Maktub!!!! – Capitulo 36

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/10/09/maktub-capitulo-36/

14 Responses to “Maktub!!!! – Capitulo 36”


  1. 1 Valéria Cruz 9 de outubro de 2008 às 13:36

    Olá querida,

    Amigo ???? enfim, acho que todas nós, infelizmente, já encontramos um “amigo” assim durante a nossa vida … ainda bem que exitem as mães/pais para abrirem os nossos olhos.

    Apesar do dia triste em Alexandria, espero que você esteja bem.

    Beijosss Linda!

    Barbrinha

    Grcas a Deus estamos bem Val,

    Pois infelizmente esse tipo de gente aparece aos montes em nossa vida neh?

    Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 priscila e as meninas 9 de outubro de 2008 às 16:01

    nosssa!!! O que será q ele vai fazer?????

    Barbrinha

    Cenas do proximo capitulo…heehheheh

    Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Sonia 9 de outubro de 2008 às 16:48

    Aposto que ele vai pegar um aviao e ir para o Brasil🙂 Se eu fosse a Bia so assim eu dava nova chance a ele…

    Barbrinha

    Esse Hamudi esta perdido….hhehhehehhe

    beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Nadja 9 de outubro de 2008 às 17:09

    Noss,a eu já passei por isso.. eu sou muito inocente as vezes, acredito em todo mundoe já sofri muito por causa disso…😦

    Sonia tem razão!!!! Pega o avião Hamudiiiiii!!!! hihihihih

    Barbrinha

    Eh verdade, as vezes caimos como patinhos nas historias…..

    Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 kalita 9 de outubro de 2008 às 17:19

    xiiiiiiiiii

    Hamudi pisou na bola…

    e agora José? como ele vai consertar isso?

    Barbrinha

    Vai ter que correrrrrrrrrrrr…hehehhehe

    Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 Glaucia Villar 9 de outubro de 2008 às 20:21

    Oi Barbara……
    pronto lá vou eu comer mais uma caixa de chocolate……menina, vc está acabando com o meu colesterol!!!!!!!……..veja se não nos deixa muito tempo na expectativa, viu, rsrsrsrsrs….
    Um gde beijo.

    Barbrinha

    Ah, mas acabar comer chocolate eh tao bom…hehehehhhe

    Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 Beth Q. 9 de outubro de 2008 às 20:44

    Ô Hamudi, pega logo um táxi louco desses daí, corre pro aeroporto e se enfia no primeiro vôo. Mas, antes passe numa bela joalheria e traga ouro muito ouro porque brasileira também gosta de um lindo anel de noivado.
    Corr logo, menino, senão …. bábau! Rá
    beijos Barbrinha, querida!

    Barbrinha

    Esse vai ter que correr…hehehhehe

    Beijos e fiquem com Deus

  8. 8 Fernanda 9 de outubro de 2008 às 21:00

    Agora eh correr atras do prejuizo!!! rsrs
    Beijao Barbrinha!

    Barbrinha

    Ta perdido esse Hamudi…..

    Beijos e fiqem com Deus

  9. 9 Ciely 10 de outubro de 2008 às 2:20

    AIAIAIAIAI.Essa novela esta melhor do que A FAVORITA (globo).Ficou querendo que o dia acabe logo pra vc escrever de novo kkkkkk.bousse Allah maik

    Barbrinha

    Vou tentar coloca-la em dia….hehehheh

    Beijos e fiquem com Deus

  10. 10 Ciely 10 de outubro de 2008 às 2:21

    AIAIAIAIAI.Essa novela esta melhor do que A FAVORITA (globo).Fico querendo que o dia acabe logo pra vc escrever de novo kkkkkk.bousse Allah maik

  11. 11 Elaine 10 de outubro de 2008 às 2:38

    Barbrinhaaaa, voce tem que vender essa historia p Globo… eh a melhor novela que jah vi, ou melhor li. As da Globo ficam no chinelo. Voce nasceu p escrever. Que talento viu.
    Beijosss

    Barbrinha

    Ja pensou?

    hehehhehe

    Beijos e fiquem com Deus

  12. 12 Nadine 10 de outubro de 2008 às 2:52

    que fofo!Engraçadoo eu me identifico a historinha hehehehehe
    Estu super ansiosa pra saber até onde essa história vai e como vai acabar!Que história lidn e romantica!!!!!!!!!!!!!!!!!^^^

    Ahhhhh Barbara eu ía comentr antes, mas acabei esquecendo: Eu ameii o seu modelito da foto do layout do blog!Eu adoro azull, ficu muito linda essa sua roupaaaaaaaa!!Linda mesmo!

    Barbrinha

    Muito obrigada….hehehhehe

    Beijos e fiquem com Deus

  13. 13 Uma Brasileira nas Arábias...- Paty 10 de outubro de 2008 às 6:57

    Olha, eu acho que este Hamudi tinha que vir ao Brasil de novo e correr atrás do prejuízo… Sei lá, rastejar mesmo e mostrar à ela que pode ser um bom marido, carinhoso e amigo. Como ela vai casar com ele assim? Nunca sabe se está de bom ou mau-humor, poxa! Coitada da Bia também! Bjs. (e eu dando meus pitacos na história, haha)

    Barbrinha

    Mas eh pra dar pitaco mesmo…..essa eh uma novela interativa…hehehhehe

    Beijos e fiquem com Deus

  14. 14 Ciça 13 de outubro de 2008 às 15:19

    Ah tá vendo bocó??? Quem manda ir na conversa dos outros… agora corre pequeno… corre atrás do prejuízo antes que seja tarde…

    Mas homem é crédulo mesmo, né nao??? Até em novela


Comments are currently closed.



outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


