Barbrinha na papelaria – Gafes de Barbrinha

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/10/04/barbrinha-na-papelaria-gafes-de-barbrinha/

17 Responses to “Barbrinha na papelaria – Gafes de Barbrinha”


  1. 1 Reflexos 4 de outubro de 2008 às 14:31

    Eu tenho um amigo que quando vai para o estrangeiro e não sabe as palavras, diz em Português!
    Há tempos na alemanhã, pediu no café meia de leite ( é o termo para uma chávena de café com leite cá em portugal) e nem se esforçou mais, ficou à espera!

    Achei graça ao termo ‘Putz grilo’, aprendi este termo com uma amiga minha e não sabia que se usava no Brasil!

    Beijinhos

    Barbrinha

    Ta vendo, se eu tivesse falado envelope, teria economizado umas mimicas….kkkkkk

    Sim a gente usa o putz grilo…..hehehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 Dani Vitrolinha 4 de outubro de 2008 às 15:55

    hahahahahahahahahaha
    Sempre que leio seu blog, eu fico pensando nessa dificuldade que deve ter sido no início para a comunicação, adooorei o post! beijocas querida!

    Barbrinha

    Mas depois a gente acostuma…..kkkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Valéria Cruz 4 de outubro de 2008 às 16:08

    Boa tarde queridaaaaa!

    Já tenho lágrimas nos olhos de tanto rir … até o maridão e o filhote vieram para o meu lado ver o que se passava … eles também acharam imensa graça. Adoroooooo as “Gafes da Barbrinha”.

    Um maravilhos sábado para você e para o Maridex também.

    Beijosssss Lindaaaa

    Barbrinha

    Ebaaaaaaaaa……manda um abraco pro maridex e pro filhote e diga para voltarem sempre….hehehehhe…tem chazinho e biscoitinho pra eles tbem…..

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 falcao007 4 de outubro de 2008 às 16:45

    hahahahaha fiquei imaginando a cara das funcionárias com os seus dotes artísticos… hahahaha

    Barbrinha

    Nessas horas tem que improvisar mesmo…..kkkkkkk..ta na chuva, eh pra se molhar…

    Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Micha 4 de outubro de 2008 às 17:34

    hahahahahha pelo menos o dia q for aí uma coisa vou saber falar…e vou ficar repetindo: envelope, envelope, envelope…aahhaha

    Tenha uma ótimo fds.

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_……………..

    Barbrinha

    Esqueci de falar, mas tem que ser ENVELOBE….com B….kkkkkkkkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 Daniele El Seoudi 4 de outubro de 2008 às 17:47

    hiláriooooooooooooooooooooo….
    muito engraçado mesmo!
    beijos.

    Barbrinha

    kkkkkkkkkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 Bia 4 de outubro de 2008 às 18:58

    Essa foi otima Barbrinha!! hehehe!!

    bjos

    Barbrinha

    kkkkkkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  8. 8 Fernanda 4 de outubro de 2008 às 21:14

    Essa foi otima! Estou imaginando sua carinha quando a vendedora simplesmente diz: envelope kkkkkkk! Tem horas que a gente dificulta mais neh? Beijos!!!!

    Barbrinha

    Juro Fer, eu parei olhei bem pra cara dela e queria dizer…..”que eh envelope, eu sei, queria um nome mais complicado…kkkkkkkk”

    Soh por Deus

    Beijos e fiquem com DEus

  9. 9 Beth Q. 4 de outubro de 2008 às 22:57

    Ai, que delícia ler estas suas gafes, menina!
    Eu também faria as mesmas coisas, pois sou bem desse tipo como você, ou seja, nada me prende e acho que posso tudo, então solto a língua de qualquer jeito e se tiver que fazer mímica também faço. Tô nem aí! haha
    beijins cariocas

    Barbrinha

    kkkkkkkkkkk….Beth, vc podia vir pra ca e poderiamos sair juntas, ia ser divertido…..venhaaaaaaaaa

    Beijos e fiquem com Deus

  10. 10 Camilla 5 de outubro de 2008 às 2:10

    Meeeeeu Deeeeeeeus…😀 A-DO-RO essa parte das gafes! No momento deve ter sido super estressante, mas lendo aqui, a gente dá umas boas gargalhadas!😀 Mas diz uma coisa… é verdade que com o inglês a gente pode se sair bem por aí, mesmo não sabendo árabe? Como é isso? Todo mundo entende? Soube que alguns cursos de graduação são em inglês, talvez seja por isso? Beijos!🙂

    Barbrinha

    COm ingles vc vive tranquilamente aqui, passar por bem pouco apuros….fique tranquila…..

    As aulas ministradas em universidades sao na sua maioria em ingles….

    Beijos e fiquem com Deus

  11. 11 Renata de Boston 5 de outubro de 2008 às 4:39

    quase morri de rir com seu post sobre o “envelope”…
    li pro meu marido “traduzindo pro ingles” ele tbem morreu de rir…
    bjs
    Re De boston

    Barbrinha

    Eu esqueci de falar que aqui eh ENVELOBE……kkkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  12. 12 priscila e as meninas 6 de outubro de 2008 às 14:30

    kakakaakak!!!Amei essa, que reiva ein!!!!bjksss

    Barbrinha

    Nem me fale…..socorrroooooooo…..

    Beijos e fiquem com Deus

  13. 13 Adriana 6 de outubro de 2008 às 15:03

    Amei Barbrinha! eu até pensei que envolepe fosse ZIFR em árabe. agora eu já sei que envelobe. rs…
    Beijos.

    Barbrinha

    kkkkkkk….eh isso ai….envelobe…..kkkkkk

    Zifr nao eh zero?

    Beijos e fiquem com Deus

  14. 14 Uma Brasileira nas Arábias... - Paty 7 de outubro de 2008 às 3:04

    Ih, que doido! Eu não sabia que era a mesma coisa em árabe e português… Uma vez eu tive o mesmo problema na Turquia, tentando comprar envelope… Bjs.😉

    Barbrinha

    kkkkkkkkkk…….eita Paty, nessas horas, vai a imaginacao….kkkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  15. 15 Ciça 8 de outubro de 2008 às 15:31

    Ah mana, depois de oito anos estou nessa de novo, sabia???

    Barbrinha

    Eita Mana, pq?

    beijos e fiquem com Deus

  16. 16 Juliana Zamboni 9 de setembro de 2009 às 14:49

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa foi a melhor gafe até agora!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos e até mais!

    P.S.: Se techamo de Barbrinha, por favor, me chame de Ju…😉
    Posaaaaa

  17. 17 Yaslan 7 de janeiro de 2010 às 2:29

    Minha querida Bárbara eu tenho que compartilhar minha alegria com vc…
    Bem , veja a minha situação: estava eu em casa, as 2 da manha sem sono, vou pra net e acho o seu blog no site Brasil com Z, sinceramente não sei oq olhar e vou direto pras gafes, pq acima de tudo eu gosto muito de rir (e isso tbm me fez pagar uns micos por aqui… é que eu não consigo me controlar)e quando li as gafes da peruca do envelope e do sanitário, naum me segurei e rir muitoooooo…

    Obg pelas risadas, gostei de vc logo de cara, e espero que vc seja feliz ao extremo aí.

    xauz

    depois eu volto pra ver se vc me respondeu..

    PS: respondeu oq? se eu num fiz pergunta….

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Comments are currently closed.



outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


