Expatriado no Egito!!! – Parte 1

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/11/16/expatriado-no-egito/

7 Responses to “Expatriado no Egito!!! – Parte 1”


  1. 1 Natalia 16 de novembro de 2008 às 15:15

    Olá,

    Mil dólares por mês?

    Barbrinha

    Ola Natalia,

    Sim por mes, mas espere que continuarei com esse assunto no proximo post, ok?

    Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 Ana Beatriz 16 de novembro de 2008 às 16:58

    Me tira uma dúvida?
    por que vocês se chamam de expatriados?
    Vocês não foram expulsos, banidos, exilados
    Então não consigo entender por que são expatriados
    ei cadê o Casameto de Bia e Hamudi?
    quer me matar de aflição?
    bjs

    Barbrinha

    Ola Ana Beatriz,

    Muito boa sua pergunta, mas entre todos os significados ja citados por vc sobre expatriados, esta tambem aquele que sai da sua patria voluntariamente. Eis o pq usamos esse termo!!!!

    Jaja tem casamento….hehehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Renata Assis 16 de novembro de 2008 às 18:14

    Oi Bah….
    Outro dia tava falando com habibi sobre ir me mudar pro Egito… kkkkkkkkkk
    Ele me falou: Quem tah lah quer sair, e voce quer entrar?”
    rsrsrs
    Mas eh verdade mesmo, neh? Voce mesmo jah falou que muitas vezes existem esses casamentos de internet pra pessoa conseguir um outro passaporte…. (sei que nao eh assim 100% das vezes), mas com certeza sao muitos…
    E eu me pergunto aqui…. Se uma pessoa nao for tranferida pelo trabalho e nao vem com convite de trabalho… como essa pessoa vai conseguir um emprego??? ele me disse que emprego ai eh super dificil e se paga muito mal pra quem nao tem especializacao ou alguma coisa do tipo……
    Serah que dah pra pessoa pegar o jornal e sair catando as vagas nos classificados??
    beijinhos….
    PS: olha que dependendo da sua resposta, me mudo pra ai, sem habibi e sem nada, hein…. kkkkkkkkkkkk

  4. 4 Beth/Lilás 16 de novembro de 2008 às 18:30

    Barbrinha,
    Este blog também é de utilidade pública, muito bem!
    Ô Renata, sossega o facho e nada de se mudar pro Egito, não!
    Todo mundo quer ir prá Boston e vc querendo mudar, veja só!
    Barbrinha em breve volta, estamos aguardando. hehe
    beijins cariocas

  5. 5 Renata Assis 16 de novembro de 2008 às 19:57

    HAHAHAHA
    Eita…..
    Jah deu pra sentir que meu facho nao quer ficar quieto, neh?
    kkkkkkkkkkkk
    beijocas!

  6. 6 georgia aegerter 17 de novembro de 2008 às 12:35

    Bom dia Barbinha,

    me desculpa mas nao vi seu recado antes. Hoje, estou verificando os comentaruos de posts passados e achei o seu. Que pena.

    Olha, facamos assim: Você escreve o teu post se vc ainda o desejar, me avisa e eu faco uma chamada no blog. Na quinta-feira estarei transportando os posts sobre esse tema para o blog blogagem feito para essa intencao e assim eu o coloco lá também.

    Mas sinto muito, vc deixou seu recado num post já passado e nao no atual. Qdo for assim tem que deixar o recado no post atualizado e nao em um que já tenha passado para facilitar.
    Me confirma se vc ainda quer escrever sobre o assunto.

    Abracos e um lindo dia pra vcoê

  7. 7 Evora 17 de novembro de 2008 às 16:10

    Bah! quando eu li “Se voce vai chegar de mala e cuia aqui, sem ter decidido nada, entao precisara de um lugar para morar pelo menos neh?”
    Jurei que vc fosse oferecer alojamento na sua casa ! heheheheheh

    bjus


Comments are currently closed.



novembro 2008
D S T Q Q S S
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


