Diario do Ramadan – 29o dia do jejum – Ramadan 2008

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/09/30/diario-do-ramadan-29o-dia-do-jejum-ramadan-2008/

12 Responses to “Diario do Ramadan – 29o dia do jejum – Ramadan 2008”


  1. 1 Suzerley 30 de setembro de 2008 às 13:09

    Oi Báh!!!
    Quanta coisa boa Deus nos permitiu viver neste mês não é mesmo?
    Eu não consegui completar o mês todo do jejum por conta da cirurgia que fiz, mas ter ficado uma semana fazendo direitinho foi MARAVILHOSO!!!
    Que Deus continue te abençoando muito e que afaste de ti as pesoas más dando assim mais espaço para os “Bons Amigos” chegarem até você.
    Realamente é uma ótima idéia fazer um “fechar pra balanço” uma vez no ano e me abrir mais para o Agir de Deus em minha vida.
    Estou bem, ainda na correria da minha vidinha de “Mãe e Esposa” em tempo integral, mas me dedicando mais a oração pessoal e tempo de qualidade com o Pai…
    Mil beijos, recheados de bençãos celestiais…

    Barbrinha

    Su, tenha certeza que Deus esta vendo todas as nossas acoes……

    Que Ele te abencoe sempre e receba suas oracoes……

    Muito obrigada pelo carinho

    Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 Denise Neves Santos 30 de setembro de 2008 às 13:14

    Ontem eu ofereci brigadeiro que eu fiz para um colega aqui do trabalho. Nao sabia que ele era mulcumano (essa entra para “gafes da Denise”).

    Hoje de manha ele chegou aqui super feliz falando que já pode beber e comer! Pena que o brigadeiro acabou!

    Barbrinha

    kkkkkk…acontece De……faz qualquer dia desse traveiz………imagino sua cara….kkkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 L.S. Alves 30 de setembro de 2008 às 13:44

    Eu lendo o texto e refletindo e pensando. Todo concentrado. Aí dou de cara com:
    ado, ado, ado… cada um no seu quadrado.
    Obrigado por colocar um sorriso no meu rosto logo de manhã cedo.

    Barbrinha

    Desculpe L.S. mas nao pude me conter….kkkkkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Luciane 30 de setembro de 2008 às 14:34

    Oi Bárbara….vc não imagina o quanto aprendi com suas palavras, e o quanto Deus tem me abençoado nestes tempos de ”sede” pelas coisas de DEUS. Obrigada por vc ser nossa amiga, mesmo que virtual, mas pessoas assim como vc são como ”diamante”…jóia rara, sendo lapidada a cada dia, e de muito valor.
    Gostaria de deixar aqui registrado o meu carinho e o meu apelo para as pessoas que realmente se conscientizem que estamos nessa passagem pela vida para sermos servos de DEUS, acreditando de corpo alma e coração que Ele é Único, Soberano, o nosso CRIADOR. E somente à Ele somos gratos, quando nos abençõa e nos faz sentirmos felizes, se realmente obedecermos e o buscarmos. Vc é especial! Deus a abençõe com uma família linda…esperarei pra conhecer seus filhos, que com certeza….de uma árvore maravilhosa, sadia, espera-se bons frutos!
    Um beijo querida e fique com DEUS nesse novo ano islâmico e cheio de bençãos!

    Barbrinha

    Lu, que coisa mais linda……me emocionei…..

    Qdo desejamos algo bom pras pessoas Deus sorri e nos ouve…….que Deus ouca todos os seus pedidos……e lhe de tudo em dobro……

    Quem sabe ELe nao me da um fruto jaja…….Inshaa Allah…..hehehehhe

    Deus nao demora, ELe capricha!!!!

    Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Regina 30 de setembro de 2008 às 14:46

    Oi Bárbara, gostei muito de conhecer esse seu blog, e aprendi muito sobre o Ramadã, através de você por aqui. Espero poder um dia visitar o Egito e ter o prazer de conhecê-la pessoalmente. (Cá entre nós, tenho um love egípcio, mora no Egito) Quem sabe talvez eu venha morar perto de você rs… Beijos amiga fique com Deus.

    Barbrinha

    Sera um prazer Regina….uebaaaaaaaaaa…..olha soh…….Que Deus a guie em senda reta…..

    Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 Erlaine 30 de setembro de 2008 às 15:26

    Oi Barbrinha,
    Agradeço a você pelas aulas de Ramadan. Realmente passou muito rápido. E é muito bom começar um ano em paz consigo e com Deus.
    A vida é uma das maiores dádivas de Deus, e olha que Ele sempre nos perdoa a nos dá uma segunda chance.
    bjs.

    Barbrinha

    EH isso ai Lai……sempre seguindo em frente…..

    Muito obrigada a vc por me acompanhar…..

    beijos e fiquem com Deus

  7. 7 Beth Q. 30 de setembro de 2008 às 15:39

    Passando para deixar um beijin e desejar-lhe boas festas!
    Smack!

    Barbrinha

    Muito obrigada Beth……

    beijos e fiquem com Deus

  8. 8 kalita 30 de setembro de 2008 às 16:02

    Oi ,saudades de mim? rs

    Está chegando a hora da festa hein? estou aguardando os relatos…
    Que voce colha muitos frutos deste jejum
    Um beijo minha linda:)

    Barbrinha

    Claro que estou….vc some….buaaaaaaaaaa….

    Muito obrigada Ka…..a nos todos…..

    beijos e fiquem com Deus

  9. 9 Valéria Cruz 30 de setembro de 2008 às 16:09

    Boa tarde querida,

    A sua alegria é contagiante.

    Depois quero saber como foram as festas ( com fotos na 1ª pessoa se possível ).

    Felicidades.

    Beijosss Linda.

    Barbrinha

    Xa comigo…….

    Muito obrigada

    Beijos e fiquem com Deus

  10. 10 Fernanda 30 de setembro de 2008 às 16:15

    oi Barbrinha, nada melhor do que se sentir renovado e de paz consigo mesmo nao eh? Boas festas linda!!! Beijao!

    Barbrinha

    Eh isso ai Fer……

    Muito obrigada…

    Beijos e fiquem com Deus

  11. 11 priscila e as meninas 30 de setembro de 2008 às 16:32

    essas paradas são realmente muito boas para refletirmos e mudarmos!!!bjkas

    Barbrinha

    Eh verdade Pri….

    Beijos e fiquem com Deus

  12. 12 Luciana Murta 30 de setembro de 2008 às 18:50

    Oi Bárbara.

    Estou passando para desejar um Eid Mubarak! Aí será amanhã, né? Aqui estamos comemorando hoje. Beijos, muita paz e muitas bênçãos!

    Assalamu alaikum,

    Luciana.

    Barbrinha

    Oi Lu,

    Muito obrigada, pra vc tbem….

    Aleikom salam….

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


