Mulher no transito…do Egito!!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/10/17/mulher-no-transito-do-egito/

10 Responses to “Mulher no transito…do Egito!!!!”


  1. 1 Reflexos 17 de outubro de 2008 às 20:46

    Homem faz tantas ou mais asneiras que as mulheres, mas as mulheres são sempre ‘apanhadas’ a infrigir!
    E a maior parte das vezes sãso as mulheres que as apanham… somos danadas!

    beijinhos

  2. 2 Karim e Leo 17 de outubro de 2008 às 21:06

    Fala sério, querida… tem muito preconceito mesmo contra mulheres ao volante!! Eu também adoooooro, formula 1! Beijocas

  3. 3 Lai 17 de outubro de 2008 às 21:09

    Uma coisa eu sei, é que detesto dirigir!!!!!
    mas não deixo de respeitar as leis, e olha que até que eu dirijo bem.
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    bjs

  4. 4 Danuza 17 de outubro de 2008 às 21:15

    Oi Bá… oh eu acredito q as mulheres dirigem bem sim,kkkk! Mas oh egitão é mara, tdo bem diferente…nem me imagino ai eolha que já me imaginei, depois q conheci seu blog nem faço mais ideia disso,rsrs…! Cuidado ai pelas ruas, calçadas e afins…. e boa lambada pelas festinhas que visitar! Eu não curto nem um pingo formula um, aqueles carros lá fazem mto barulho fala sério. Bjuuuuuuuu e ótima sexta, otimo find….

  5. 5 priscila e as meninas 17 de outubro de 2008 às 22:53

    tb concordo com vc tem q ter igualdade!!!!bjkasss

  6. 6 Jorge 18 de outubro de 2008 às 2:29

    Olá, conheci o seu blog ontem, através de um comentário teu em outro blog, voce falava sobre a Síria. Pelo que entendi essa da foto é voce, não? Pretende voltar aqui para São Paulo? Pretendo ir à Siria ano que vem, vou tirar algumas dúvidas com voce. Posso?

  7. 7 Beth Q. 18 de outubro de 2008 às 2:50

    Barbrinha que coisa de loco, menina!

    O melhor aí é não ter carro bonitão, compra um Ladinha também e que já venha amassado prá não se aborrecer. kakkakak

    Mas hoje em dia, aqui no Brasil em toda e qualquer cidade, o volume de carros é tanto que qualquer dia vai começar a ter gente fazendo isso e nem ligando. Aliás, já acontece!

    Mulher é bótima ao volante e eu sou uma delas. Falou!
    bjs cariocas

  8. 8 lucia 18 de outubro de 2008 às 3:16

    Eu tb me considero umas que dirigem super bem e velozmente, e se visse uma barberagem dessas, ainda mais arranhando ou batendo no MEU carro, eu ia atras da mulher sem perdao!!! Que falta de respeito pela propriedade dos outros! Ia sair briga comigo! bjos

  9. 9 Ciça 19 de outubro de 2008 às 15:01

    Égua nao acredito… jura que é assim??? Mana eu AMO dirigir, e aqui me sinto em um paraíso de tao organizado que é o transito. No Brasil tenho alguma dificuldade mas nada que me impeça de dirigir… alias, nem em paris, o dito transito mais caotico da regiao me amedrontei… agora tô com medo do Egito!!!


  1. 1 Cissa.EU, heim! » Blog Archive » Peculiaridades francesas e 365days Trackback em 25 de outubro de 2008 às 12:05
Comments are currently closed.



outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


