Maktub!!! – Capitulo 35

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/10/08/maktub-capitulo-35/

20 Responses to “Maktub!!! – Capitulo 35”


  1. 1 Valéria Cruz 8 de outubro de 2008 às 12:14

    Bom dia querida !!!

    Fiquei feliz pela Bia ter “voltado a realidade”, realmente as vezes precisamos dar um “basta” para a outra pessoa poder “acordar” e olhar a sua volta e ver o que fez ( muitas vezes sem pensar muito bem ) e ver também o que esta perdendo ….

    O que tiver de ser será …..

    Pelo menos comigo foi assim, o meu silêncio durou um mês …. valeu apena aquele mês de sofrimento … agora entre namoro e casamento já passaram 17 anos e um filho lindo🙂 🙂 🙂

    Obrigada pelo seu carinho.

    Beijos Lindaaaaa!!

    Barbrinha

    Oi Val,

    Olha que coisa legal……um lindo final feliz…..que Deus os abencoe sempre…..

    Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 Renata Assis 8 de outubro de 2008 às 14:12

    Bah,
    Renata de Boston? ainda nao vi aqui no seu blog?
    depois vc me passa o blog da xara, ok?
    beijinhos.🙂

    Barbrinha

    Te mandei la no seu blog…..

    Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Dani Vitrolinha 8 de outubro de 2008 às 14:40

    Essa aqui é a única novela que eu acompanho… as da globo eu não tenho mais tempo ahahahahaha, beijo amiga.

    Barbrinha

    Vivaaaaaaaa..hehehheheh

    beijos e fiquem com Deus

  4. 4 luciane 8 de outubro de 2008 às 15:14

    ahhhhhhhhhhhh o amor né…………é isso aí……..já senti isso…..mas Alaah ajuda-nos a cada instante………nós amadurecemos……..aprendemos que um dia após o outro, e que a cada manhã tudo se renova………nada de mágoas, ressentimentos, mas sim muita conversa, conversa e conversa……tempo…..tempo para pensar….repensar……analisar…….isso é muito profundo, e só quando vc entra mais profundamente na essência da alma, vc começa a entender o nosso objetivo aqui nessa vida…………….um beijão ”minina inteligente”……a day….i will meet you there….in Alexandria……..i hope!

    Barbrinha

    Inshaa Allah……I hope so….

    Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Ciça 8 de outubro de 2008 às 15:41

    Ah mana, essa Bia é mais macha do que eu!!!

    Barbrinha

    Nao Mana, vc tbem eh muito feliz hj…cada um faz seu caminho….

    Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 kalita 8 de outubro de 2008 às 15:49

    Oi querida, ja estou de volta ao trabalho, obrigada pelos votos de melhoras…
    então…
    fiquei em ar com a atitude da Bia, adorei…mulher decidida ela, apesar do sofrimento sobe no salto e mostra seu valor…
    to doida pra ver o desfecho!
    beijo🙂

    Barbrinha

    Estamos aqui pra isso…heheheh

    beijos e fiquem com Deus

  7. 7 priscila e as meninas 8 de outubro de 2008 às 15:50

    aiaiaiaiai…onde tudo isso vai chegar ein!!!!??? bJKASSSS

    Barbrinha

    Cenas do proximo capitulo…kkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  8. 8 juliana 8 de outubro de 2008 às 16:08

    É isso aí, Bia! Gostei de ver!

    Barbrinha

    Vivaaaaaaaaaaaaa

    Beijos e fiquem com Deus

  9. 9 Jessica 8 de outubro de 2008 às 17:34

    Nossa, não sei se teria essa coragem não, viu!
    Por que ao mesmo tempo que ela precisa se valorizar, vai que nesse meio tempo ele desiste mesmo.
    Acho que Bia ia ficar arrependida aternamente, por nem ter tido a chance de como teria sido sua vida, num novo país com um amor como esses.
    Mas boa sorte pra Bia e pra todas nós!

    Beijão, Barbrinha, fique com Deus!

    Barbrinha

    Sim, Bia esta pondo tudo a risca……

    Vamos ver o que a aguarda……

    Beijos e fiquem com Deus

  10. 10 Adriana 8 de outubro de 2008 às 17:46

    Ai Bia como você é forte menina!!!
    Eu acho que no primeiro telefonema eu já atenderia, rs…sou muito frouxa…e o medo de perder Hamudi.:(
    Quero ver o final disso logo.
    Beijos.

    Barbrinha

    Essa Bia me surpreendeu tbem…heheehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  11. 11 lucia 8 de outubro de 2008 às 17:53

    Mulher!! Vc vai me matar de curiosidade lendo so esses pedacinhos da estoria assim!

    Mas gostei e bem feito! Estaria fazendo a mesma coisa! Bjos

    Barbrinha

    Essa Bia tinha que dar uma licao nele neh?….heheheh

    Beijos e fiquem com Deus

  12. 12 Nadja 8 de outubro de 2008 às 18:58

    Gostei muito da atitude dela!! As vezes eu preciso agir assim também, sabe? Ser mais madura e gostar mais de mim!!!!
    Mas eu espero que eles se entendam… ^^ Fazem um casal tão bonito!!!!!
    E eu tenho certeza de que não resistiria e atenderia logo… sou mole!!! Mas é necessário prática, hahaha!!!

    Beijos querida!!!

    Barbrinha

    Forca Menina….hehehhhe

    Beijos e fiquem com Deus

  13. 13 Fê França 8 de outubro de 2008 às 19:23

    O Hamudi precisa mesmo de uma lição hahahahaha muito bem!!!!

    Barbrinha

    Da-lhe Biaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Beijos e fiquem com Deus

  14. 14 Uma Brasileira nas Arábias... - Paty 8 de outubro de 2008 às 19:56

    Ah, adorei a lição que Bia está dando no Hamudi. Isso aí, mulher pode agradar, mas o homem também tem que correr muuuuito atrás. Haha! Bjs.🙂

    Barbrinha

    Entao o Hamudi tem que comecar a se mexer….hehehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  15. 15 Beth Q. 8 de outubro de 2008 às 21:30

    Isso aí, Bia! Senti firrrmeza!
    Esse Hamudi tem que aprender que mulher brasileira, como diz Rita Lee, não é só bunda. haha
    Mas é isso mesmo! Muitos estrangeiros, pelo mau exemplo que muitas brasileiras dão aí fora, pensam que todas são fáceis.
    E aqui, na melhor novela da Net, Barbrinha está mostrando isso.
    Legal!
    bjs cariocas

    Barbrinha

    hehehehe….Corre Hamudiiiiiiiiiiiiiii…kkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  16. 16 Mirella 8 de outubro de 2008 às 22:45

    Ich… achei que sabia onde essa historia estava indo, mas errei eheheh
    Estou adorando!!!! bjs

    Barbrinha

    Eita……hehehehhehe

    Beijos e fiquem com Deus

  17. 17 Fernanda 8 de outubro de 2008 às 23:14

    Muito bem feito! Estou gostando de ver! Daqui pra frente o Hamudi vai pensar bem antes de ter os pitis dele kkkkk!

    Barbrinha

    Esse piti dele vai sair caro…hehehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  18. 18 Juliana C. 9 de outubro de 2008 às 0:55

    Ai ai.. que inveja da Bia..queria ser assim..normalmente ficaria chorona pelos cantos… rsrs.
    Mais é isso! Mulher tem que ser determinada..se deixar o amor tomar não fazemos mais nada da vida, pode não vale a pena…Homem só dá valor quando sente que está perdendo..e isto é caracteristica nata do ser humano…
    Agora quero maissss ..o Hamudi vai pegar o avião e baixar aqui no Brasil..rsrs Tomara rsrs

    Barbrinha

    Hamudi ta perdido, nao sabe o que ele arrumou para a cabeca…..hehehehe

    Beijos e fiquem com Deus

  19. 19 Irís 9 de outubro de 2008 às 3:17

    Assalamu Alaikum,

    assim queridos , a Bia de uma certa maneira agiu certo, mas estamos esquecendo de olhar o lado dele, que teve muita paciência com ela em Arabelândia, quando as dúvidas estavam sucudindo ela….porque ele também não pode ter as dúvidas dele? O amor é igual para todos , independente do sexo, dói nele do mesmo jeito que dói nela.
    Bem…fica aqui a torcida para que eles conversem e cheguem ao um ponto comum. INSHALLAH.

    Beijos em seu coração amiga!

    Allah Ma’ak!

    Barbrinha

    Aleikom Salam Iris…..

    Agora eh a hora dele neh?

    Essa historia eh cheia de altos e baixos….hehehhehe

    Beijos e fiquem com Deus

  20. 20 Celina 9 de outubro de 2008 às 5:35

    Olá Bárbara!

    Aqui já é 00h45, mas eu tava sem sono e queria dar uma olhadinha no capítulo de Maktub…😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦
    Poxaaaa dói ouvir isso e o pior é o silêncio do outro lado!

    Beijinhos,

    Celina.

    Barbrinha

    Vamos torcer pra essa historia tomar um outro caminho….hehehhehe

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


