Expatriados no Egito!!! – Parte 2

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/11/17/expatriados-no-egito-parte-2/

10 Responses to “Expatriados no Egito!!! – Parte 2”


  1. 1 kalita 17 de novembro de 2008 às 14:07

    Oi minha linda, estou de volta! as ferias se acabaram-se..rs
    Nossa tanta coisa pra ler aqui, me atualizo logo logo tá? beijos

  2. 2 Renata Assis 17 de novembro de 2008 às 14:10

    Vixxxxxxiiiiii,
    Ok entao…. assim que eu encher minha mala de muitos dolares vou prai e ficar soh de pernas pro ar, passeando e curtindo a vida boa…. enquanto a mala tah vazia, vou ficando por aqui…..
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Beijinhos

  3. 3 Gláucia 17 de novembro de 2008 às 14:37

    É, a situação de emprego por aí não é fácil. E quanto as moças casadouras…será um gesto de extremo desespero almejar um casamento com um egípcio?! Pois atitude incompreensível se vista por outra prisma.

  4. 4 Beth/Lilás 17 de novembro de 2008 às 14:38

    Bom Dia!

    Como eu não pretendo ir para o Egitão, a não ser ver as pirâmides e Você, deixo então aqui minha saudação para que este novo dia seja cheio da graça de Deus e que você esteja passando bem é o meu desejo.

    muito beijos cariocas

    PS: Tá vendo Renatinha, sossega o facho então! hehehhe

  5. 5 Ciça 17 de novembro de 2008 às 17:17

    Barbinha acho que a resposta mesmo é NAO. Seria aventura demais tentar a vida no Egito sem algo certo. Melhor ficar no Brasil mesmo. E a questao burocratica? Como fica por ai???

  6. 6 teti 17 de novembro de 2008 às 18:04

    Amada amiga,
    é marav ilhoso ter diccas preciosas como estas! Não tenho pretensões de morar no Egitão, mas só Deus que sabe o dia de amanhã, neh!
    MUITOOOOO OBRIGADAAAAA perlo selinho “este blog vicia”. Como sempre, seu carinho põe lágrimas nos meus ol.hos!
    Estoun correndo muitos esses dias. Trabalhando, fazendo monografia e a faculdade com provas e trabalhos… Mas sempre passo aqui e assim que der posto o selinho!
    Te amo mto e seu blogtcho é quevicia! rs rs
    beijoooo
    Téti

  7. 7 priscila e as meninas 17 de novembro de 2008 às 19:58

    bem legal essas explicações!!E concordo com o selinho viu seu blog vicia!!!bjkssss

  8. 8 Fernanda 18 de novembro de 2008 às 4:34

    Muito legal a sua maneira honesta te passar informacoes pro pessoal que tem desejo de morar ai. Eu soh tenho a maior vontade de conhecer esse lugar tao cheio de historia! Beijinhos!

  9. 9 Fernanda 18 de novembro de 2008 às 4:35

    Corrigindo…DE passar informacoes.

  10. 10 Denise Neves Santos 24 de novembro de 2008 às 20:44

    US$1000 por mes pode ser muito dinheiro para viver no Egito, mas lembre-se que cada vez que voce quiser visitar o Brasil vai precisar de, pelo menos, US$2000 só para a passagem.

    O meu pai tem uma sábia frase: “Se for pra passar perrengue, melhor no meu país do que no país dos outros.” Isso é verdade. Nao vale a pena sair do Brasil e viver longe da sua família e amigos para passar perrengue. Legal ou ilegal, é preciso muito “arroz com feijao” para compensar a saudade, o frio (ou calor) excessivo, a comida diferente, a diferenca cultural.

    Eu, por dinheiro nenhum nesse mundo, moraria no Egito. Até agora, o único lugar árabe onde aparentemente vale a pena viver (que eu tenha visto) é Dubai. Tax free e liberdade cultural para usar a roupa que voce quiser sem ter que ficar toda assada durante o verao. Tirando Dubai, como brasileira, nao me atrevo a viver em nenhum país árabe. Pode parecer muito bonitinho na teoria mulheres nao usarem roupas provocantes, homens respeitadores, violencia zero, ingenuidade cultural, mas na prática a teoria é outra!


Comments are currently closed.



novembro 2008
D S T Q Q S S
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


