Alguem pode me explicar ????

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/10/27/alguem-pode-me-explicar/

Anúncios

18 Responses to “Alguem pode me explicar ????”


  1. 1 Renata Assis 28 de outubro de 2008 às 1:19

    Me poe na sua lista contigo, Bah…
    Tambem vou ficar na espera dessas respostas, porque outro dia mesmo tava falando com a minha tia, me perguntando se estou velha e ranzinza por achar isso o cunulo do asburdo!!!
    Nao eh a toa que a mae do habibi vive com o nariz torcido……
    kkkkkkk
    beijinhos fofa!

  2. 2 Irís 28 de outubro de 2008 às 1:57

    Salam amiga,

    sabe que também me pergunto, tem dias que acho que estou velha, chata, ranzinza e até, quem diria, preconceituosa em relação a essas coisas.
    Mas como diz a mulher “melancia” (acho, é tanta mulher fruta que fico meio atordoada…kkk) o importante é falarem dela, é ela ser notícia, é ela estar por cima, na mídia.

    Aiaiaiaiai……pare o mundo que eu quero descer!!!!!!!!!!!

    Beijos!

  3. 3 luciane 28 de outubro de 2008 às 2:51

    as vezes, tenho vergonha de dizer que sou mulher brasileira………..sinto muito tbém…..bjo Barbara!

  4. 4 Fernanda 28 de outubro de 2008 às 3:03

    Barbrinha, se americano abrir a boca pra achar alguma coisa a respeito disso, vai sair com uma quente e dez fervendo hehehe. Aqui tambem eh uma tal de Britney mostrando que resolveu sair sem calcinha, Lindsey Lohan, Paris Hilton, etc e tal! o OH !!! Vai ver que as brasileiras acharam chique e resolveram imitar!

  5. 5 Beth/Lilás 28 de outubro de 2008 às 4:13

    Bem, como brasileiro é macaco de imitação, deve ser isso, imitam as “celebridades” americanas.
    Você não tá ficando velha, não! Isso aí é a percepção que alguém, morando fora do país, tem quando vê essas coisas.
    Dá vergonha mesmo, porque lá no fundo a gente gostaria de mostrar um Brasil bem mais elegante, sem baixarias.
    bjs cariocas

  6. 6 lucia 28 de outubro de 2008 às 4:32

    Se voce esta velha e ranzinza, eu tb sou. Acho que nao ha necessidade se expor dessa maneira. Sera que nao entendem que nunca vao ganhar o respeito de ninguem sendo meio vulgar assim, ou entao, que so atrairao o tipo errado de pessoas?

    As vezes por aqui voce ve umas baixarias de meninas usando jeans super baixo e metade da bunda e calcinha aparecendo de fora. Tao vulgar… mas fazer o que, ne? Se fosse filha minha nao sairia de casa dessa maneira. bjos

  7. 7 Glenda 28 de outubro de 2008 às 10:43

    As mulheres não são “mostradas”, elas mesmas é que se mostram, para aparecer, para estar na mídia a todo custo.

    Mas acho que cada um faz o que quer da sua vida e tenho pena de quem pensa que só assim é que se consegue “subir na vida”.

    Imagino que uma pessoa que pense que todas as brasileiras sejam assim não mereça que eu me importe com a sua opinião. Existem muito mais exemplos de mulheres “sérias” e inteligentes, que não precisam mostrar a cor da calcinha para serem reconhecidas, e somos nós que devemos representar que o Brasil, felizmente, não é feito só de bundas.

    Onde eu vivo, na Espanha, algumas mulheres usam saias minúsculas no dia-a-dia (quase aparecendo a bunda, juro!) e nem por isso as espanholas têm fama de vagabundas. Isso por quê? Porque ninguém dá bola, elas são apenas um bando de pessoas que querem aparecer, mas que caminham no meio da multidão. No Brasil, damos muita bola pra isso, nos preocupamos muito com a bunda dos outros, o que abre espaço para o tema.

  8. 8 Luisa 28 de outubro de 2008 às 11:48

    Oi Barbrinha

    Eu acho que alem da vontade de “aparecer”, tem tambem uma parte triste que é a completa ausencia de boas maneiras e de elegancia, pois junto com a calcinha à vista tem sempre alguem falando alto e mastigando com a boca aberta.

    Bjs

  9. 9 Karim e Leo 28 de outubro de 2008 às 13:41

    Ah… é fogo né Barbrinha!! Pior é que calcinha de mulher aparece mesmo na mídia e faz sucesso. O duro é a gente ser colocada todas no mesmo balaio.. aí não dá!!! Beijos

  10. 10 Adriana 28 de outubro de 2008 às 13:51

    Barbrinha, a coisa que mais me revolta é quando eu entro num site de bate-papo (o que é muito difícil) e os homens ´quando descobrem que sou brasileira já começam falar obscenidades e sobre sexo…eu fico possessa e quando eu mudo de assunto e digo que não gosto de falar sobre essas intimidades eles muitos dizem que não conhecem esse tipo de brasilleira…eu ando inconformada com isso. Por que não entro em sites de bate-papo de pornografias ou coisa parecida. Tem muita mulher por aí sujando a imagem das que querem ser corretas e dignas. Não falo de todas…digo que tem muita…muita mulher que só quer aparecer e acaba mesmo é sujando a imagem da brasileira…e por isso perdemos muito a credibilidade pelo exterior afora.
    Pronto! desabafei! há tempo estava com isso entalado e agradeço agora a oportunidade.
    Beijos

  11. 11 priscila e as meninas 28 de outubro de 2008 às 13:52

    concordo 100% com vc!!!!!bjkss!!!

  12. 12 Camilla 28 de outubro de 2008 às 13:58

    Eu concordo com você e as vezes até penso que o problema é comigo também. Talvez esteja fora de moda, desatualizada… vai ver dá ibope, mesmo. Afinal, tem gosto pra tudo. Acho que a palavra mais adequada seria banalização. Banaliza-se o amor, o corpo, o sexo, as relações em geral… sabe aquela história de que casamento de artista não dura mais que um mês? Pois é. É lógico que engloba muito mais coisas do que a gente possa imaginar, mas tem lá seu fundo de verdade. E esse comportamento está presente nos reles mortais também… Um rapaz te paquera, mas se vê que você não cede aos encantos dele imediatamente, ele segue pra mesa visinha, ou seja, parte pra outra. Curioso isso…
    Posso dar uma dica? Já que acabamos nos assuntos de vestes, etc, por que você não posta um pouco sobre como as pessoas se vestem por aí? Sobre como se vestem aquelas muçulmanas mais tradicionais, as mais modernas, etc? Mulher é mulher em todo lugar e esses assuntos de roupas são seeeeempre interessantes… 😀 Acho que seria uma boa… 🙂
    Beijão!
    :-*

  13. 13 Lai 28 de outubro de 2008 às 17:52

    Bem quando fazemos parte de uma sociedade que valoriza mais o corpo do que a inteligência acontece isso. Um bundão vale muito mais que educação, intelecto, moral, ética etc…… sinto muito é a sociedade brasileira
    bjs.

  14. 14 Laura 28 de outubro de 2008 às 18:44

    Isso é uma das muitas coisas que fazem parte da minha lista de “nao entendo o motivo das pessoas fazerem”. Minha mae sempre martelou a vida inteira que moça tem que sentar sempre com as pernas cruzadas… no minimo MUITO bem fechadas.

    Fiquei tao neurotica que no final da gravidez sofria horrores, pois num conseguia cruzar as pernas e ficava sem jeito de sentar.

    Mas esses valores estao se perdendo…. sinto medo, muito medo.
    Beijosss

  15. 15 Evora 29 de outubro de 2008 às 2:43

    GLENDA!!! Falou tudo!! Às vezes o que me cansa nesse blogs de expatriados é esse chatice sem fim tipo ” o que eles vão pensar de nós”.

  16. 16 Ciça 29 de outubro de 2008 às 10:23

    Barbinha, respira fundo minha linda e tenta relaxar pq da mesma forma que nao vao parar de nos mostrar vulgar, nao vao parar de mostrar as arabes como submissas. Só nos resta rogar a Deus que mais e mais pessoas se toquem que nao podem generalizar um povo por conta de uma amostra, mesmo essa amostra sendo amostrada!

  17. 17 Gláucia 29 de outubro de 2008 às 19:35

    Hhehehe…minha nossa! preocupa não, querida, pois para começar, inglesas, francesas, americanas, espanholas, italianas, dinamarquesas, japonesas, e etc também se descuidam e vez ou outra mostram a calcinha! hehehe… mas é triste sabermos o quão chocados os egípicios ficam…realmente, que imagem eles não fazem de nós?!!! Agora podemos nos preocupar…


  1. 1 perninhas.net » Blog Archive » Alguem pode me explicar ???? Trackback em 10 de dezembro de 2008 às 18:47
Comments are currently closed.



outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


%d blogueiros gostam disto: