Maktub!!! – Capitulo 33

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/10/03/maktub-capitulo-33/

21 Responses to “Maktub!!! – Capitulo 33”


  1. 1 Juliana 3 de outubro de 2008 às 19:07

    Oi

    Que maravilha o Egito hein?
    Adorei seu blog e voltarei sempre
    aproveite bem a vida por ai

    Beijos Ju

    Barbrinha

    Ju,

    Seja sempre bem-vinda por aqui…..tome uma xicara de cha e uns biscoitinhos com a gente……

    Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 *SOL* 3 de outubro de 2008 às 21:03

    Lindooo !!!
    Bjus

    Barbrinha

    Thanks…..

    Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Marina 3 de outubro de 2008 às 21:21

    Aaaaaahhhhhhhh, que fofo!
    Adorei!

    Barbrinha

    Obrigaduuuuuuuuuuuuu

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Adriana 3 de outubro de 2008 às 21:52

    Gentei essa novela é mil vezes melhor do que a Favorita!
    Beijos.

    Barbrinha

    Uebaaaaaa…..que elogio bom!!!!….hehehhehe

    Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 priscila e as meninas 3 de outubro de 2008 às 21:57

    concordo com o comentario acima!!é bem melhor que a favorita!!!!!bjkassss

    Barbrinha

    Eita……ainda tenho que caminhar muito pra isso…hehehehehhe

    Thanks….

    beijos e fiquem com Deus

  6. 6 falcao007 3 de outubro de 2008 às 22:12

    Mãe é Mãe não tem jeito, Até ainda me surpreendo com as palavras que minha Mãe diz.

    Barbrinha

    Sabedoria materna…..kkkkkkk

    Leva o guarda-chuva…..ai se nao leva ja viu como a gente volta pra casa neh?…kkkkk

    beijos e fiquem com Deus

  7. 7 Sonia 3 de outubro de 2008 às 23:32

    Barbrinha, estou adorando a novelinha e os demais posts! Beijos.

    Barbrinha

    Muito obrigada Sonia…..

    Seja sempre bem-vinda, tome uma xicara de cha preto e coma uns biscoitinhos de tamaras com a gente….

    Beijos e fiquem com Deus

  8. 8 Beth Q. 3 de outubro de 2008 às 23:55

    Ahá! Agora eu quero entender uma coisinha: pode casar e separar no Islã?
    É fácil assim como a frase da Bia, casar e se não der certo voltar?!
    beijins cariocas

    Barbrinha

    Naooooooooooooooo……aguarde cenas do proximo capitulo….kkkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  9. 9 Juliana C. 4 de outubro de 2008 às 0:08

    Bom nem preciso falar que me sinto como a Bia..mas Só Deus para saber qual é o nosso destino… Antes viver do que ficar imaginado como tivesse sido… É torturante esperar a proximo capitulo..rsrs amo muito tudo isso..
    Bjs

    Barbrinha

    Calma Ju, ja voltei a ativa…jaja coloco mais no ar…hehehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  10. 10 Valéria Cruz 4 de outubro de 2008 às 0:51

    Oláaaaa querida,

    A Bia realmente é uma menina de sorte: tantas pessoas para ajuda-la neste momento tão importante.

    Beijosss Linda!!!

    Barbrinha

    Bem que a gente poderia ter tanta gente boa no nosso caminho como ela neh?

    beijos e fiquem com Deus

  11. 11 Lucia 4 de outubro de 2008 às 3:56

    Estava ansiosamente esperando por mais um capitulo! Espero que o proximo nao demore muito, adoro essa estoria. bjos

    Barbrinha

    Jaja faco outro, se Deus quiser…..

    Beijos e fiquem com Deus

  12. 12 Renata de Boston 4 de outubro de 2008 às 5:27

    Perdoe-me a ignorancia..mas comecei a ler teu blog agora e confesso que to meio confusa.
    Primeiro: Bia, Barbrinha … voce/// sao a mesma pessoa?
    Segundo: Essa historia de casamento eh verdadeira ou ficticia?
    Bjs,
    Renata de Boston

    Barbrinha

    Ola Renata,

    Bia nao eh Barbrinha…..essa eh uma historia ficticia…..esta saindo da minha mente fertil….kkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  13. 13 Danuza 4 de outubro de 2008 às 5:51

    Olá flor…linda a história, mas assim como ta aparecendo duvidas em mim, tem outras pessoas com dúvidas tmbém,kkkkbjuuuuuuuu ótimo find!!!! Acho bacana a cultura ai, mas acho q não é nada fácil no começo da mudança, mas como diz o ditado…”tdo vale a pena quando a alma não é pequena” né?kkkk! bjãoflor.

    Barbrinha

    Pode deixar Danuza que jaja as duvidas vao sendo sanadas…..aguarde cenas dos proximos capitulos…ehheeheh

    Beijos e fiquem com Deus

  14. 14 luciana 4 de outubro de 2008 às 13:37

    Finalmente mais um capitulo da nossa novelinha.

    Tá colocando Manoel Carlos no chinelo, hein?

    Bjs

    Barbrinha

    Tadinha de mim….kkkkkkkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  15. 15 Patricia 4 de outubro de 2008 às 16:01

    Olá tudo bem..nossa estou amando o seu blog, sou casada com muçulmano, ele é da Siria, e estou muito feliz, mas assim as vezes ele me assusta para falar a verdade, ele parece que tem 60 anos…mas tenho que acostumar com o jeito dele…rsrsr…Felicidades pra vc…
    bjs

    Barbrinha

    No comeco eh um choque cultural, mas jaja vcs se adaptam, vc vai ver…..

    Beijos e fiquem com Deus

  16. 16 Patricia 4 de outubro de 2008 às 16:23

    Ah tenho uma curiosidade…o meu marido fala para eu usar véu, vc teve problema sobre as roupas…

    Barbrinha

    No comeco vc tem que adaptar seu guarda-roupa e mudar algumas pecas, mas depois fica tdo normalzinho……

    Beijos e fiquem com Deus

  17. 17 Renata de Boston 5 de outubro de 2008 às 4:41

    amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa… to aguardando tua resposta na minha pergunta…….
    bjs
    Re de Bostonn!

    Barbrinha

    Acho que agora respondi neh? Senao, me grita, ok?

    Beijos e fiquem com Deus

  18. 18 Mirella 5 de outubro de 2008 às 18:49

    eheheheh… essa hostorinha esta ficando boa🙂

    Barbrinha

    Aguarde que tem mais….hehehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  19. 19 Ana Meriem 7 de outubro de 2008 às 1:02

    Assalamu Alaykum Barbrinha…

    estou amannnnnndo sua novelinha…
    achei sua pagina por acaso e nao consigo parar de ler…
    vou acabar sendo mandada embora do serviço por isso…

    milhoes de beijos e post logo o prósimo capítulo please…..

    Allah Hafiz….

    Barbrinha

    Ola Ana,

    Seja sempre bem-vinda, tome uma xicara de cha preto e coma uns biscoitinhos de tamaras com a gente…..hehehhehe

    Vivaaaaaaaaa….estou feliz que esta gostando daqui….

    Beijos e fiquem com Deus

  20. 20 Paula 7 de outubro de 2008 às 3:43

    terminei de ler todos os capitulos… ainda bem que a menina reagiu (se bem que pro meu sangue quente reagiu pouco….kkkk) já estava ficando com raiva dela…. só ela que cedia!
    agora vou ficar por aqui esperando o próximo capítulo.

    Barbrinha

    A Bia esta na fase, chega de ser boazinha….kkkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  21. 21 Ana Meriem 7 de outubro de 2008 às 21:17

    próximo capítulo….
    hehehehe so esvrevendo as escuras mesmo pra errar assim….

    Barbrinha

    heheheh….sem problemas…..kkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


