A primeira vez no supermercado!!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/10/31/a-primeira-vez-no-supermercado/

9 Responses to “A primeira vez no supermercado!!!!”


  1. 1 Beth/Lilás 31 de outubro de 2008 às 14:19

    Ah, deve ser algo assim meio pirante mesmo!
    Eu também gosto de ver marcas novas e pesquisar coisas no supermercado, mas numa situação dessas eu levaria um guia. hahah

    Você tá me saindo uma bela garota propaganda do Vanish e se eles forem inteligentes, poderiam pegar você para lançar a marca no Egitão.
    Já imaginou Barbrinha lá nos outdoors, de lenço branco na cabeça, falando das maravilhas do Vanish! hahaha A egípcias iriam comprar só por causa da garota-propaganda. Quem sabe!

    bjs cariocas

  2. 2 Mile 31 de outubro de 2008 às 16:33

    Nossa, quando cheguei aqui na Espanha era tudo novo, mas como o espanhol é parecido ao português ficou menos complicado pra mim, agora pra vc deve ter sido bem complicado mesmo.

    Bjoks

  3. 3 Nadja 31 de outubro de 2008 às 16:59

    Adorei sua ida ao mercado!! Quando fiz compras na Austria era facinho… as marcas eram as mesmas… só que tudo era em tamanho grande!!! Tudo era maior do que aqui… eu ficava louca com isso hahahaha Eram demais pra mim, eu uso e como menos hahaha !!!
    Eu reconhecia os logos, pq os nomes mudavam.. como os sorvetes da “kibon” hehehe Mas era bem sussa fazer compras lá… menos quando eu queria fazer brigadeiro…

  4. 4 Lúcia Soares 31 de outubro de 2008 às 17:04

    Oi, Barbrinha! Eu também “adoro” Vanish (!) e faço tanta propaganda dele que até já imaginei que poderia ganhara “algum” com isso! Mas pra mim não tem nada melhor que o Poder O2, o granuladinho. O líquido é básico, mas o granulado é “tudo de bom”, não sei se ai tem. É um poder de limpeza real! Como diz você, kkkkkkkkk…Quem sabe ainda não viramos garotas-propaganda mesmo?

  5. 5 teti 31 de outubro de 2008 às 17:10

    deve dar uma sensação estranha e engraçada ao mesmo tempo, perdidinha perdidinha…. rs rs
    amiga, estou LOUCA de saudades de vc. mas pro aqui está tudo TÃOOOOO corrido, não páro mais. Mas realizando sonhos, Graças ao nosso bom Deus!
    Um beijo, fique com ELE. te adoro

  6. 6 Lai 31 de outubro de 2008 às 18:07

    Oi Barbrinha,
    Você acredita que eu nunca usei o tal do Vanish.
    Você me fez lembrar de quando eu fui no mercado na frança, com uma diferença eu queria levar todos os doces. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjs

  7. 7 Ciça 1 de novembro de 2008 às 17:52

    Eu escovei o dente com creme de cabelo… tá ligada mana??

  8. 8 Fernanda 2 de novembro de 2008 às 8:23

    Tambem fiquei meio perdida nos primeiros dias de supermercado aqui, pra falar a verdade ateh hj estou aprendendo coisas. Fico feliz quando descubro que aquilo la que eu queria ta bem aqui debaixo do nariz com outro nome hehhee! Beijao!

  9. 9 Laura 2 de novembro de 2008 às 19:36

    So agora eu estou “me encontrando”, e olha que aqui tb tem carrefour e tb tem um monte das marcas que conhecemos no Brasil.
    Beijosss


Comments are currently closed.



outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


