Eid El Fitr no Egito!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/10/02/eid-el-fitr-no-egito/

13 Responses to “Eid El Fitr no Egito!!!”


  1. 1 Danuza 3 de outubro de 2008 às 0:01

    Olá Baby,kkkk olha a intimidade já?aauau…menina li seu post e a tempos comprei o livro caçador de pipas,kkkk mas nunca tive tempo pra ler, então peguei e falei dessa vez vai e ta indo de vagar mas tá,rsrs….e tem umas partes q fala a mesma coisa q vc descreveu ai….Oh mto gradecida pela visita, me adiciona no orkut, depois se quiser no msn,kkkkk…… e por ai vamos, tenho tanta coisa pra te perguntar,kkkkkkkkkk!bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Barbrinha

    Ola Danuza……

    Vc eh sempre bem-vinda aqui…….

    Que delicia saber dessas coisas…..eu ja li esse livro e preciso reler……..

    Se quiser fazer algumas perguntas em off eh soh me mandar e-mails….eu demoro mas respondo…kkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 Bia 3 de outubro de 2008 às 1:37

    Oi Barbrinha!! Tava sentindo falta dsuas novelas! hehehe!! Adorooo!!

    bjos

    Barbrinha

    Vivaaaaaaaaaaaa……ja voltou….hehehhehe

    Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 cidia santana 3 de outubro de 2008 às 2:30

    oi Brinha estava com saldades de ti e da novela, q bom que deu tudo certo por aí…no mês do Ramadan. beijos e queijos rsrsrsrsr, te doooolo.

    Barbrinha

    Ebaaaaaaaaaaa…apareceu a margarida…..saudades de ti tbem…..

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Vivi 3 de outubro de 2008 às 3:13

    Oie🙂
    Vi sua entrevista no blog expatriados e vim aqui te conhecer🙂
    Então aí tem casamentos sempre?rssrsr
    É igual aos nossos???Tem fotos aqui nos eu blog🙂

    Um bjão e até🙂

    Barbrinha

    Ola Vivi

    Seja bem-vinda aqui, tome uma xicara de cha preto e coma uns biscoitinhos de tamaras com a gente…..

    Eita….casamento eh o que mais falo por aqui….hehehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Renata Assis 3 de outubro de 2008 às 3:49

    Oi minha linda!!
    recebeu meu cartaozinho?
    Happy Eid El fitr!
    beijinhos!

    Barbrinha

    Lindooooooooooooooooo….muito obrigada…..que Deus a abencoe sempre…….

    Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 Micha 3 de outubro de 2008 às 4:30

    q tudoooooooooooooo
    aproveita essa fase deliciosa..de recomeço.
    queria ver fotos das noivas..pode tirar e postar?

    Amanhã é 6a. feira. EeeeÊÊÊ!!!
    Tenha uma ótimo fds.

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_……………..

    Barbrinha

    Jaja coloco algumas no ar….xa comigo……

    Bom fds pra vc tbem….

    Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 Mirella 3 de outubro de 2008 às 14:23

    Adoro historinhas do dia-a-dia dos locais!
    Eid é como ano novo?

    Barbrinha

    Eh um recomeco de ano tbem, mas nao o mesmo…..eh recomeco por estarmos “limpos” na fe….entende?

    Beijos e fiquem com Deus

  8. 8 priscila e as meninas 3 de outubro de 2008 às 14:29

    que delicia!!Deve estar um clima muito gostoso de festa por aí!!!!bjkssssss

    Barbrinha

    Sim….estao todos na maior folia….hehehehhe

    Beijos e fiquem com DEus

  9. 9 kalita 3 de outubro de 2008 às 14:31

    E fotos???

    Ai que festa boa, deve ser mais ou menos o clima que temos no Natal aqui né?

    Beijose bom fim de semana

    Barbrinha

    Eh bem por ai……o clima eh de festanca,…..hehehehhe

    Bom fim de semana pra vc tbem

    Beijos e fiquem com Deus

  10. 10 Beth Q. 3 de outubro de 2008 às 16:08

    Oi, Barbrinha!
    E aí, já comeu muitas guloseimas?
    Essa comida árabe é uma das melhores do mundo mesmo.
    E você ganhou o quê de presente? Queremos sber o que rolou na sua festa!
    bjs cariocas

    Barbrinha

    Eheheheheh….surpresa…..depois eu conto….kkkkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  11. 11 Fernanda 3 de outubro de 2008 às 20:07

    Que legal, ja estava sentindo falta da novela! Beijos.

    Barbrinha

    Ja voltou com gas total….hehehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  12. 12 Fernanda 3 de outubro de 2008 às 20:09

    Barbrinha…acho muito legal uma “temporada” de casamentos e ver as noivas pela cidade. Aqui nos US muita gente casa no verao, entao quando vamos pra Memphis no verao eh bem comum ver os noivos rodando as ruas em carros conversiveis…eu sempre dou tchau e faco a maior festa e meu marido soh morre de rir hehe. Beijos.

    Barbrinha

    EU faco a mesma coisa por aqui….kkkkkkk…qero tirar foto, dou tchau….bato palma…..loucura, loucura, loucura…….kkkkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  13. 13 Ciça 8 de outubro de 2008 às 15:25

    E pra vc barbinha, como foi esse Ramada? Qual seu balanco?

    Barbrinha

    Posso dizer que cada ano o Ramada se torna o melhor da minha vida…..soh tenho a agradecer a Deus…..

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


