Pq voce quer saber o preco de tudo????

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/11/08/pq-voce-quer-saber-o-preco-de-tudo/

10 Responses to “Pq voce quer saber o preco de tudo????”


  1. 1 Anathalia 8 de novembro de 2008 às 20:06

    Gente, que coisa, né? Muito engraçado alguns costumes daí. Eu também ia querer saber o preço de tudo. rs

  2. 2 Fernanda França 8 de novembro de 2008 às 20:07

    Bá, isso pra nós, brasileiros, é absurdo, né? Queremos saber o preço, ver se está caro ou barato, controlar os gastos… é tão normal!!! rsrsrs… Ah, coloquei os selinhos do lado esquerdo do blog, consegui, EBA!!!! Beijos, Fê.

  3. 3 Renata de Boston 8 de novembro de 2008 às 22:40

    Amiga, c ta me devendo uma resposta ne?
    faz o maior tempo que deixei umas perguntinhas pra vc no blog e vc nunca respondeu…
    fiquei magoada… pela falta de atencao..
    mas olha so: te perdoo se vc responder la no meu blog ta?
    bjs
    Re
    sou assim tbem.. quero saber o preco de tudo… sera que eh um habito cultural?

    Barbrinha

    Ola Renata,

    Sua pergunta foi respondida assim que vc a fez…… a maioria das perguntas que me fazem eu respondo no proprio comentario…..salvo algumas vezes que estou um pouco ocupada…..como acho que vc tbem nao teve tempo de checar, segue o link com sua pergunta e minha resposta……

    https://barbrinha.wordpress.com/2008/10/03/maktub-capitulo-33/#comment-2528

    Continue passando por aqui…..

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Nadja 9 de novembro de 2008 às 0:06

    Nosa… eu também pergunto preço de tudo, tem vendedor que fica mesmo cansado de responder.Mas olha, estamos certos, em todos lugar tem gente honesta e tem gente que quer nos passar a perna. Há algum tipo de “atendimento ao consumidor aí” ?, Um tipo Procom???

    Beijoooos

  5. 5 Juliana 9 de novembro de 2008 às 2:29

    ai ai ai ai ta duenu ta duenu ui ui ui ahhhh assim num da dor no bolso é insuportavellllll tem que pergunta SIM e se axa ruim pede pra leva de graça kkkkkk Tem coisa que nao precisa fla é de auto simancol de qualquer um ninguem esta disposto a ficar gastantdu tudu por ai e o preço das coisas é essencial nos tempos de hj. Vendedor que nao quer informar o preço é porque quer dar de graça hehehhe

    Issu ai Barbrinha pergunta mesmo e se alguem axa ruim xama nois aki q agente da o nosso apoio palavral kkkkkkk

    bjuuuu te maisss

    Fika com DEUS!!!!!

  6. 6 Beth;Lilás 9 de novembro de 2008 às 3:43

    Típico de país sub-desenvolvido e de povo bovino que abaixa a cabeça prá tudo e todos.
    No Brasil, há alguns anos era assim também, ainda hoje vejo gente que não reclama em filas de bancos, que tem vergonha de entrar em loja e perguntar o preço e não comprar. Melhorou um pouco, já tem gente sabendo impor seus direitos hoje em dia.
    Eu não quero nem saber, pois entro pergunto o preço, olho e se ainda tiver dúvidas, agradeço e se achar que vale a pena levo, senão vou embora e pronto!
    Talvez o povo egípcio tenha que aprender mais sobre direitos do cidadão.

  7. 7 priscila e as meninas 9 de novembro de 2008 às 4:21

    nossa que coisa mais chata viu!!! Assim não é legal ir a feira!!bjoooos

  8. 8 Fernanda 9 de novembro de 2008 às 8:00

    Ficaria frustrada se fizesse compras no Egito tbm. Pra comeco de conversa nao gosto nem de perguntar, gosto que precos sejam marcados. Beijos!

  9. 9 lucia 9 de novembro de 2008 às 17:41

    Eu acho que ja teria tido um ataque de estresse morando ai e seria odiada pelos vendedores, pois ia dar respostas iguais as do seu marido (se nao comecasse a brigar com eles). Nao aguento gente que tenta tirar vantagem. Bjos

  10. 10 Ciça 11 de novembro de 2008 às 15:00

    Ah mas e agora??? Durma com um barulho desse né mana?


Comments are currently closed.



novembro 2008
D S T Q Q S S
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


