Um agradecimento mais que especial!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/12/01/um-agradecimento-mais-que-especial/

4 Responses to “Um agradecimento mais que especial!!!”


  1. 1 Nadja 2 de dezembro de 2008 às 3:58

    Biscoitinhos de tamaras? o que é ??? Nunca ouvi falar nisso!!!
    Mas parece bastante bonito!!!! Hehehehe E parece que do lado é guarana hahahahaha 🙂
    bjuuuuuz

  2. 2 Beth/Lilás 2 de dezembro de 2008 às 6:13

    Nossa, biscoitos!!! Então deixa eu mudar de blog, pois só de olhar já me engorda! Tchau!

    ah…. bjs cariocas

  3. 3 Flávia 2 de dezembro de 2008 às 12:51

    nham, que delícia, biscoitos de tâmaras! bom, eu nunca comi, mas parecem bons!! =D

  4. 4 xcobar 3 de dezembro de 2008 às 17:22

    Assalamu Alaykum,

    Ontem pela manhã, acordei, fui checar as estatísticas do blog, antes de sair de casa, atrasado (como sempre), e percebi que 8 pessoas haviam ido lá, vindas do https://barbrinha.wordpress.com.
    Ora, qual não foi minha surpresa ao vim para cá ver minha resposta, destacada, entre tantas outras, tão boas e tão simpáticas quanto…
    Fiquei feliz, honrado e agradecido, pelo destaque que vc deu, e pelos bolinhos e chá “oferecidos” a todos os seus visitantes do blog. (que me deram uma fome incrível, só de ver).
    Depois pensei: eu que sou “coca-cola” (mas não dispensaria todos os biscoitinhos de tamaras), e a Bárbara que é “chá-preto”, pessoas de lugares distantes, costumes diferentes, e, a feliz constatação, de que, talvez, nem tanto assim.
    Que bom, viver um tempo que permite essa aproximação digital, essa convergência de idéias e interesses, de amizade e paz.

    http://dicasinteressantes.wordpress.com.


Comments are currently closed.



dezembro 2008
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


