No escurinho do cinema … no Egito…

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/11/24/no-escurinho-do-cinema-no-egito/

9 Responses to “No escurinho do cinema … no Egito…”


  1. 1 Denise Neves Santos 24 de novembro de 2008 às 20:47

    “… as pessoas nao respeitam a hora de ficar em silencio entao atentem o telefone no meio do filme e contam a vida para a outra pessoa do outro lado da linha, falam muito, andam pra la e pra ca, se deixar tem uns abusados que acendem o cigarro e assim vai…”

    Eu até queria comentar… mas… acho que nao vale a pena…

  2. 3 Beth/Lilás 24 de novembro de 2008 às 21:07

    Gentem!!!!!!

    Falam no celular durante o filme e ainda por cima alto, fumam e outras coisas!
    Ai, meus sais!!!!!!!!
    Fala sério, Barbrinha! Eu nunquinha ia ao cinema aí, sabia! Prefereria pegar filmes para ver em casa do que ver estas cenas obtusas.
    É, eles ainda tem muito o que aprender sobre globalização e bons hábitos!

    E, se você, canadense ou europeu, vir o que fazem pelas ruas das cidades brasileiras, com papéis e lixo largados, devem estar pensando a mesma coisa sobre nós. Este mundo é loooooooooooooouco!

    abs carioca

  3. 4 Laura 24 de novembro de 2008 às 22:29

    Essa do intervalo eu ja vi e so acreditei pq presenciei a cena.
    Agora falar no celular e conversar durante o filme faz dar vontade de ir embora.
    beijinhossss

  4. 5 lucia 24 de novembro de 2008 às 22:41

    Eles fumam dentro do cinema? Eu ia ficar pra morrer! Pior e’ a falta de respeito tb de ficarem falando no cel. Eu nunca iria no cinema ai. Credo! Bjos

  5. 6 Cris 25 de novembro de 2008 às 0:54

    Olá Barbrinha
    Aqui em Portugal é assim:
    Quando compra os bilhetes pode escolher os lugares, que só podem ser alterados se depois do início do filme houver lugares vagos.
    Normalmente existe um funcionário que te ajuda a encontrar o seu lugar.
    Falar alto não pode, (ou não deve).
    Namorar está à vontade,vale quase tudo, eheheh.
    Quanto ao intervalo, há alguns filmes que possuem, mas só quando são muito longos ou é sessão infantil.Mas avisam na hora de comprar os bilhetes.
    Beijinhos
    Cris

  6. 7 Nadja 25 de novembro de 2008 às 1:02

    atualmente, durante filmes longos, temos uma pausa de dez minutos… eu nunca tinha visto isso, mas alguns cinemas já tem esse costume aqui também. e dependendo do local, tem lanterninha que chama atenção de alguns casaizinhos mais empolgados hehehehe !!

  7. 8 Vivien 25 de novembro de 2008 às 2:02

    ihhhhhh… eu ía me estressar com falatórios que atrapalhassem meu filme ehehhehe… Vc gosta de ir ao cinema aí? xêro!

  8. 9 Ciça 26 de novembro de 2008 às 12:02

    Sou ex fumante CHATA… se tem uma coisa que abomino é cheiro de cigarro principalmente em cinema… deixo de ir por causa disso. Égua shampoo custa caro


Comments are currently closed.



novembro 2008
D S T Q Q S S
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


