De volta a vida!!! – Gafes de Barbrinha

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/12/02/de-volta-a-vida-gafes-de-barbrinha/

17 Responses to “De volta a vida!!! – Gafes de Barbrinha”


  1. 1 Laura 2 de dezembro de 2008 às 20:08

    hahahahahahahha

    A melhor parte foi o medo de morrer solteira!!!

    Adorei!! rsrsrsrsrrsrsrs

    beijossss

  2. 2 Beth/Lilás 2 de dezembro de 2008 às 22:26

    Figuraça, é o que vc é!!!
    kkkkkk

    Gostei do vaso forrado de papel rosa, até nisso combina contigo.
    bjs cariocas

  3. 3 Ciça 2 de dezembro de 2008 às 22:30

    Vc já comeu aspargos? Nao os de lata, os frescos??? Entao come aspargos com suco de laranja com beterraba e depois me conta!!

    O meu era uma salada de beterraba e um pratao de aspargos… Barbrinha, além do “sangue” o aspargo deixa teu xixi com um odor estranherrimo!!! Mana, minha mae nao estava a mao e eu fiquei uns bons 15 minutos naquele banheiro, com AQUELA visao na cabeca tentando entender

  4. 4 juhcolucci 3 de dezembro de 2008 às 2:41

    Oieee, primeira vez que comento aqui… Adoro seu blog, vi suas reclamações que quase não estava havendo comentários…
    Só não comentava porque não era cadastrada no wordpress, e nem sabia como cadastrar, depois vi que era fácil, fui ate a pagina principal do site e me cadastrei…

    Agora comentando o blog
    Seu blog é muito legal, adoro saber mais sobre a cultura do eminente árabe, mais era um pouco difícil já que não conhecia ninguém dai, e o que vemos as vezes as coisas que nos enganam, como você já disse aqui, a maioria das coisas são coisas ruins, igual o brasil é mostrado também ai fora…
    Conheço um pouco da musica libanesa como Elissa e a Nancy(ate achei um tpc aqui relacionado a ela… )
    Queria te agradecer pelo bom trabalho que você esta fazendo…

    continue, por o blog vicia, rindo muito de suas gafes… a novelinha também é o máximo… beijossssssssssssssssssssss

  5. 5 Khadija 3 de dezembro de 2008 às 3:11

    Assalamu Alaykum Irma Barbrinha! Sabe que essa historia toda me fez lembrar do monstrinho do banheiro que voce comentou em um post. Dai me lembrei do meu povo pakistanes aqui na Escocia. O povo pakistanes usa uma especie de vaso de plastico que voce enche de agua na pia do banheiro e lava as intimidades. Em qualquer loja de produtos asiaticos aqui voce encontra o tal vaso e tem em varias cores. O daqui de casa e azul escuro hehehe… (aqui na Escocia as casas nao possuem a ducha higienica nem o famoso bide do Brasil). Sabe como e ne, nos muculmanos temos que nos lavar quando vamos ao banheiro porque se restar alguma “sujeira” nas partes intimas as nossas oracoes nao serao aceitas. Wassalam! Beijos!

  6. 6 Renata Assis 3 de dezembro de 2008 às 4:00

    kkkkkkkkkkkkk
    ta vendo…. foi quase como eu, que deixei os pes na agua salgada e passei a noite com sede….
    kkkkkkkkkkkkk
    voce me mata de rir…..
    Beijos!

  7. 7 Roberto 3 de dezembro de 2008 às 4:45

    Caraca! Essa foi a melhor de todas! Adoro as gafes!

    Você devia escrever um livro!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Abraço!

  8. 8 Ciely 3 de dezembro de 2008 às 6:02

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Estou rindo ate agora!DE agora em diante toda vez que comer beterraba vou lembrar de vc !kkkkkkkkkkk
    bausse. Allah maik

  9. 9 Lai 3 de dezembro de 2008 às 14:15

    Oiiiii
    Agora é engraçado, mas na hora não é.
    Aconteceu algo parecido com meu marido. Nós eram recém casados e prepararei para ele uma salada de beterraba (detalhe… ele nunca tinha comida beterraba na vida, odiou o sabor, mas para me agradar comeu um monte e deu piriri). O resultado foi quase igual ao seu, com uma diferença tive que ir lá e ver os monstrinhos dele todos vermelhos e depois explicar para ele que isso era normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjs

  10. 10 simone 3 de dezembro de 2008 às 19:14

    kkkkkkk, chorei de rir. Bjs.

  11. 11 Lara 3 de dezembro de 2008 às 19:15

    Essa foi ótima!
    Ainda não deu tempo para conhecer seu blog inteiro, mas já estou o amando!
    Isso é estranho; sempre comi beterraba e nunca aconteceu isso comigo; seria eu uma ET?? ._.

    :*

  12. 12 Fernanda 3 de dezembro de 2008 às 19:16

    Olha soh, aconteceu o mesmo do comentario acima com meu marido. Comeu beterraba pela primeira vez na vida ha uns tempos atras que fiz beterraba com cenoura e batata. Ele nao chegou a me chamar pra ver, mas veio todo preocupado dizer que o xixi estava vermelhinho, e na hora dei risada e disse que era a beterraba, e ele: tem certeza? hehehe…tenho sim!

  13. 13 Daniela 4 de dezembro de 2008 às 19:44

    hauahuahuahauhau, já fiz isso tbm, adoro beterraba, comi muito e achei que estava com hemorragia…só depois do dramalhão…me toquei que foi a beterraba.

  14. 14 Irís 5 de dezembro de 2008 às 0:07

    Lara …se tu for uma ET eu também sou, pois como muita beterraba e nunca saiu nada assim!!!

    Salam….

  15. 15 Ingrid 21 de setembro de 2009 às 10:58

    Ola, chorei de rir com este post literalmente,eumevi no seu lugar, também já fiz a mesma coisa só que eu estava em casa,que desespero que senti, e minha vó tb morreu de rirkkkk


  1. 1 Oi Online » Blog Archive » De volta a vida!!! - Gafes de Barbrinha Trackback em 3 de dezembro de 2008 às 3:33
  2. 2 telefoneoi » Blog Archive » De volta a vida!!! - Gafes de Barbrinha Trackback em 3 de dezembro de 2008 às 4:46
Comments are currently closed.



dezembro 2008
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


