O que eu como no Egito????

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/11/07/o-que-eu-como-no-egito/

9 Responses to “O que eu como no Egito????”


  1. 1 Beth/Lilás 7 de novembro de 2008 às 17:33

    Poxa vida, vc me preocupou tanto, coisas de mãe mesmo!
    Cheguei até a escrever um email por conta disso. Veja lá.

    Realmente a cultura é toda diferente da nossa e a comida, claro, tinha que ser também.

    Coma então, bastante feijão, pois tem muito ferro. Este prato que vc fez com lentilhas é fantástico e eu faço sempre aqui pros meus dois homens. Eles adoram!

    Força aí, querida!
    bjs cariocas

    Barbrinha

    Obrigada pela preocupacao Beth…..

    Ja te respondi…vc recebeu o e-mail?

    beijos e fiquem com Deus

  2. 2 Beth/Lilás 7 de novembro de 2008 às 17:34

    Poxa vida, vc me preocupou tanto, coisas de mãe mesmo!
    Cheguei até a escrever um email por conta disso. Veja lá.

    Realmente a cultura é toda diferente da nossa e a comida, claro, tinha que ser também.

    Coma então bastante feijão, pois tem muito ferro. Este prato que vc fez com lentilhas é fantástico e eu faço sempre aqui pros meus dois homens. Eles adoram!

    Força aí, querida!
    bjs cariocas

  3. 3 Beth/Lilás 7 de novembro de 2008 às 19:06

    Ahhhhhh meu template favorito! Linda!
    bj grande

  4. 4 Adelaide 7 de novembro de 2008 às 19:48

    Eu tenho um grande problema com comida. E realmente eu passo mal com temperos diferentes. Imagine passei mal na Itália comendo o mesmo “prato” que minha amiga e ela não sentiu nada. Por essas e outras eu já tenho medo de experimentar coisas diferentes e dependendo ado aspecto então eu nem tento. Tenho alergia a frutos do mar, não gosto de peixe, não gosto de sopa, não gosto de comida japonesa. Porém a comida libanesa eu gosto, mas da egipcia pelo jeito que vc falou e outras amigas me falaram eu não vou gostar. Estou pretendendo ir ao Cairo e a Dubai em abril, e pelo fato de ter essa sensibilidade toda (não é frescura, eu realmente fico mal), não sei como farei.
    Adoro seu blog
    bjs

  5. 5 Maíra 7 de novembro de 2008 às 22:18

    Realmente a culinária egipcia deve ser mto diferente, acho que nunca comi nada do estilo!
    Bom, eu adoro qualquer tipo de comida, acho que em qualquer lugar do mundo em que eu viver vou me adaptar fácil, haha, quem me conhece costuma dizer que não há nada de comer que eu ñ goste…..

    Beijooossss

  6. 6 Halima Bint El Zaitun 7 de novembro de 2008 às 23:32

    Assalam waleykum

    Alem disso a comida deve estar beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem quente ne Ba?

    Eu bem lembro que vc quase cuspiu o almoco, uma vez que comeu conosco na mesquita pq a comida ja estava fria rsrsrsrsrsrs

    Barbrinha

    Aleikom Salam Halima……

    Exatamente…gosto de comida bemmmmm quente……

    Mas depois que casei com Maridex, mudei um pouquinho, pq ele gosta de comida fria…..as vezes ate deixo de esquentar tantooooooooo…..esquento mais para mim do que pra ele……

    Coisas de casamento…..mas que eh bom eh neh?….hehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 Renata Assis 8 de novembro de 2008 às 2:53

    Bah….
    como eh que meu olho vem parar aqui nos comments agora???
    to encabulada….. nao soh no seu blog… mas em todos!!!!
    mas percebi no seu primeiro….
    e depois pensei… uai, gente… que que meu olho tah fazendo aqui???
    kkkkkkkkkkkk
    eu hein……
    beijocas!

    Barbrinha

    Faz tempo que seu olho esta na blogosfera…kkkkk

    Mas eh bonito, nao se incomode…..

    Beijos e fiquem com Deus

  8. 8 lucia 9 de novembro de 2008 às 17:45

    Eu sou a pessoa mais enjoada do mundo qdo se trata de comida. Como so o que estou acostumada e nao gosto de experimentar coisas diferentes. Se algo nao aparenta bom, eu nao escosto a mao mesmo. Acho que ia passar fome ai. Rsrs
    Bjos

  9. 9 Paulinha 10 de novembro de 2008 às 19:16

    Ai eu amei comida egípcia, principalmente o Cocheri, nham!

    Ah, não esqueci do texto sobre minha viagemque estou devendo viu, só estou fazendo aos poucos pq o trabalho aqui está me consumindo rs.

    Bjs


Comments are currently closed.



novembro 2008
D S T Q Q S S
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


