O que me irrita por aqui!!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/10/26/o-que-me-irrita-por-aqui/

10 Responses to “O que me irrita por aqui!!!!”


  1. 1 Irís 26 de outubro de 2008 às 18:46

    É….já meio que sabia disso, um dia meu amore me disse que por aí não existe defesa do consumidor, que levou tá levado, independente de ter sido ou não, o que voce desejava.

    Bauces e boa sorte da próxima vez!

  2. 2 Pitanga 26 de outubro de 2008 às 23:40

    Não acredito que não é possível escolher as próprias frutas…que ódioo!!!

    Bj

  3. 3 Renata Assis 27 de outubro de 2008 às 0:54

    Credo!!!!
    iiiiiiiiii
    do jeito que sou esquentadinha… ia sempre voltar pra casa com as maos abanando… pois se nao escolho, nao levo nao!! pode ficar pra ele entao…..
    mas digo isso porque nao estou ai neh?
    mas Bah…
    queria muuuuuuuuuito ir ver isso de perto…
    kkkkkk
    beijinhos

  4. 4 Fernanda 27 de outubro de 2008 às 2:24

    Ai que dificil pra nos que estamos acostumadas a escolher. Passo um tempao no mercado pegando nas frutas, sentindo, dependendo se vou comer no dia quero madura ou nao, nao deve ser facil mesmo…rsrrs…nada mais justo eles trazerem uvas boas! As vezes um pitizinho eh necessario rs! Beijos.

  5. 5 Beth/Lilás 27 de outubro de 2008 às 2:37

    Pois eu acho que nisso o Brasil tá bem adiantado, pois podemos escolher as frutas nos mercados e existe esse tal Direito do Consumidor que, já vi que até em países super-desenvolvidos não tem como o sujeito reclamar.
    Ponto pro Brasil! Vivaaa!
    É tão bom quando constatamos alguma coisa funcionando aqui dentro, né!
    bjs cariocas

  6. 6 priscila e as meninas 27 de outubro de 2008 às 3:55

    isso é mesmo de irritar qualquer um viu!!!!Bjkss

  7. 7 lucia 27 de outubro de 2008 às 16:20

    Aqui quem liga pra resolver as coisas, briga ou da bronca sou eu. Acho que o que me tiraria do serio alem dessas pessoas ai querendo tirar vantagem, seria eu nao podendo ligar por ser mulher (se tivesse que depender do marido senao o carinha nao ia levar a serio).

    Bjos

  8. 8 Ciça 27 de outubro de 2008 às 17:55

    Égua tá doido??? Mana eu iria MORRER de reiva!! Tem umas quitandas aqui que sao assim, mas eu sou estrangeira burra e nao conheco as regras ehehehhe. Se a mulher faz questao de escolher, EU digo qual ela deve pgar, mesmo que isso signifique escolhe uma por uma das uvas hahahahah!!

  9. 9 Shrimp Recipe 29 de outubro de 2008 às 13:05

    É nestas horas que a gente reconhece as coisas boas do nosso Brasil !!!

    Bjs


  1. 1 Pq voce quer saber o preco de tudo???? « As aventuras de uma brasileira no Egito Trackback em 8 de novembro de 2008 às 15:27
Comments are currently closed.



outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


