O tempo muda no Egito!!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/10/24/o-tempo-muda-no-egito/

9 Responses to “O tempo muda no Egito!!!!”


  1. 1 L.S. Alves 24 de outubro de 2008 às 17:25

    No verão eu teria um troço nesse país. Andar só de shorts eu creio que não dá e banho aqui no sul do brasil eu já tomo três por dia no verão. Barbara quanto mais conheco do Egito menos ele me cativa.
    Um abraço e boa sorte com o “frio”.

  2. 2 juliana 24 de outubro de 2008 às 18:11

    Não esqueça de colocar uma foto sua com as roupas de inverno para vermos a moda egípcia outono-inverno!!!!

  3. 3 L.S. Alves 24 de outubro de 2008 às 18:15

    Atualizando:
    Tem um meme pra você aqui ó http://maquinadeletras.blogspot.com/2008/10/meme-3×4.html

    Barbrinha

    Muito obrigada pelo convite, xa comigo que jaja eu coloco aqui no blog….

    Abracos e fiquem com Deus

  4. 4 Janinha 24 de outubro de 2008 às 20:17

    Querida, me atualizei nos posts e vou atualizar meus coments…

    Estou amando a novela…

    E a série gafes da Barbrinha é o must!!! Eu com certeza iria cometer zilhoões…. hehehehe…

    E adoro ver o egito por sua ótica… tão meiga e suave… adorável;

    Super bjocas, bom fim de semana, fique com Deus.

  5. 5 Janinha 24 de outubro de 2008 às 20:18

    PS: a da coroa de flores foi realmente impagável!!! ahahahahaha 10 pra vc!

  6. 6 Beth/Lilás 24 de outubro de 2008 às 20:22

    Nem me fale em calor! Já estou começando a sentir o que vem por aqui no verão, hoje mesmo já tô de ar condicionado ligado. Morar perto da praia é legal quando a gente está lá, deitada, com um canudo bem longo enfiado no coco gelado.

    Se aqui prá mim já é insuportável, já que sempre morei na montanha, imagino aí no Egitão!

    Então, vamos ver na próxima estação uma Barbrinha fashion, já que é a estação que mais se pode abusar nos adereços. Queremos ver, heim!

    beijinhos cariocas

  7. 7 Fernanda 25 de outubro de 2008 às 6:43

    Essa semana deu uma esfriadinha boa por aqui tambem. Adoro esse friozinho leve, mas sei que o invernao me aguarda e esse nao estou esperando com tanto entusiasmo nao hehehe…
    Aceito o chazinho e biscoitos sim, que delicia um chazinho nesse frio. Eu que nem sou fa de sopa tomei uma quentinha hj, tava tudo de bom! Beijos!!!

  8. 8 Ciça 26 de outubro de 2008 às 14:13

    Ah mana eu sou do Pará… essa coisa de sair do banho e 15 minutos depois tá toda preguenta conheco muito bem!!!

    Mana, esses biscoitinhos de vcs sao uma coisa de louco que sei!!!!!!!!!!

  9. 9 CLEO 11 de janeiro de 2010 às 5:53

    OLá , sou a Cleo . Eu vivo na Alemanha . Amo viajar para o Egito . Eu custumo ir justamente na época do inverno , kkkkkkk pra nao “melecar ” a pele de suor no verao!!!
    Sou mamae de dois filhos , um menino de 8 e uma menina de 9 , eles amam a terrinha Egípcia e já sabem muito sobre a culura antiga dos egipcios,no futuro vao tirar boas notas nas provas de histórias se o assunto for Egito , kkkkkkkkkkkkk…
    Os egípcios sao muito engracados , nao podem verem turistas , principalmente se ela for mulher e estiver sozinha .Eles atcammmmmm , sao uns D. Juan …procurando as mulheres estranjeiras , como um passaporte para o exterior,kkkkkkk .Eu amo as músicas de lá …Ja tive no Cairo , Luxor na cidades de Tebas , Hurghada. Meu sonho agora é conhecer a terra da rainha Cleopatra e do nosso lindo grego, Alexandre o grande , fundador da Alexandria. Deve ser divino por aí. Quem sabe eu nao vá te visitar nestas minhas idas ao Egito!kkkk..
    Agora em fevereiro no dia 15 , 2010 , virao para Alemanha minha priminha de 16 anos , uma de 39 c o filhinho de 3 anos , daqui iremos todas passarmos uma semana no Egito , levando a criancada toda. Pena que é só uma semana , mas nao posso mais , pq aqui na Alemanha elas tem aulas , e esta semana estarao de férias , devido o carnaval alemao. Adorei seu Blog.Adoraria entrar em contato com vc diretamente. BEIJAO NESTE BEBÊ LINDOOOO. Tchau!


Comments are currently closed.



outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


