Como dirigir no Egito em pequenas licoes:

leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/10/04/como-dirigir-no-egito-em-pequenas-licoes/

28 Responses to “Como dirigir no Egito em pequenas licoes:”


  1. 1 Valéria Cruz 4 de outubro de 2008 às 21:50

    Queridaaaaa

    Você hoje só me faz rir, olha que também ganho mais dois fãs … o maridão e o o meu filhote …. o filhote viu o 2º e 3º video sei lá quantas vezes e o mais engraçado é que ele não rir baixinho dá gargalhadas muito altas ….

    Obrigada por me ter dado momentos assim.

    Beijoosssss Lindaaaaa

    Barbrinha

    Vivaaaaaaaa!!!!!

    Mande um abracao a eles…..

    Beijos e fiquem com DEus

  2. 2 Elaine 4 de outubro de 2008 às 22:55

    hahahahahahaa, Barbrinha, eu jah tinha ouvido falar do transito no Egito, uma amiga nossa americana viajou com a mae a passeio por duas semanas p Egito uns meses atras. Nossa, ela disse que teve varios momentos que achou que ia ter ataque do caracao!!! Eu imagino, e eu que achava que o transito do Brasil era louco…. hahaha

    Barbrinha

    Eu me inspiro nesses posts qdo dou uma saidinha……..e todos esses itens acontecem de em um passeio soh….miemociono…kkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Beth Q. 4 de outubro de 2008 às 22:59

    kakakkakak
    Ri móoooito, menina!
    Você sabe fazer a gente rir.
    Agora, Barbrinha, fala sério, esse povo aí parou no tempo e alguém tem que explicar pra ele sobre a globalização.
    Quem sabe, você! hehe
    beijins e ótimo final de semana

    Barbrinha

    Olha Beth, infelizmente eles estao atrasados em algumas coisas, mas a esperanca eha ultima que morre neh?

    Vamos ver se eles melhoram um dia……

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Beth Q. 4 de outubro de 2008 às 23:00

    kakakkakak

    Ri móoooito, menina!
    Você sabe fazer a gente rir.
    Agora, Barbrinha, fala sério, esse povo aí parou no tempo e alguém tem que explicar pra eles sobre a globalização.
    Quem sabe, você! hehe
    beijins e ótimo final de semana

    Barbrinha

    Olha Beth, infelizmente eles estao atrasados em algumas coisas, mas a esperanca eha ultima que morre neh?

    Vamos ver se eles melhoram um dia……

    Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Vivien 4 de outubro de 2008 às 23:06

    eu já tinha visto alguns vídeos eheheheh… estou de volta! xêro!

    Barbrinha

    Obaaaaaaaaa…..estava com saudades…..

    Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 Lai 4 de outubro de 2008 às 23:32

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito legal!!!!! muito engraçado….essa valeu pela semana.
    A cada dia você se supera. O moarido também acho muito engraçado.
    bjs

    Barbrinha

    Ebaaaaaaaaaa…ainda bem que gostaram…..hehehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 Aninha 5 de outubro de 2008 às 1:25

    Eu que ja sou boa de direção ai então…PT na certa! hahahahaha

    Barbrinha

    Tenha certeza que aqui vc sera considerada pilota….hehehehhehe

    Beijos e fiquem com Deus

  8. 8 Andrea 5 de outubro de 2008 às 1:36

    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRS
    É isso mesmo, muita buzina…………. e não respeitam os sinais de trânsito também……… também tem muitos carros antigos, né?????
    Beijo flor!!!!!!!!!!!

    Barbrinha

    Demaisssssssss…..eh um festival aqui…tem para todos os gostos…..kkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  9. 9 Camilla 5 de outubro de 2008 às 2:32

    Nooooooossa!😀 Ó, céus… e tem regra pra não bater?! Algo tipo… o contrário de todas as regras ditas, talvez?😀
    Um só carro com um motorista nessas condições já faz um estrago aqui em Fortaleza… que dirá todos os carros juntos!
    Felicidades!🙂

    Barbrinha

    Regra????????? Esqueca todas e seja bem-vinda…kkkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha

  10. 10 Renata Assis 5 de outubro de 2008 às 3:05

    kkkkkkkkkkkkkkk
    voce me mata de rir!!!!
    Achei o maximo o onibus passando pela calcada no penultimo video….
    hahahahaha
    habibi jah tinha dito que o trnasito era assim mesmo….
    ai ai….
    beijos

    Barbrinha

    kkkkkkkkkkkkk,…..um dia vc assistira com seus proprios olhos, se Deus quiser…..

    Beijos e fiquem com Deus

  11. 11 Pitanga 5 de outubro de 2008 às 3:27

    Estou chocada…isso aí é que é trânsito de verdade! Acho que me daria muito bem no Egito. rs…

    Beijos, Pitanga.

    Barbrinha

    kkkkkkkkkk……sim, depois que descobri o transito daqui, amo pegar Marginal parada….kkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  12. 12 Irís 5 de outubro de 2008 às 3:50

    kkkkkkkkkkkkk

    Ri demais!!!

    bjs risonhos!!!!

    Barbrinha

    Depois vc me conta se eh verdade ou nao…kkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  13. 13 Jane 5 de outubro de 2008 às 5:02

    MEEEDOOOO
    Ri muito…
    O pior é q tem muita gente dirigindo exatamente assim no Rio de Janeiro… rsssss

    Bjus, Fique com Deus

    Barbrinha

    Serio???????

    Eita deliciaaaaaaaaaaaa

    beijos e fiquem com Deus

  14. 14 jucinews 5 de outubro de 2008 às 10:42

    kkkkk, gente eh bem isso mesmo! Ta louco viu!
    Entao amiga, pedi muito ouro pro meu maridex…..haha Ishala! Quero que me cubrammmm de ouro!
    Viu, bem que vc podia fazer um post sobre isso. Se eh barato mesmo, onde comprar, etc e tal.
    Bjao

    Barbrinha

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa…muito ouro Inshaa Allah….vivaaaaaaa!!!!

    Pode deixar que farei um post soh de ouro….hehehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  15. 15 jucinews 5 de outubro de 2008 às 10:45

    Quando estive ai, o meu motorista me levou numa lojinha SUPER chinfrinzinha perto das piramides, nao tinha nada legal, so coisa nada a ver, mas logico, era lojinha do amigo dele ne. Naaada a ver aquele buraco que o cara me levou!….rs

    Barbrinha

    Isso acontece aqui na maioria das vezes, mas espero que eles estejam mudando essa atitude……

    Beijos e fiquem com Deus

  16. 16 Halima Bint El Zaitun 6 de outubro de 2008 às 0:26

    Assalam waleykum
    kkkkkkkkkkkkkkk
    o transito do Egito e da Siria sao “brimos”!!!

    Barbrinha

    Aleikom Salam Halima,

    Olha eu nao conheco a Siria, mas pelo modo que vejo o povo arabe dirigindo, acho que sim…..hehehhhe

    Beijos e fiquem com Deus

  17. 17 priscila e as meninas 6 de outubro de 2008 às 14:31

    nossa q loucura….!!!!!!!

    Barbrinha

    Que loucura eh apelido….kkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  18. 18 sandra 6 de outubro de 2008 às 14:57

    kkkkkkkkk
    PIOR É QUE É ASSIM MESMO.
    O TAXI COM PIU-PIU NO ENCOSTO EU PRESENCIEI !!!!! VÁRIAS OUTRAS TB, MAS DO PIU-PIU EU TIREI ATÉ FOTO!!!
    kkkkkkk É MUITO ENGRAÇADO

    Barbrinha

    kkkkkkkkkk…..eu amei sua foto…..vou te responder o e-mail jaja…..

    Beijos e fiquem com Deus

  19. 19 Laura 6 de outubro de 2008 às 17:49

    Raxei o bico rindo da primeira frase “Esqueca tudo que voce aprendeu sobre como dirigir”.
    E ainda reclamamos do transito brasileiro! hehehehe
    Obrigada pela torcida pela Bebedocinha!!
    Beijossss

    Barbrinha

    Laura, depois que conheci aqui, Marginal parada eh tudo de bom….kkkkkkk

    A Bebedocinha eh lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Beijos e fiquem com Deus

  20. 20 lucia 6 de outubro de 2008 às 19:45

    Putz, eu ja falo que nao iria conseguir dirigir no Brasil (aprendi a dirigir aqui nos states com tudo direitinho e seguindo as regras), imagina ai, entao! Rsrs

    Bjos

    Barbrinha

    Aqui iria ser aventuras mil….hehehheheh

    Beijos e fiquem com Deus

  21. 21 Nette 7 de outubro de 2008 às 2:55

    Se um dia vc tiver a oportunidade de dirigir lá e vc bater o carro de alguém? não fique chateado, peça desculpas e vá embora.

    Bjs

    Barbrinha

    Nette, seja bem-vindo(a) aqui no blog, tome uma xicara de cha preto e uns biscoitinhos de tamaras….

    Vc conhece aqui?????

    beijos e fiquem com Deus

  22. 22 Uma Brasileira nas Arábias... - Paty 7 de outubro de 2008 às 3:01

    Haha! Você descreveu perfeitamente!🙂 Bjs.

    Barbrinha

    kkkkkkkkkkkkkk…….ainda bem que vc nao me deixa mentir….kkkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  23. 23 Ana cristina 7 de outubro de 2008 às 3:12

    Ri muuuuuuuuuito! Mas já fico em pânico com os motoristas da cidade do Rio de Janeiro aí então eu enlouqueceria! A taxa de acidentes aí deve ser altíssima, não é?

    Barbrinha

    Menina, nem me fale isso…..aqui eh fogo a questao de acidentes…..Deus nos livre…..

    Beijos e fiquem com Deus

  24. 24 Daniele 7 de outubro de 2008 às 21:28

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    É ISSO MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    QUE SAUDADES!!!!!!!

    Muito muito muito legal Bárbara…. você descreveu exatamente como é!!!!!

    Demais…. Mabrouk ya habibity.

    Barbrinha

    hehehehe…..esse Egitao tem cada historiaaaaaaaaaaa….

    Beijos e fiquem com Deus

  25. 25 luciana 7 de outubro de 2008 às 21:32

    Olha, eu pegava os taxis e ficava morrendoooooo de medo, mas depois vi que TODO MUNDO dirigia assim: mulher, homem, idoso, jovem… e as motos com 3 pessoas em cima?
    Meu Deusssss! E os caros amassados?

    Vc tem que contar a aventura dos pedestres para atravessar a rua..kkkkk

    Barbrinha

    Isso Lu, boa ideia, jaja faco um post disso…kkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  26. 26 Danielle Aisha 12 de outubro de 2008 às 23:36

    kkkk mto legal este post!


  1. 1 Taxi no Egito!!! « As aventuras de uma brasileira no Egito Trackback em 7 de outubro de 2008 às 22:30
  2. 2 Transito, transito, transito…. « As aventuras de uma brasileira no Egito Trackback em 29 de maio de 2009 às 9:51
Comments are currently closed.



outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


