Final do Diario do Ramadan – 30o dia do jejum – Ramadan 2008

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/10/01/diario-do-ramadan-30o-dia-do-jejum-ramadan-2008/

12 Responses to “Final do Diario do Ramadan – 30o dia do jejum – Ramadan 2008”


  1. 1 priscila e as meninas 1 de outubro de 2008 às 14:14

    Adorei o diario!!!!!bjkas

    Barbrinha

    Obrigada Pri……

    beijos e fiquem com Deus

  2. 2 Valéria Cruz 1 de outubro de 2008 às 14:24

    Bom dia querida,

    Desde já agradeço muito o seu empenho em nos dar a conhecer uma cultura diferente. Estou adorando.

    Achei tudo muito interessante e aprendi muito com o seu diário.

    Agora vou deixar uma pequena msg para você:

    Linda Barbrinha,

    Você é tão importante para mim como qualquer de meus amigos pessoais, minha família ou vizinhos ( tenho que dar a você o meu Bom Dia todos os dias🙂 .
    Você me faz sorrir, quando compartilha suas brincadeiras ( as suas gafes são o máximo ).
    Me faz rir e chorar quando conta suas histórias ( ai ai !! Bia e Hamudi ).
    Me faz sentir sozinha quando se vai ( quando não aparece para deixar uma msg, sinto a sua falta)
    Você esta em meus pensamentos cada dia ( não consigo ficar um dia sem passar por aqui, já se tornou um vício saudável ).
    Para você…minha amiga virtual só posso dizer uma coisa:
    Te Adoroooooooooo!!!
    Fique aqui onde eu possa te ver, te falar, compartilhar com você, suas brincadeiras, seu sorriso, seus sentimentos…
    Continue sempre a me transmitir toda essa energia positiva, alegria e felicidade, eu preciso !!!

    Beijos nesse coração lindoooo.

    Barbrinha

    Val, que coisa mais linda…….

    Muito obrigada pelo seu carinho e tenha certeza que eu tbem ja sinto falta de vcs qdo nao aparecem para me ver….hehehehhe

    Vc eh uma fofa…..

    Que Deus a abencoe mais e mais e que a cubra com Seu manto santo…….

    Vc eh uma mulher especiall

    beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Adriana 1 de outubro de 2008 às 16:00

    BArbrinha,
    Você me aproximou mais dos meus amigos egípcios com suas experiencias.
    Através de você é que eu aprendi muitas coisas sobre a cultura/religião/costumes árabes.
    Muito Obrigada!
    Mas espero que você continue nos oferecendo uma visão 3D do Egitão. É por aqui que eu consigo imaginar o Egito.
    Beijos.
    Ah, por favor, transforme seu blog num livro e me avise tá?

    Barbrinha

    kkkkkk….ja pensou se isso se tornar realidade?…hehehheheh

    Muito obrigada pelo carinho linda…..

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Karim e Leo 1 de outubro de 2008 às 16:38

    Querida, que tradições incríveis vocês tem por aí, né? Tudo muito curioso e diferente pra gente… Mas muito legal. Você contando, parece que estou num filme…!! Beijos

    Barbrinha

    Muito obrigada Karim…..

    beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Beth Q. 1 de outubro de 2008 às 16:40

    Bom Dia, Barbrinha!

    Que bom vc gostou então do vídeo!

    Achei-o fantástico também e demorei-me olhando as fotos e as milhares de criaturas envolvidas neste evento mundial.

    Tenha um lindo dia e muitos beijins cariocas.

    Barbrinha

    Bom Dia Beth,

    Muito obrigada pela ajuda…..

    Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 juliana 1 de outubro de 2008 às 18:01

    Boas festas! Tudo de melhor pra você!

    Barbrinha

    Muito obrigada Ju, pra vc tbem…..

    Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 Erlaine 1 de outubro de 2008 às 19:15

    Foi muito gratificante sabre sobre o Ramadã. Comemore bastante a nova fase.
    bjs

    Barbrinha

    Muito obrigada Lai…..

    beijos e fiquem com Deus

  8. 8 ludi 1 de outubro de 2008 às 20:12

    Acobou querida…

    foi otimo conhecer um pouco mais sobre o Ramadã

    beijo e aproveito bastande…

    saudades

    Barbrinha

    Muito obrigada Ludi……

    beijos e fiquem com Deus

  9. 9 kalita 1 de outubro de 2008 às 21:48

    Aprendemos muitas coisas novas com vc.
    Sobre o Ramadã foi muito bom, nunca imaginava que era assim, obrigada por nos proporcionar isso…
    Um beijo 🙂

    Barbrinha

    Muito obrigada Ka, o prazer foi meu……

    Beijos e fiquem com Deus

  10. 10 Jussara 1 de outubro de 2008 às 22:29

    Eu amei as fotos da seção “ontem fui assim nas arábias”, principalmente aquele hijab-toquinha-com-coque!!!! É uma toquinha mesmo ou vc fez aquilo com o lenço?
    Vcs usam o pescoço de fora? Aqui no Brasil a maioria das muçulmanas é libanesa, e elas usam o véu sem mostrar nem o cabelo, nem a orelha e nem o pescoço.
    Eu só uso hijab quando vou na mesquita e em dias especiais, em que meu coração me manda usar. Mas não dá pra trabalhar e pegar o metrozão lotado de véuzinho né?

    Enfim, a razão da minha pergunta é pq em janeiro meu marido vai pro Líbano e de repente eu peço pra ele trazer umas peças dessas pra mim!

    Obrigada e Eid Mubarik!

    Barbrinha

    Ju,

    Eu estou prometendo faz tempo aqui no blog que vou ensinar a fazer esse veu, e vou tomar vergonha e vou….kkkkkk

    xa comigo……

    Beijos e fiquem com Deus

  11. 11 Irís 2 de outubro de 2008 às 1:00

    Parabéns querida,

    saiba que voce fez sua parte, ensinando o que é o Ramadan para todos que tinham desejo ou curiosidade de saber….
    Que ALLAH abençõe sua vida por mais essa contribuição que voce prestou a todos.

    Amin.

    Feliz Eid Mubarak

    FELIZ EID RAMADAN

    Barbrinha

    Aleikom Salam Iris

    Muito obrigada e tenha certeza que vc me ajudou muito nessa caminhada……

    beijos e fiquem com Deus

  12. 12 Beth Q. 2 de outubro de 2008 às 4:38

    Barbrinhaa!

    Se vc estiver encontrando dificuldades para botar a foto lá, posso eu mesma colocar uma sua. Pode ser aquela daquele site que vc foi entrvistada?
    Achei linda, posso?
    diz que sim diz que sim

    Barbrinha

    Yessssssssss…claro que pode….hehehehhehheh…sera um prazer……

    beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


