nossos aqui, mas que me deixa um pouco confusa até sobre religiões, dogmas e outras cositas más.
    Veja que legal:

    http://noticias.uol.com.br/album/080930_ramada_album.jhtm?abrefoto=32

    grande beijo carioca

    Barbrinha

    Beth,

    As fotos sao maravilhosas…..e viraram post….muito obrigada pela lembranca…….

    beijos e fiquem com Deus

  6. 6 Lucia 1 de outubro de 2008 às 4:15

    Morri de rir! Agora fiquei curiosa: que lingua voce usa pra se comunicar por ai? E’ o ingles? bjos

    Barbrinha

    Eita Lucia, de um tudo…..eh uma arabe misturado com o ingles ou um ingles misturado com o arabe….kkkkkk…….eh dificil falar uma especifica……

    Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 falcao007 1 de outubro de 2008 às 12:27

    Eu não vou falar nada, porque tenho certeza que vou passar por algumas situações dessas em Londres.

    Barbrinha

    kkkkkkkkkkk…eu quero ver as suas….registre todas, ok?

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


