Barbrinha de volta a net!!! Yupiiiiiiiiiiiii

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/10/15/barbrinha-de-volta-a-net-yupiiiiiiiiiiiii/

15 Responses to “Barbrinha de volta a net!!! Yupiiiiiiiiiiiii”


  1. 1 Uma Brasileira nas Arábias...- Paty 15 de outubro de 2008 às 13:48

    Aí, Barbrinhaaaa!
    Que bom que tudo está resolvido agora! Eu sou uma negação para entender estes tilts de computador. Só chamando alguém pra ajudar mesmo!
    BJs. 🙂

  2. 2 renata assis 15 de outubro de 2008 às 13:48

    E haja intuicao, hein….
    Conseguir ler as minhoquinhas eh brabo!!!
    kkkkkkkkkk
    Boa sorte ai…
    beijinhos

  3. 3 priscila e as meninas 15 de outubro de 2008 às 13:53

    que bom q vc voltou!!! já estava preocupada com vc!!!!bjkassss

  4. 4 Adriana 15 de outubro de 2008 às 14:29

    Nuss, tava procupada! pensei que estivesse dodói…eu tb formatei meu pc, mas já estou instalando todos os meus programinhas de novo…o tcnico disse que é por isso que o pc dá pau…mas só serve se tiver do nosso jeito neh?
    Bom, to feliz que tenha voltado Barbrinha…adoro seu site e tava triste com falata das novidades e da novelinha…antes de formatar meu pc eu fiz questão de copiar todos os meus sites favoritos e neles incluia o barbrinha wordpress.ADORO!
    Beijos.
    Welcome.

  5. 5 Valéria Cruz 15 de outubro de 2008 às 14:31

    Bom dia querida!

    Fiquei feliz em saber que com você esta tudo bem, isso é o mais importante.

    Fico a espera das novidades; e é claro de notícias da nossa Bia e do nosso Hamudi 🙂 🙂 🙂

    Beijos Lindaaaaaaaa

  6. 6 Lai 15 de outubro de 2008 às 15:52

    Oi Lindinha!!!!!!!
    Como é bom ter notícias sua, eu estava preocupada com você.
    Agora é bola pra frente……….
    bjs

  7. 7 Beth Q. 15 de outubro de 2008 às 16:12

    Afff, ainda bem que não foi contigo o problema!
    Imagino como esse computador deve estar carregado, pois o meu é a mesma coisa.
    Mas, não conheço computador de mulher que não entre em parafuso assim!
    beijinhos cariocas

  8. 8 ana celia de andrade mazzutti 15 de outubro de 2008 às 16:37

    que bom que está de volta,amiga………estava sentindo muito sua falta aqui neste nosso mundinho!!!
    eu tambem fiquei quase 20 dias sem entrar na net,mas infelizmente por um motivo bem pior que o seu::acidente com uma pessoa de minha família,viajens,etc…mas enfim,estamos aqui na espectativa e torcendo pra que tudo se ageite.
    bjs,equero te dizer que sentimos muito sua falta,que vc é muito especial…

  9. 9 lucia 15 de outubro de 2008 às 18:10

    Isso e’ mt chato. Eu criei o habito de salvar tudinho, pois morro de medo de perder minhas coisas, principalmente fotos.

    E por falar nisso, esse findi e’ hora pra mais um backup. Bjos

  10. 10 Nadja 15 de outubro de 2008 às 19:07

    nem fala! è sempre assim e meu computador é gay, só funciona com homem! Comigo.. vixe!! Era uma tristeza, mas agora nós nos entendemos… ^^Nos tornamos amigos!!! hahaha

    Mas é verdade, é só o cara chegar que o pc funciona direitinho!!! E com a gente nadaaaaaa!!!

    Beijooooos

  11. 11 Ari 15 de outubro de 2008 às 19:07

    Uma saída para doer menos, é repartir o Hd em duas partições, uma com os programas e outra com os arquivos, normalmente só se formata a parte de programas, mantenha os setup dos programas em um DVD ou CD regravavél e torça pra nunca ter que precisar, pois normalmente não dá certo …..brincadeirinha rs
    Faça isso e vc ficará mais segura. Normalmente o tecnico não gosta de faze-lo, pois ai acaba com aquela frase que eles adoram falar, VAI TER QUE FORMATAR.
    Formatar um HD, é normalmente uma incompetencia do tecnico que a gente paga.

    Abços.
    Ari

  12. 12 Glaucia Villar 15 de outubro de 2008 às 20:44

    Que bom que o problema todo é só parte técnica….você estando bem, todos nós (seus admiradores…rsrsrs…) ficamos bem também.
    Cadê a Bia e o Hamudi??????……..rsrsrs
    Bjus.

  13. 13 Irís 16 de outubro de 2008 às 1:30

    Assalamu Alaikum,

    Oi querida, imagino a sua “dor” sem PC em casa, deve ter se segurado um tantão para não correr para as nets do Egito!!!

    É verdade, a melhor opção é a do Ari, é o que estou fazendo, colocando 2 HDs em meu PC….eu até que sou calminha, não coloco nele tudo que encontro…mas em compensaão, tenho uma filha que, vivo dizendo a ela, voce só não baixa Deus do céu porque não pode!!! Ela enche o pc com downloads…=/

    Então seja bem vinda, beijos!!

    Allah Ma’ak

    PS: Nem precisa comentar a falta que voce fez, né???

  14. 14 Noelle 24 de outubro de 2008 às 1:30

    Oi Barbinha Seja bem vinda!!! Olha que coincidencia tive tambem um problema no meu pc e meu pai teve que comprar outra HD pra resolver… ainda estamos instalando o resto dos programas…. muito chato.

    Bom retorno para nós duas! Bjos


  1. 1 programinhas.net » Blog Archive » Barbrinha de volta a net!!! Yupiiiiiiiiiiiii Trackback em 11 de dezembro de 2008 às 18:13
Comments are currently closed.



outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


