A tartaruga!!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/10/05/a-tartaruga/

14 Responses to “A tartaruga!!!!”


  1. 1 Irís 5 de outubro de 2008 às 15:27

    Inshallah ela fiacrá novinha em folha amiga!

    Li esse post quando havia acabado de ler sobre o menino no zoo na Austrália. Muito triste. voce leu?

    http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL783334-5602,00-MENINO+INVADE+ZOO+E+ALIMENTA+CROCODILO+COM+ANIMAIS+RAROS.html

    Barbrinha

    Iris,

    Nao pude acreditar no que ele fez…….e com tao novinho assim….meu Deus!!!!

    Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 Renata Assis 5 de outubro de 2008 às 16:20

    Aiiiiiiiii!!!!
    Tadinha!!! Eu tambem morro de doh e nao sei deixa-los assim sem cuidados! Da vontade de procurar saber quem eh o dono e dar uns tapas na cara dessa pessoa! (violenta neh?? ai ai… to na TPM kkkkkkk)
    que bom que voces tomaram uma providencia.
    PARABENSSSSSS!!!!!
    Beijinhos.

    Barbrinha

    Vc acredita que ate agora ninguem se manifestou?

    Absurdo neh? Tadinha……

    Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Beth Q. 5 de outubro de 2008 às 16:34

    Essa estória da tartaruga é realmente de lascar! Claro que os donos já sabem, mas não estão nem aí!
    Mas seu maridex não se deu por vencido. Gostei!
    Eles esqueceram que ele é brasileiro e brasileiro não desiste nunca! hehe
    beijins cariocas e melhoras pra tartaruga

    PS: Qual vai ser o nome que darão para o seu bichinho pet?

    Barbrinha

    Ebaaaaaaa……vamos esperar ela sarar….alias precisamos fazer uma visita a ela……

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Ciely 5 de outubro de 2008 às 17:02

    Gostei da atitude do seu maridex ele foi muito generoso.Isso só prova que ele tem um coração enorme.Você é uma mulher abençõada por Deus por ter casado com ele e ele tambem claro por ter casado com vc ne! bjs fiquem com Deus

    Barbrinha

    Amem……muito obrigada Ciely, que Deus a abencoe….

    Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Nadja 5 de outubro de 2008 às 19:23

    Nossa!!! Partiu meu coração de saber disso… e fiquei muito feliz por vocês cuidarem dela desse jeito!!! Eu e minha família já pegamos diversos bichinhos na rua… a cachorra do meu pai e a da minha mãe foram abandonadas já velhas e pegamos, e o gatinho que eu tenho hoje também estava na rua passando fome, quando era filhotinho… E volta e meia, levamos mais uns pra cas e logo arrumamos um bom lar (casa pequena pra tanto animal). Espero que você possa ficar com a Tata logo ^^ Quero logo ver fotos de vocês com ela, curadinha ^^

    Barbrinha

    Isso ai Deus sempre estara vendo, vcs podem ter certeza……

    Parabens pela atitude…..

    Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 Carol 5 de outubro de 2008 às 20:35

    ahhhhhhhhhhhh eu amooooo tartarugasss eu tive umaaaa chamada Amanda ehehehhehe, era uma jaboti! super cute
    mas como moro em apê.. digamos q ficou pequeno pra ela, que por sinal era super rapidaaaaa
    ai doei para minha avó =D que tinha um super jardimmm ela amouuuu
    mas um dia o cachorro mordeu ela, mas ainda bem q era um cachorro pequeno e num fez algo profundo e ela ficou bem, cresceu mtooooo
    uma menina q ela conhecia queria mto uma tartaruga, e ela acabou doando, mas a Amanda morreu
    detalhe, ela adorava comer ração de cachorro hauhahauhua
    e o vet disse q isso eh normal, e q alface num eh tao bom assim, melhor dar frutas
    ela gostava mto de morder os pes com unhas pintadas hauhauhauauahuhaa

    boa sorte com as suasssssss =D
    e cuida bem
    bjs

    Barbrinha

    Ai que peninha que ela morreu, mas o melhor eh que vc passou momentos bons com ela……vivaaaaaaaaaa

    Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 Halima Bint El Zaitun 6 de outubro de 2008 às 0:16

    Asalam waleykum
    haaaaaaaaaaa que historia bunitinha!
    Fiquei tao feliz de ver que vcs se preocuparam com a Tata!
    Eu tenho dois Jabutis aqui em casa, porem acho que nao vou poder leva-las embora snif snif pois quando compramos nao deram nota fiscal e se o ibama pega nois no aeroporto pagaremos uma multa ferrada!!
    Aqui em DAamasco muita gente cria jabutis, vai saber pq!!!
    Mas achei uma judiacao quando vi os bixinhos para serem vendidos, todos amontoados numa gaiolinha microscopica um em cima do outro com uma folha de alface pra umas 100 jabutizinhas! Detalhe que da folha so tinha o caule…
    Por mim teria comprado todas, mas…

    Barbinha deixar na varandinha e bom, nao sei como e o inverno ai no Egitao, mas aqui na Siria e bem gelado e chega a nevar entao as bixinhas terao que dormir em casa quando esfriar, pois se nao elas pegam pceumonia, e serio!! Minha primeira Jaduti aqui morreu disso, tadinha…

    Maa salama!!

    Barbrinha

    Aleikom Salam Halima,

    Eita, nao sabia que elas pegavam pneumonia nao…..muito obrigada pela dica, caso ficarmos com ela, ela vira pra dentro quando esfriar…..

    Aquin nao neva, mas eh um frio terriveeeeeeeeeelllllll……

    Depois coloque fotos das suas…..quero conhece-las…..

    Beijos e fiquem com Deus

  8. 8 Elaine 6 de outubro de 2008 às 2:32

    ai Barbrinha, vc me mata de rir! LOL “cade o casco?” LOL

    Barbrinha

    Olha, eu dei risada o dia inteiro depois….kkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  9. 9 priscila e as meninas 6 de outubro de 2008 às 14:33

    que maldade viu….mas o bom é que foram vcs q a encontraram !!!Bjkas

    Barbrinha

    Grcas a Deus…..e agora ela ja esta bem…..ufaaaa

    Beijos e fiquem com Deus

  10. 10 Lai 6 de outubro de 2008 às 15:57

    Eu adoro animais. Tanto que eu tenho o meu auauzinho (um partor alemão) em comodato com a minha mãe, tenho dó de deixar ele preso em um apartamento.
    Que maldade com a tartaruga. Mas Deus colocou você e o seu marido na vida dele para cuida-lo. bjs

    Barbrinha

    Que legal Lai, nao sabia que vc tinha um animal de estimacao……

    Beijos e fiquem com Deus

  11. 11 Tamara 6 de outubro de 2008 às 16:22

    Coitada da tartaruga,a sorte dela foi ter encontrado vcs.

    Quando eu era pequena eu tinha um vizinho que tinha uma tartaruga,e sempre saia correndo atras de mim com ela,rsrsrs.Resumindo: Tenho medo de tartaruga,hehe,näo é bem medo,sei lá,eu diria “trauma”.Coisa de crianca.

    Bjo
    Tamara

    Barbrinha

    E eui fui atropelada por um cachorro …..kkkkk….. essa nossa infancia,,,hehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  12. 12 lucia 6 de outubro de 2008 às 18:45

    Que bom que vs cuidaram delazinha, morri de pena. Nos mantem informados, estou curiosa pra ver se ela se recupera direitinho. Bjos

    Barbrinha

    Xa comigo, ops com nois….hehehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  13. 13 Uma Brasileira nas Arábias... - Paty 7 de outubro de 2008 às 2:58

    Barbrinha,
    Chorei de rir com o final da história. Eu VIVO tendo estes sonhos e fico falando de noite, que nem vc perguntou pro seu maridex. Incrível, pq eu sou igual e o pior: falo “nada, não. Tô sonhando”. Viro pro canto e durmo. Haha!
    Tomara que o maridex se anime também a ficar com a Tartaruga. Fiquei com a maior pena da pobrezinha…😦
    Bjs.
    P.S.: Depois passa lá em casa pra ver pq eu sumi…😛

    Barbrinha

    Nossa ultimamente meus sonhos estao hilarios….outro dia falei bem cedo….Estacao X…..igual a voz do metro de SP….uhhauhuahuahha….maridex quase perguntou se era la que tinhamos que descer…..huauhahuahuuha

    Beijos e fiquem com Deus

  14. 14 Fernanda 7 de outubro de 2008 às 5:00

    Que historia mais fofa! Que bom que a Tata encontrou gente tao boa no caminho dela! Espero que ela se reestabeleca logo! Eu me lembro de uns amigos dos meus pais que criavam tartarugas e minha irma e eu adoravamos passear la pra estar com elas. Beijos:)

    Barbrinha

    Vamos visita-la por esses dias e ver como ela esta, depois posto aqui……

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


