Luiz Gonzaga….

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/11/14/luiz-gonzaga/

6 Responses to “Luiz Gonzaga….”


  1. 1 Beth/Lilás 14 de novembro de 2008 às 17:25

    Ah, gostamos sim! Ele é um grande representante da nossa raça.
    Grande Luiz Gonzaga e seu filho Gonzaguinha!

    Querida, tô notando uma certa saudadezinha hoje, né não!

    beijins cariocas

  2. 2 teti 14 de novembro de 2008 às 19:40

    eu me amarro, amiga! Não sou a grande fã, mas gosto mto de ouvir de vez em quando!
    Um suuuuuper beijo, lindona, cheio de saudades! Deus esteja com vc!

  3. 3 Janinha 14 de novembro de 2008 às 20:12

    Viva!!!

    Hehehe, voltando pra pôr em dia coments, mas vc posta muito entãovou comentar os mais recetes…

    adorei todas as curiosidades que vc vêm postando;
    amei a saga da novela, está imperd[ivel 😉
    essa do “bvoccê no egitão” tá maravilhosa. Adorei ler as impressões do pessoal.
    que bom q vc pôs os how de luzes, eu tava louca pra ver.
    e esse rei é bão….

    Bjocas querida.

  4. 5 Renata Assis 15 de novembro de 2008 às 3:55

    eu gosto…
    lembrei das epocas em que a gente estava de ferias da escola e ia pro litoral… viagem de carro com a familia… horas e horas a fio…. Imagine sair de Goiania e ir de ferias pra Maceio… ufffff… E era a nossa trilha sonora…. Minha mae nasceu em Teresina, Piaui, e meu pai, eh Gaucho de Porto Alegre… E os dois adoram… Sem contar nas ‘fitas’ do tiao carrero e pardinho, e a turma toda….
    me traz grandes lembrancas….
    ahhhhh que saudade de ser crianca de novo…….

  5. 6 Nada como um dia apos outro 17 de novembro de 2008 às 7:07

    He he he… Meus pais tb sao nordestinos. Comecei a ouvir a musica, mas tive que parar pq comecou a me dar muita saudade da minha familia e do Brasil. 😦


Comments are currently closed.



novembro 2008
D S T Q Q S S
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


