Maktub!!! – Capitulo 34

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/10/07/maktub-capitulo-34/

14 Responses to “Maktub!!! – Capitulo 34”


  1. 1 Valéria Cruz 7 de outubro de 2008 às 14:39

    Bom dia querida,

    ;( ;( ;( hoje a nossa novelinha me me deixou tristinha e ainda para ajudar o tempo por aqui está péssimo, chove muito o dia esta cinzento …. ainda tenho as calças e o calçado húmidoS da chuva que apanhei de manhã.

    Barbrinha, espero que durante o dia você consiga me animar com uma das suas histórias engraçadas.

    Beijosssss Lindaaaa

    Barbrinha

    Eita Val, torco para que seu dia tenha sido feliz…..

    Beijos e fiquem com DEus

  2. 2 priscila e as meninas 7 de outubro de 2008 às 15:31

    aiiii como vc gosta de nos deixar apreensivos!!!!bjkassss

    Barbrinha

    kkkkkkkkkkk….to tentando fazer um capitulo por dia….kkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Celina 7 de outubro de 2008 às 15:33

    Olá querida!

    Passei aqui como faço todos os dias, mas neste episódio não pude deixar de comentar…
    Eitaaaaaaaaaa como isso parece com algo que vivi… rsrsrsrs
    Tu me fizestes voltar a 1 ano atrás!🙂
    Desejo que tenhas um excelente e maravilhoso dia no Egitão!

    P.S.: Vou continuar a estorinha no mail, está faltando terminar porque estou sem tempinho, mas está em draft… rsrsrsrs

    Maktub! Tako je sudeno!

    Beijinhos.

    Barbrinha

    Fico te esperando…..

    Beijos e fiquem com Deus
    Celina.

  4. 4 falcao007 7 de outubro de 2008 às 17:10

    é complicado você ficar esperando uma coisa assim, tá igual eu quando estava esperando a resposta do meu visto, todo o dia entrava no site do consulado e nada de resposta… ufa.. haja coração…

    Barbrinha

    Mas grcas a Deus ja chegou neh?…ufaaaaaaaaa

    Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Sonia 7 de outubro de 2008 às 17:17

    Puxa, sera que ele vai desistir? Ele parece ser meio mimadinho, nao sei se aguenta a barra de uma mulher brasileira🙂 Hahaha. Vamos ver os proximos capitulos, ne? Beijos e bom dia!

    (Qual a diferenca de fuso horario entre a Arabelandia e o Brasil? :))

    Barbrinha

    Ola Sonia….

    Hamudi ta chatinho, precisa de umas licoes….hehehehhe

    Acho que umas 4 ou 5 horas….a mais que o horario de Brasilia…..kkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 Danuza 7 de outubro de 2008 às 19:22

    Ai que história linda…tô doida pra saber o resto, conta logo menina!!!!rsrsrs….eu vou colocar um anuncio que tô procurando um arabe,kkkkk (brincadeirinha).bjuuuuuuuuu

    Barbrinha

    Xa comigo que jaja tem mais…hehehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 Ciely 7 de outubro de 2008 às 19:28

    Só pra deixar com gostinho de quero mais kkkkkk e pra lembrarmos como a coisa não é fácil !

    Barbrinha

    Yessss…acertou…hehehhehe

    Beijos e fiquem com Deus

  8. 8 Suzerley 7 de outubro de 2008 às 20:14

    Ai que agoniaaaaaaaaaa!!!

    Barbrinha

    kkkkkk…..

    beijos e fiquem com Deus

  9. 9 Beth Q. 7 de outubro de 2008 às 20:55

    Ai, que esse Hamudi vai dar um cano na pobrezinha!
    Assim não pode!
    bjs

    Barbrinha

    Esse Hamudi, ta folgado….hehehhehe

    Beijos e fiquem com Deus

  10. 10 Ana Meriem 7 de outubro de 2008 às 21:23

    Salam minha querida….

    hoje vamos concordar, ela nao encotrar ele e muito complicado. se passam milhoes de coisas pela sua cabeça….

    aiaiaiai ….

    arabes…quanto mais conheco mais me apaixono…

    bjosss…

    Barbrinha

    Se ele nao aparecer, ele estara frito…kkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  11. 11 Juliana C. 8 de outubro de 2008 às 0:26

    Eu vou ficar doida!!!! kkkkkkkkkkk O meu coração está saindo pela boca, esperar alguém que amamos é tão ruim, a vida não passa e tudo perde a graça, essa plaquinha que não sobe….´

    O que o Hamudi está aprontando….rsrs

    Barbrinha

    Aguardeeeeee….ta chegando…hehehhehe

    Beijos e fiquem com Deus

  12. 12 Mirella 8 de outubro de 2008 às 1:09

    To achando que eu sei o que ira acontecer eheheh
    bjs

    Barbrinha

    Ta tao previsivel assim?…kkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  13. 13 Fernanda 8 de outubro de 2008 às 2:36

    Barbrinha…que angustia!!!!!!! A Bia esta parecendo comigo, que olho de 5 em 5 minutos se minhas instrutoras ja colocaram minhas notas na internet de provas que fiz quarta e sexta passada affff….kkkkk! Beijos!

    Barbrinha

    kkkkkkkkkkk…..acho que todo mundo tem um dia de Bia na vida neh?….kkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  14. 14 Ciça 8 de outubro de 2008 às 15:37

    Eu passei por isso Bia… eu passei por isso… e tenho pesadelos (nao estou brincado) até hoje onde esse sentimento me estrangula

    Barbrinha

    Eita, peguei na veia dessa vez?

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


