As historias dos Faraos!!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/11/01/as-historias-dos-faraos/

3 Responses to “As historias dos Faraos!!!!”


  1. 1 Beth/Lilás 1 de novembro de 2008 às 15:34

    Barbrinha querida!
    Sabe por que as histórias contadas e inventadas por um povo assim, nos espanta e irrita? Por que são religiosos, levam a religião muito a sério, pelo menos é o que mostram ao mundo. Então, quando cometem um “pecado” como vc mesma diz, parece ser algo tão vil e absurdo.
    É o mesmo que vejo e sinto nas pessoas aqui do Brasil, convertidas e travestidas de “evangélicos”, cometendo nojeiras no trânsito com um plástico colado na traseira do carro fazendo alusão a que “Deus é fiel”, lembra, já até escrevi um post sobre isso.
    No mundo todo é assim, principalmente se a pessoa for religiosa. Ontem mesmo assisti no jornal da noite uma senhora americana super tadicional e religiosa ao extremo, que construiu até uma igreja junto com o marido e estavam à procura de um pastor para a mesma. Tinha que ver as idéias dela com relação ao Obama! Tão religiosa, mas tão preconceituosa!
    É isso aí que eu vejo no mundo todo e me faz distanciar mais e mais de qualquer religião. Respeito a quem a tem, principalmente se der bons exemplos nos seus atos e atitudes, mas a maioria, digo maioria por que é o que tenho constatado, são perfeitos fariseus.
    bjs cariocas

  2. 2 Ciça 1 de novembro de 2008 às 17:57

    Eu to lembrando que o enfermeiro que cuidou de mim quando tirei a vesicula era egipicio e amava fazer drama nao para a gente mas COM a gente, saca?? hahahahaha

  3. 3 Reflexos 1 de novembro de 2008 às 19:07

    Esquece, onde há ser humano, há disso!
    Ainda hoje, estava eu no centro da cidade e um miúdo veio ter comigo com uma história dessas! Tinha aí uns 9 anos e uma conversa daquelas, que enrola qualquer um e só desgrudou quando lhe mandei um berro!
    Fico furiooooooooooooooosaaaaaaaaaaaaaa. É que para mim quem precisa não pede!


Comments are currently closed.



novembro 2008
D S T Q Q S S
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


