Atualidades do Egitao!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/12/02/atualidades-do-egitao/

13 Responses to “Atualidades do Egitao!!!”


  1. 1 juliana 2 de dezembro de 2008 às 15:22

    Ponha foto com o hijab de inverno! Deve ser lindo!

  2. 2 Luisa 2 de dezembro de 2008 às 15:51

    Sempre vendo fotos ensolaradas do Egito, dà a impressao que nao existem as 4 estaçoes por ai… Vc acha que dà pra turistar por ai durante o inverno, ou nao vale a pena? (p. ex. por causa do frio e da chuva as atracoes, hoteis e restaurantes ficam fechados – coisas comuns na baixa temporada na Italia).

    Seus posts sao sempre otimos!

    Bjs

  3. 3 cris 2 de dezembro de 2008 às 16:33

    Que surpresa boa….
    castanhas e batata doce assada?
    Gosto,gosto mesmo muito…
    por cá o frio também aperta, neste momento estão 8C.

    Beijinho
    Cris (Portugal)

  4. 4 Ciça 2 de dezembro de 2008 às 16:43

    Mana eu já perguntei, mas se tu respondeste nao lembro: qual a media de temperatura ai no inverno?

  5. 5 lucia 2 de dezembro de 2008 às 17:07

    Nossa, entao vc esta 7 horas na minha frente!

    Sobre os resfriados, os locais sao mts fechados com muita gente por ai? Se sao, ajuda a espalhar o virus

    E eles nao tem secadoras de roupa?

    Nem me fale em escurecer cedo. Aqui ja esta de noite uma 4:30, eu odeio! Bjos

  6. 6 teti 2 de dezembro de 2008 às 17:25

    amiga, tenho que confessar: estou invejando seu frio! kkkk eu não gosto mto do calor que começou por aqui… rs
    beijos

  7. 7 Khadija 2 de dezembro de 2008 às 17:37

    Aqui na escocia tambem escurece as 4:00 horas da tarde e nesse domingo fez um frio de rachar: -2C. Estou sentindo muito a falta do sol forte do Brasil. O inverno aqui e meio deprimente. Somente as paisagens e que sao lindas. E as melhores comidas sao as sopinhas deliciosas, cha e cafe com creme. Mashaallah! Assalamu Alaykum!

  8. 8 carol 2 de dezembro de 2008 às 18:31

    hummmmmmmmmmmm hj batemos o santo pra falar do mesmo topico ne
    aqui as 5 da tarde tb ja eh noiteeee
    queroo ir te visitarr
    beijoss

  9. 9 Flávia 2 de dezembro de 2008 às 19:15

    ai q delícia ler esses detalhes! consegui imaginar tudinho, cheiros, gostos, imagens…=)

  10. 10 Fernanda 2 de dezembro de 2008 às 21:00

    Barbrinha…claro que vc pode! (o poste do agradecimento).
    Ahhh…aqui ja ta tao frio! Hoje fui cedo pra aula e tive que tirar aquela camada grossa de gelo na janela (a gente usa spray aqui pra derreter, mas eu nao conseguia achar o tal spray), como vc diz Delicia!!!
    Beijos!!!

  11. 11 Beth/Lilás 2 de dezembro de 2008 às 22:25

    Eita, não sei o que é pior; frio que dá depressão ou calor que dá desespero!

    Cuide-se aí Barbrinha! Não vá pegar resfriado agora no final do ano!

    Adoraria comer essas castanhas assadas. hummm

    bjs cariocas

  12. 12 Irís 3 de dezembro de 2008 às 0:55

    Menina, tô ferrada então…..

    uma baiana (nordesteeee) que pegou o inverno (gelado) de Santa catarina (sul do Brasil), acabou de sair da maior enchente da história do estado….e já vou cair no inverno do Egito…..UI ISSO PODE?????!!!!!!!!!!!!!!?????
    Amo sopaaaaaaaaaaaaaaaa….olha que coisa boa!!!

    Me ferrei!!!!

    Bjs (gelados?)

  13. 13 cardosofabiane 4 de dezembro de 2008 às 20:26

    Oi Barbrinha,

    Tô adorando teu Blog e principalmente as tuas histórias, ….. estou louca para conhecer o Egito ….olha só o meu roteiro básico … risos …. Jordânia e Dubai (esse então virou o “point” “top” dos viajantes brasileiros ….risos …..).

    Obrigada por trazer uma “luz” para aqueles que como eu não fazem nem idéia de como é viver eu um país do oriente, mesmo sendo descendente de árabes como eu sou.

    bjs,

    Fabiane.


Comments are currently closed.



dezembro 2008
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


