Quem quer pao?????? Libanes, claro!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/10/11/quem-quer-pao-libanes-claro/

18 Responses to “Quem quer pao?????? Libanes, claro!!!”


  1. 1 Renata Assis 11 de outubro de 2008 às 16:18

    nao gosta de massas?!?!?!?!
    nao acredito!!!!
    Mesmo, Bah????
    To aqui olhando pra tela, igual o garcom fica olhando pra sua cara!
    kkkkkkkkkkkkk
    nao to nem ai pra macarrao, nhoque, essas coisas, se tem como, se nao… …mas PAO!! Sou louca por pao…
    hihihihihi
    beijinhos

  2. 2 Beth;Lilas 11 de outubro de 2008 às 17:21

    Cumé que é! Não gosta de massas!
    Bem, pelo menos não vai engordar nunca!

    Olha estes caras são muito inteligentes, uma tremenda jogada de marketing essa de deixar o povo com a boca cheia d’água com essa esteira passando diante dos olhos.
    E pão árabe quentinho com coalhada é tudo de bom mesmo.

    beijins cariocas

  3. 3 Nadja 11 de outubro de 2008 às 18:29

    Nossa, eu sou a amante dos pães!!!! AMO pães, qualquer tipo praticamente… massas em geral não sou lá muito fã… mas pão… para mim é uma maravilha… ai se eu tivesse uma padaria…

  4. 4 Nadja 11 de outubro de 2008 às 18:47

    Novamente eu… Barbrinha eu tenho uma dúvida meio maluca…
    Combinei de escrever cartas para uma pessoa egípcia… mas pelo nome eu não consegui descobrir se é homem ou mulher e fiquei sem graça de perguntar…

    o nome é este : Wafa’a Abdalla Eid Saber
    Tem como você saber??? A pessoa me disse que é conhecida por Fifi, que seria bem feminino no português, mas bom lá não é o Brasil,né? No meu perfil eu escrevi que prefiro conversar com mulheres ( tem muito homem estranho nesses sites de fazer amigos… dá medo hahaha ). Então eu imagino que seja uma moça, mas eu queria ter certeza antes de falar qualquer coisa inapropriada!!!!

    Beijos queridaaaa

  5. 5 ludi 11 de outubro de 2008 às 19:38

    Nossa menina deu agua na boca…isso é covardia
    e não acredito que vc não gosta de massa…
    amo massa!!!!
    bjoooo

  6. 6 Anny 12 de outubro de 2008 às 16:06

    Adoro pão, aprendi a fazer e não posso comer. Não sei se tenho intolerância. É provável.
    Adorei as foto.
    Ah, encontrei vc no blog da Luciana.
    Até mais.
    http://anny-linhaozzy.blogspot.com/

  7. 7 Fernanda 12 de outubro de 2008 às 16:55

    Brabinha, nunca imaginei que fosse assim não… rs fiquei encantada pela máquina libanês… rs

    E sobre o post anteior, fico feliz que as crianças tem conciência que o nosso planeta não é lá aquelas coisas não é verdade?

    Beijos, e uma ótima semana.
    Fernanda.

  8. 8 priscila e as meninas 12 de outubro de 2008 às 22:37

    sério??!! Voce nao gosta de pao???? primeira pessoa q conheço q nao gosta!!!bjoss

  9. 9 Luisa 13 de outubro de 2008 às 12:11

    Eu também nao sou uma apaixonada por paes, nao… Mas esse aì, com a coalhada e azeite, deu vontade! Que delicia de post!

    Bjs

  10. 10 Lai 13 de outubro de 2008 às 14:50

    Você não gosta de pães!!!!!
    Mas como dizem os franceses: Viva as diferenças!!!!! O seria do arroz se todos gostassem do pão.
    Eu adoro pães. E essas fotos são uma tentação.
    bjs

  11. 11 Ciça 13 de outubro de 2008 às 15:28

    hahahahahahahah eu naoa credito… tu vai no Mc Donald e nao come o pao??? hahahahahahahaha e eu que reclamo com meu filho que cata o pepino hahahahahaha

  12. 12 Laura 14 de outubro de 2008 às 2:23

    Minina, eu me acabo em paes, e massas e todo o resto!!!
    Agora, essas fotos estao do tipo: morra de vontade ne!!!
    Bjsss

  13. 13 Uma Brasileira nas Arábias... - Paty 14 de outubro de 2008 às 2:46

    Hahaha! Barbrinha, só vc mesmo! Não comer o pão do sanduíche!🙂
    Eu adoro pão, mas para lanchar só. No almoço e jantar, estou contigo: é arroz na cabeça!
    Pão, labneh, azeite, pepino e zátar! Combinação perfeita!!! Bjs.

  14. 14 Fernanda 14 de outubro de 2008 às 5:23

    Sei exatamente como o pessoal te olhava torto. Iamos numa lanchonete na pracinha perto de casa e eu pedia cachorro quente sem salsicha kkkkk! Adoro o molho com milho, queijo mussarela e maionese e nao queria salsicha nenhuma, mas em algumas vezes era tao cansativo ficar explicando que eu pedia logo com salsicha e meu pai comia rs! Ai Barbrinha, queria eu nao gostar de pao! Acho que eu pesaria bem menos. Beijos.

  15. 15 Mirella 14 de outubro de 2008 às 19:47

    Ai que delicia… amo esse tipo de pão…
    Sempre vou em uma padaria Arabe aqui no Canada comprar e aproveito para trazer coalhada e requijão (só lá eu acho requeijão ehehe!).
    O duro é saber escolher o pão, pois vi um monte de gente pegand os pacotes e amaçando… não entendi nada ahahaha
    bjs

  16. 16 Glaucia Villar 14 de outubro de 2008 às 20:15

    Ohhh meu Deus!!!!!!!…voce deveria ser proibida de colocar essas fotos MARAVILHOSAS de pães saindo quentinho do forno…..ai…ai….adoro pão……rsrsrs…..seja libanês, sírio, portugues, brasileiro….qualquer ummmmmmmm…….Que venham os pães!!!!!!rsrsrsrs…….

    Não me aguentei com a gafe da “peruca”…..que mico, heinnnnnnn…….adorei…..rsrsrsr.

    Bjus.

  17. 17 Marta 21 de agosto de 2009 às 15:26

    Eu até gosto de pão, mas não faço a menor questão, engorda muito, não como pão quase nunca, nem massas, tenho tendência a engordar e adoro ser magra.Pão de forma light integral c/fibras às vezes.

  18. 18 zeina chalhub 5 de dezembro de 2009 às 14:52

    salvador,04/12/2009
    Eu faço o pão arabe artesanal,pois não encontrei ainda um forno esteira,adequado para fabricação.
    gostaria que voces me enviassem alguma alternativa,para esse tipo de fabricação.
    aguaedando resposta;
    obrigado,zeina


Comments are currently closed.



outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


