Expatriados Egito!!! – Parte 3

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/11/18/expatriados-egito-parte-3/

6 Responses to “Expatriados Egito!!! – Parte 3”


  1. 1 Maria B. de Moraes 18 de novembro de 2008 às 12:55

    Gostei muito de tudo que andei vendo e lendo no seu blog.
    Acabei ficando além do tempo previsto.
    Parabéns e sucesso,
    Beijos brasileiros
    Maria

  2. 2 kalita 18 de novembro de 2008 às 14:46

    muitas coisas no egito me encantam, poder viver sem sobressaltos com a segurança é impagavel.

    Ps.: esse camelo precisa de um aparelho nos dentes, vc nao acha?
    kkkkkkkkk 🙂

    beijos minha linda!

  3. 3 Ciça 18 de novembro de 2008 às 15:59

    É pq eles sao muito espiritualizados né Barbinha? Quem tem uma fé, um credo, nao importa qual, consegue ainda se agarrar aos conceitos de familia, religiao etc

  4. 4 Beth/Lilás 18 de novembro de 2008 às 18:20

    Minha querida, você está certa!
    Viver onde somos respeitados, não somos violados nem a violência impera é tudo o que queremos e precisamos. No mais, o que desejo sempre é que sejam muito felizes os dois, sempre!
    (Eu tava brincando contigo, quanto a voltar correndo, viu)
    A felicidade está onde a gente tem amor.

    bjs cariocas

    Barbrinha

    Nao Beth,

    Esse post nao tem nada a ver com o que vc disse nao….hehehehhe

    Eh que sempre que mostro alguma coisa que possa magoar alguem, eu tambem falo o quanto gosto de viver aqui. Assim as pessoas nao entendem soh um lado da historia.

    Sei que vc acompanha o blog desde o inicio e sabe exatemente o que quero dizer com tudo que escrevo, mas nem todos sao assim neh?

    Um beijo grande e muito obrigada pelo carinho….

    Fiquem com Deus

  5. 5 marina bellini 18 de novembro de 2008 às 18:22

    Olá, sou jornalista e estou realizando uma matéria sobre brasileiros que estão no estrangeiro e têm blogs para contar suas aventuras… Gostaria de lhe entrevistar. É possível?

    Aguardo retorno entre hoje e amanhã!

    Meu e-mail é marina@batalhadefas.com, mas peço que ao responder a mensagem, mande cópia para o meu outro e-mail: mah_nt_bs@hotmail.com

    (eles têm dado uns paus ultimamente, a cópia assegura que pra um dos dois a sua resposta chegará)


  1. 1 biblia » Blog Archive » Expatriados Egito!!! - Parte 3 Trackback em 3 de dezembro de 2008 às 11:35
Comments are currently closed.



novembro 2008
D S T Q Q S S
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


