Eid Mubarak!!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/09/30/eid-mubarak/

6 Responses to “Eid Mubarak!!!!”


  1. 1 Irís 30 de setembro de 2008 às 22:43

    AMIN……AMIN….AMINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

    Barbrinha

    Amim

    Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 Irís 30 de setembro de 2008 às 23:03

    Feliz Eid Mubarak u7ti!!

    Paz no Mundo

    A paz no mundo começa dentro de mim,
    Quando me aceito, de corpo e alma,
    E reconheço meus defeitos, com paciência e calma, E em vez de me fragmentar em mil pedaços,
    eu me coloco inteiro no que penso, sinto e faço, Passageiro no tempo e no espaço,
    Sem nada para levar que possa me prender,
    Sem medo de errar
    E com muita vontade de aprender.

    A paz no mundo começa entre nós,
    Quando eu aceito o teu modo de ser.
    Sem me opor ou resistir
    E reconheço tuas virtudes
    Sem te invejar ou me retrair
    E faço das nossas diferenças
    A base de nossa convivência.
    E, em lugar de te dividir em mil personagens, consigo ver-te inteiro, nu, real,
    Sem nenhuma maquilagem,
    Companheiros da mesma viagem
    No processo de aprendizagem do que é ser gente.

    A paz no mundo começa
    Quando as palavras se calam
    E os gestos se multiplicam,
    Quando se reprime a vergonha
    E se expressa a ternura,
    Quando se repudia a doença e se enaltece a cura.
    Quando se combate a normalidade
    que virou loucura
    E se estimula o desejo de melhorar a humanidade, De construir uma outra sociedade,
    Com base numa outra relação…

    Uma relação em que amar é a regra,
    E não mais a exceção.

    A paz no mundo começa principalmente quando
    amamos a ALLAH acima de qualquer coisa!

    AMIN.

    Barbrinha

    Lindo texto Iris……

    Eid Mubarak pra vc tbem…..

    beijos e fiquem com Deus

  3. 3 priscila e as meninas 30 de setembro de 2008 às 23:08

    Feliz Eid Mubarak pra vc tb!!!!!bjkassssss

    Barbrinha

    Obrigada Pri,….

    beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Maíra 1 de outubro de 2008 às 2:32

    Aí é Ano Novo, amiga? Uau, que legal! Se for, feliz ano novo pra vcs!🙂

    Beijos

    Barbrinha

    EH o fim do jejum, e o comeco de um ano com a alma limpa e a energia renovada….hehehehhe

    Muito obrigada

    Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Aisha 1 de outubro de 2008 às 3:45

    Eid Mubarak!

    Barbrinha

    Pra vc tbem!!!!

    beijos e fiquem com Deus

  6. 6 falcao007 1 de outubro de 2008 às 12:20

    Aqui no Brasil a empresa onde minha irmã trabalha deu folga para todos os funcionários, os donos comemoram o ano nova agora.

    Barbrinha

    Nossa que beleza….ja imaginou se todos comecassem a pensar assim…ponto positivo para eles…..

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


