Meme sonhador….. e selinho….

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/11/05/meme-sonhador-e-selinho/

9 Responses to “Meme sonhador….. e selinho….”


  1. 1 Beth/Lilás 5 de novembro de 2008 às 14:15

    Ô minha querida, muito obrigada!

    O dia hoje promete ser de muita luz, Obama presidente e um presente prá mim já de manhã!

    brigadão e super beijo carioca

  2. 2 Fê França 5 de novembro de 2008 às 14:58

    Aiiii que linda você!!!! Brigada… vou responder, sim… e colocar o selinho no blog (estou pensando em como farei isso, vou colocar os anteriores tb). Linda, obrigada! Te adoro ;o)

  3. 3 Cíntia 5 de novembro de 2008 às 20:47

    Ahh! Que lindo! Você é tão carinhosa nas suas palavras, é muito bom saber que ainda existe neste mundo com um coração de tesouro!
    Que Deus lhe conserve assim!
    Adoro seu cantinho.
    beijos da barbie!

  4. 4 Uma Brasileira nas Arábias... - Paty 5 de novembro de 2008 às 23:26

    Oi, Barbrinha! Obrigada!
    Assim eu tenho a possibilidade de falar sobre outros sonhos que eu tenho… Porque eu tenho tantos sonhos, que tenho que receber o selinho umas mil vezes para ver se consigo falar de todos eles. Haha! Bjks. 🙂

  5. 5 Nette 6 de novembro de 2008 às 2:08

    Olá Barbrinha!
    Uma dúvida. Quando eu visitei o Egito há dois anos atrás eu levei pó de café de presente, poi dizem que o café deles não é de boa qualidade, mas percebi que eles não gostaram muito do nosso café. Por quê?

    Bjs
    Antoinette

    Barbrinha

    Fiz um post com a sua duvida….hehehhe

    beijos e fiquem com Deus

  6. 6 Renata Assis 6 de novembro de 2008 às 13:50

    Oi amore!!!!!!
    Shukran awy!!!!
    Pode deixar que vou voltar aqui com mais tempo pra poder posta-los lah no meu cantinho, que atualmente anda abandonado…. por pouco tempo, eu espero…. inshallah..
    beijos!!!!

  7. 7 Laura 6 de novembro de 2008 às 15:17

    Oi Barbrinha, assim que eu responder eu te aviso!!!
    Obrigada querida!!!!
    Beijosss

  8. 8 Bia Mendonça 7 de novembro de 2008 às 1:32

    obrigada Barbrinha!! Postei ohj de manha o meme, mas tinha esquecido de te agradecer! 😉

    bjos

    Barbrinha

    Hj cedo ja corri la e li tudinho….hehehheh

    beijos e fiquem com Deus

  9. 9 Reflexos 17 de novembro de 2008 às 1:25

    Olá,

    Obrigada.

    BJocas


Comments are currently closed.



novembro 2008
D S T Q Q S S
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


