Maktub!!!! – Capitulo 45

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/11/06/maktub-capitulo-45/

7 Responses to “Maktub!!!! – Capitulo 45”


  1. 1 Karim e Leo 6 de novembro de 2008 às 18:48

    Oi querida!!! Coloquei o selinho lá no blog!! Obrigada pela indicação e desculpe mesmo a demora… agora já me acertei com a minha agenda, rrsrsrs… Passa lá! Olha, achei bem curiosa a história do café brasileiro por aí! Engraçado como eles não conhecem o coador, né? Isso parece tão básico, rsrs. Beijocas

  2. 2 priscila e as meninas 6 de novembro de 2008 às 20:49

    Que delicia de jantar!! Todos deviam estar euforicos e muito felizes!!!bjoooo

  3. 3 Ciça 6 de novembro de 2008 às 22:01

    hahahahaha que coisa mais linda!!! Barbara como será a visao de uma crianca de lá pra k e daqui pra lá? Cheias de imaginacao como sao, deve sair mesmo cada uma!!!

    Barbrinha

    Cica, vou colocar isso na novela……jaja entra no ar….hj tem capitulo novinho…..se Deus quiser

    beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Beth/Lilás 6 de novembro de 2008 às 22:02

    Esse irmãozinha da Bia é o maior “empata”, mas tudo bem! Faz parte, toda noiva tem que ter um mala na família prá ficar em volta do noivo. Bem bolada essa sua sacada!

    Falando em camelo, eu adorava aquele template teu emcima do camelo e com a pirâmide ao fundo. Volta um pouquinho com ele, vai?

    bjs cariocas

    Barbrinha

    Ah eh verdade……vou coloca-lo traveiz…..hehehehhe….

    beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Ciely 7 de novembro de 2008 às 2:24

    Poxa beth! Não concordo com vc não a respeito do irmão da personagem.É apenas uma criança que como outras ainda não ficou tolhido pelas regras que a sociedade impoe e pergunta muitas vezes as coisas que os adultos não tem coragem de perguntar! Quem sabe o compreendo porque minha idade mental é bem parecida kkkkkkkkk sou meio peter pan ( para algumas coisas me recuso a crescer ).
    Bousse wa Allah maik

  6. 6 Fernanda 7 de novembro de 2008 às 4:15

    kkkkkk agora me lembrei da reacao do meu irmao quando conheceu meu marido! Beijos!!!

  7. 7 Nadja 7 de novembro de 2008 às 14:58

    Hahahaha !!!Adorei!!! Meu ex namorado( da europa) ficou super sem graça quando eu e emeu irmão e uma amiga indagamos ” mas não tem ralo na Austria? nem rôdo??? Como assim? Como vocês lavam a casa?”
    Daí eu comecei a me imaginar vivendo sem ralo hahahahahahaha
    Beijos

    Barbrinha

    Serio que la nao tem isso??????

    Socorrooooooooo….hehehhehe

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



novembro 2008
D S T Q Q S S
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


