Al Ahly X Zamalek

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/11/18/al-ahly-x-zamalek/

9 Responses to “Al Ahly X Zamalek”


  1. 1 Beth/Lilás 18 de novembro de 2008 às 23:13

    Coisa boa isto! Podretorcer pelo time que gosta sem violência e cara cheia!

    Estava lendo ainda há pouco algo muito interessante e que tem tudo a ver com este post que vc deixou aqui. “As pessoas tendem a se sentir menos satisfeitas em países que tiveram taxa de crescimento mais alta nos anos recentes do que em países que cresceram menos”. Está neste site do yahoo: http://br.noticias.yahoo.com/s/18112008/25/manchetes-bid-satisfacao-povo-inversa-crescimento.html

    e mostra o “paradoxo do crescimento infeliz”.
    Melhor dizendo; Dinheiro X Felicidade – nem sempre o povo mais rico é mais feliz!

    abraço carioca

  2. 2 Danielle Torri 19 de novembro de 2008 às 2:36

    Oi querida…
    Fiquei super feliz com esse novo post.
    Adoro futebol e foi por meio dele que conheci meu namorado. Tenho uma camisa dessas lindaaaaaaaaaaaaa, aqui em casa…..
    E ta quase chegando a hora de ver esses times de perto…. pq a seleção (de futsal) do Egito, essa já vi várias vezes
    Beijossssssssss

  3. 3 stnrpapz 19 de novembro de 2008 às 2:45

    Parabéns pelo seu blog!

    Recentemente li um livro escrito antes da divulgação na copa da Africa do Sul e que mencionava muito a vontade e ansiedade do povo do Egito por sediar uma Copa do Mundo.

    Atenciosamente,

    Gabriel Lucas

    http://factoide.wordpress.com

  4. 4 Camilla 19 de novembro de 2008 às 5:57

    Eu já sabia alguma coisa a respeito desses dois grandes times, mas uma coisa que me intriga muito é a maneira como as vitórias são comemoradas por aí. Sei que são com muita agitação também, mas sem a violência que acontece aqui no Brasil… 😦 A primeira vez em que fui a um estádio aqui em Fortaleza foi também a última. Fui com meus pais e irmãos assistir a uma partida entre Ceará e São Paulo, se não me engano, mas mal consegui ver o gramado de tão cheio que estava! Resolvemos sair antes do término e nos portões, já fora do estádio, fomos abordados por vários jovens, uns 20, que nos roubaram. Meu pai e irmão saíram feridos, porque relutaram, mas graças a Deus estamos todos bem, sem grandes seqüelas físicas. Quando tem jogo do Ceará e Fortaleza aqui, procuro nem andar de ônibus em linhas que possam ser usadas, é confusão na certa e das grandes, com depredação e tudo o mais. Meu irmão disse que é lance de torcida organizada, mas nunca consegui entender como pessoas que torcem pra times do mesmo lugar podem ter tamanha rivalidade. O ruim é que a gente sabe que esportes em geral estão associados a saúde, animação, diversão, mas por conta de episódios como esses a gente acaba tendo uma má impressão generalizada. Futebol pra mim agora só na TV ou quando puder assistir a um jogo sabendo que vou voltar bem pra casa. Quem sabe no Egito… 🙂

  5. 6 James Pizarro 19 de novembro de 2008 às 11:45

    Meus parabéns pelo teu time …por tua alegria…por teus textos…por teu blog !
    Um adendo : teu time só poderia ser vitorioso com a camiseta que tem ! Porque é quase o papel carbono da camiseta do maior clube do Brasil, o Internacional de Porto Alegre ! O colorado gaúcho é o ÚNICO clube brasileiro que até hoje foi campeão brasileiro INVICTO ! Claro, aalém de ser tb campeão nacional 3 vezes…
    Abração fraterno ! Que sejas cada vez mais feliz no Egito !

    JP

  6. 7 Cris 20 de novembro de 2008 às 0:37

    Parabéns para si, para sua equipa, e já agora para mim também pois é com muito orgulho que um treinador Português treina uma grande equipa.
    Beijinhos
    Cris

  7. 8 Evora 20 de novembro de 2008 às 14:02

    Concordo inteiramente com o James Pizarro! hehehehehe 🙂

  8. 9 Reflexos 25 de novembro de 2008 às 0:34

    Olá,

    Sabia que o treinador do Al Ahly é Português?
    É o MAnuel José?


Comments are currently closed.



novembro 2008
D S T Q Q S S
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


