Nancy….

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/11/04/nancy/

5 Responses to “Nancy….”


  1. 1 Taty 4 de novembro de 2008 às 20:35

    OLÁ!!

    Todos os dias dou uma passadinha por aqui e nunca deixei uma pergunta..
    Até te add no orkut rs
    La vai..
    Nos comerciais as mulheres não aparecem de Hijab??
    Como essa Nancy.. que está sem.. ela deve gerar muita polêmica por ai não é??
    mil bjs

  2. 2 Vanessa 4 de novembro de 2008 às 21:44

    ADOOOORO a Nancy e as músicas dela!
    hahaha
    (me intrometendo)
    Taty: procura depois 1 vídeo da Haifa, aí vc vai ver que não usar hijab não é nada perto do que ela faz!hahaha
    A Nancy é libanesa…talvez ela seja católica, não tenho ctz…

  3. 3 Uma Brasileira nas Arábias... - Paty 4 de novembro de 2008 às 23:38

    Eu também adoro asmúsicas dela e a acho linda, apesar de ter feito plásticas um pouquinho além do que deveria.
    Agora sobre a coca-cola normal, duvide-o-dó que ela tome… Ou então é uma sortuda, mashallah! Haha! A ciência diz o contrário… vamos tentar beber coca-cola normal todos os dias e vamos ver quantos kg ganhamos em 1 mês… Tô fora da experiência, pq ando exagerando no açaí. Hahahahaha! Bjks. 😉

  4. 4 Beth/Lilás 5 de novembro de 2008 às 2:12

    Lindéssima a Nancy e o vestido dela também!
    Mas nem pensar em tomar coca-cola normal, senão vc vai sentir o prejuízo rapidinho.

    Quanto à voz dela, sinceramente, ouvi toda a música e num certo momento tive a impressão que estava ouvindo um Chitãozinho-Xororó de saias e egípcio.
    kakakka é muito choradeira esta música prá quem, como eu, adora um rock.
    desculpe aí, minha sinceridade, mas não sei se aguentaria ouvir um CD delazinha todo.

    bjs cariocas

  5. 5 Renata Assis 5 de novembro de 2008 às 14:21

    Tambem sou louca com a Nancy!!! Amo todas as musicas dela, e a acho super linda e inteligente!!
    alias, ateh conversando com o habibi semana passada ele m disse que ela casou!!!!
    ohhhhhhhh
    casou??
    parece que se casou ha um ou dois meses….
    reporter de plantao precisa investigar, neh??
    beijos!!


Comments are currently closed.



novembro 2008
D S T Q Q S S
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


