Macaca de auditorio!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/12/04/macaca-de-auditorio/

13 Responses to “Macaca de auditorio!!!”


  1. 1 carol 4 de dezembro de 2008 às 13:34

    auhauahuhahauhauhau
    isso eh melhor q tv barbitchas!!!! tenho certeza q vc num fica entendiada

  2. 2 Renata Assis 4 de dezembro de 2008 às 14:07

    sei muuuuuuuuuuito bem que eh assim mesmo……
    kkkkkkkkkkk
    beijos!

  3. 3 Larissa 4 de dezembro de 2008 às 16:10

    Acho que todo árabe tem esse lado estressadinho, briguento!! Aff!! uauhahhuah…

    Beijão

  4. 4 lucia 4 de dezembro de 2008 às 17:19

    Essa me fez rir pois ja vi cenas assim em filmes… Mas nunca sabia que acontecia de verdade, hihihi. Bjos

  5. 5 Jessica 4 de dezembro de 2008 às 18:23

    Hahahaha
    E eu achava que era só com os meus amigos. Minha amiga e o irmão dela, e o outro irmão, e a mãe e o pai, só vivem brigando impressionante, e fala muito alto, e ficam sem se falar por dias, nunca vi um negócio desse… eu achava que era coisa de família, mas já entendi tudo…
    Por isso que eu gosto do seu blog Barbrinha! Eu fico imaginando até onde certas características egípcias são da religião, da cultura, ou do indíviduo e fico doidinha tentando entender.
    Aí vem você e me esclarece tudo 😀
    Se possível, eu adoraria ler um posot a respeito da diferença do pensamento feminino pro masculino no Egito, com pontos em comum e divergentes.
    Por exemplo, eu acho que engraçado o modo como a minha amiga acha que todas as mulheres tão sempre erradas e precisam se sacrificar mais em detrimento dos homens, incluindo ela propria. Pra ela os homens sempre tem a razão, e ela defende com unhas e dentes. O irmão dela, o qual ela está morando atualmente, gasta todo o dinheiro, e as vezes ela não quer nem fazer um curso ou algo que a interesse, porque ele não tem dinheiro. Mas ele só não tem dinheiro porque gasta tudoooo com viagem, laptop, restaurante e bla bla. Ela ainda me diz que eu não entendo, tadinho dele, ele ta passando por um momento dificil financeiro. Mas ai compra laptop, ta sempre viajando, tem motorista, so come em restaurante… vai entender isso.
    Ta enfim rsrs
    Beijinhos

  6. 6 Lara 4 de dezembro de 2008 às 19:02

    Eu parecia uma autista rindo na frente do pc aqui XD
    Que povo emotivo, hein???!!!

  7. 7 Daniela 4 de dezembro de 2008 às 19:40

    Fiquei imaginando a cena rsrsrs, tô que nem a Lara, rindo pra caramba.

  8. 8 Fê França 4 de dezembro de 2008 às 21:51

    Uau… rsrsrsrsrsrs essa foi boa :o)

  9. 9 xcobar 4 de dezembro de 2008 às 22:22

    Que maluquice….. E eu que pensava que a Av. Paulista era barulhenta….
    E que essa mania de “se achar melhor que os outros” era coisa de de cultura ocidental.
    que barato…
    vivendo e aprendendo. o filme do cruzamento é fantástico…..
    lembranças de SP

  10. 10 Irís 5 de dezembro de 2008 às 0:09

    E roda a BAIANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    UHUUUUUUUU

  11. 11 Beth;Lilás 6 de dezembro de 2008 às 4:49

    Barbrinha minha queridinha!
    Quer dizer então que é um festival de baixaria!:
    Quando vc ouvir uma coisa dessas, corre com a câmera prá janela, dará um belo post com foto e tudo. kakkaka

    Não aconselho a jogar ovos, não, pois podem virar pro teu lado e aí já viu, né!

    beijinhos cariocas

  12. 12 Halima Bint El Zaitun 6 de dezembro de 2008 às 15:29

    Assalam waleykum Ba!
    Eh verdade!! Nnca vi tanta briga como na epoca do Ramadan por aqui na Siria tb! Audzo billeh! Teve uma briga que eu presenciei que saiu ate paulada na cabeca, quase que um homem morreu, tudo por causa de uma briga de transito…

    Esse sangue arabe ferve muito facil…

  13. 13 Fernanda 6 de dezembro de 2008 às 20:48

    hauhauhauaha! Ateh hoje vi soh uma briga aqui ,”cat fight”, duas meninas brigando na entrada do mercado por causa de homem! Mas a policia chegou em dois minutos sem exagero rsrs. Beijos!!!


Comments are currently closed.



dezembro 2008
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


