Voce no Egitao!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/10/05/voce-no-egitao-2/

3 Responses to “Voce no Egitao!!!”


  1. 1 Reflexos 5 de outubro de 2008 às 18:06

    Desde há uns tempos a esta parte eu vou todos os dias ao Egipto sem sair do meu sofá!
    É através do teu blogue e gosto imenso de lá ir, tanto que vou todos os dias!

    É brincadeira! Bem que gostava, ms não vejo jeito, será mais fácil ir à China ou À Austrália… a empresa onde trabalho tem lá fábricas e nós Às vezes temos de ir a esses sitios!

    É cá uma chatice!
    É o que muitos dizem para se fazerem de difíceis, mas não cedem a vez… eu cá ia já amanhã!

    Beijos

    Barbrinha

    E quando vier sera muito bem-vinda…….

    Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 Mirella 5 de outubro de 2008 às 18:46

    Muito legal essa idéia!!!
    Vou ficar esperando as historias🙂
    bjks

    Barbrinha

    Obaaaaaaaa….

    Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Andrea 7 de outubro de 2008 às 16:28

    Vou escrever resumidamente.
    Viajei ao Egito em agosto de 2006 com meu namorado.
    Partimos de Milão para o Cairo e fiquei hospedada 02 dias na casa dos pais dele (que me olhavam como uma alienígena rsrsrsrsrsrssr) a irmã dele foi super gente boa comigo, e como eu imaginava disse para eu evitar decotes e roupas curtas….. que respeitei prontamente, ou melhor já estava respeitando desde que iniciei meu namora com um muçulmano……
    Na realidade, acho que a família me olhava atravessado por ser brasileira e estar sozinha na Itália….. acho também que meu namorado tinha alguma prometida e isso desonraria o compromisso das famílias….. enfim, este assunto nunca foi comentado formalmente, nem tampouco discutido, pois meu ex sempre disse que em primeiro lugar estava o amor dele e o respeito ao alcorão……… então continuamos…….
    Minha viagem foi para Sharm El Sheikh!!!!!!! Partimos de ônibus meia noite do Cairo e percorremos durante 06 horas pelo deserto….. Chegamos em Sharm às 06 da matina….. sol nascendo e uma riqueza de hotéis indescritível!!!!!!!!!! nos acomodamos e fomos curtir o dia………
    O comércio aos turistas é o ponto focal….. me chamou a atenção a quantidade de pessoas se propondo a fazer quick massagem….. e lá fui eu……. ADOREI!!!!!!!!!! eles tem uma técnica maravilhosa……
    São vendidos muitos adereços egipcios e muitos temperos….
    A noite fomos conhecer um tenda beduína e comer o que eles ofereciam….. lugar cheio de tapetes, colorido e lá experimentei o Kebak….. mas os doces são um caso a parte, muito mel, frutas secas e uma água perfumada que fazia encantar enquando degustava aquelas maravilhas…….
    No dia seguinte fomos mergulhar e fomos recomendados a não tocar os corais vermelhos (chamados corais de fogo) que tinham em todas as partes….. e que causavam queimaduras ou algo parecido…..
    O que me impressou foi a brisa noturna, fresca e envolvente….. acho que estava na paraíso mas não meu deu conta…..
    No dia seguinte descansamos no hotel (que era maravilhoso) e tinha uma piscina faraônica……. e a noite fomos a uma discoteca……
    Notei, tendo em vista a quantidade de turismas, muita bebida, narguilè e uma azaração geral…… oposto aos costumes muçulmanos…..
    Portanto, Sharm é uma terra turística que aconselho conhecerem……… pois é um pedaço do paraíso.

    Barbrinha

    Aaaaaaaaaaaaaa faz um texto e manda fotos pra que eu publique aqui no blog??????

    Vou te mandar um e-mail…perai….

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


