Voce no Egitao apresenta: Paulinha e as Maricotas viajantes no Egito !!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/11/13/voce-no-egitao-apresenta-paulinha-e-as-maricotas-viajantes-no-egito/

8 Responses to “Voce no Egitao apresenta: Paulinha e as Maricotas viajantes no Egito !!!!”


  1. 1 Mirella 13 de novembro de 2008 às 18:34

    LINDO!!! Eu quero ir também!!!!
    Parabéns para a Paulinha pelo que ela escreveu… estou doida de vontade de ir para o Egito.
    Barbrinha, preguntinha… quando é a melhor época de ir?
    bjks

  2. 2 lucia 13 de novembro de 2008 às 18:56

    Tenho mt vontade de conhecer o Egito e meu pai ja falou que tem uma amiga la que ja nos ofereceu estadia e ser nossa guia turistica! Um dia ainda vou e vou entrar em tudo qto e’ buraco das piramides, acho o maximo!!! Adorei as fotos! Bjos

  3. 3 priscila e as meninas 13 de novembro de 2008 às 19:20

    que delicia de viagem!! As fotos ficaram otimas quero irrrrrr

  4. 4 James Pizarro 13 de novembro de 2008 às 19:48

    Grande viagem mesmo ! Espero que aproveite bastante…tire muitas fotos…compartilhe com a gente as experiências ! Te desejo tudo de bom !
    Abraço

    Pizarro

  5. 5 Beth/Lilás 13 de novembro de 2008 às 21:15

    Olha que relato e viagem bonita a Paulinha fez!!!
    Gostei muito de como você dissertou sobre o país, sua gente, seus monumentos e suas tradições e o mais bacana, o respeito que vc mostrou ao visitar um país assim tão diferente do nosso em fé e conceitos.
    Garota bacana essa!
    E a querida Barbrinha auxiliou muito, dando dicas preciosas aqui no blog.
    Beijos cariocas

  6. 6 Cíntia 13 de novembro de 2008 às 21:33

    Gostei muito do relato da Paulinha, sobre essa interessante viagem ao Egito… tenho muita vontade de conhecer também por causa da fé, o sentimento mais nobre, mais lindo e mais humano que existe… fé é acreditar em Deus, é acreditar no impossível e com isso ter uma possibilidade de esperança, acreditar num mundo melhor!
    Acho que teria medo das múmias… hahahahaha
    Um beijão!

  7. 7 Ciely 13 de novembro de 2008 às 23:05

    Adorei ! Da maneira como contou nos levou junto na viagem!Obrigada

  8. 8 jucinews 14 de novembro de 2008 às 11:37

    Barbrinha do ceu!
    Preciso escrever sobre essa viagem antes que as memorias e minhas impressoes fiquem um pouco apagadinhas. Estava esses tempos organizando um fotobook da minha viagem ao egitao.
    Assim que criar vergonha na cara e escrever, eu mando pra vc ta???

    Bjao
    Juci


Comments are currently closed.



novembro 2008
D S T Q Q S S
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


