Natal no Egito!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/12/10/natal-no-egito/

9 Responses to “Natal no Egito!!!”


  1. 1 Carol 10 de dezembro de 2008 às 15:48

    eu adorooooooo o Natal eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    estou ainda procurando aqui os enfeites de natal, mas eu queria mesmo eh o chocotone
    bjsss
    gostei do LIbano, e tb concordo que se eh feriado religioso eles deveriam ser liberados, mas no brasil Isla ainda eh uma religiao desconhecida

  2. 2 Fê França 10 de dezembro de 2008 às 17:57

    Faz um post com as diferenças entre Egito e Líbano… eu adoraria saber mais :o) Beijos, Fê.

  3. 3 Beth/Lilás 10 de dezembro de 2008 às 18:02

    O bacana de se morar num lugar assim tão diferente do nosso país ou continente é, aprender que o mundo não é só aquilo que nós vemos numa determinada banda. Muitas pessoas acham que sua religião é a maior, a mais certa, a que levará aos céus e a que tem mais adeptos no mundo.
    Vejo por aqui, como os católicos pensam assim até hoje. Talvez, por não conhecerem o mundo ou nem imaginarem como do outro lado o número de muçulmanos é assombroso em relação às demais religiões.
    E o número de judeus também, assim como de budistas, taoístas, evangélicos e por aí vai.
    Apesar de eu não professar nenhuma religião, quando converso com alguém que tem uma, respeito e dou ouvidos, pois até gosto de saber o que estas pessoas pensam e têem a dizer. Só não suporto quando tentam me convencer que preciso de uma e que a dele é a melhor.

    bjs cariocas

  4. 4 Fernanda 10 de dezembro de 2008 às 20:55

    Eu esperava que a movimentacao natalina fosse minima por essas bandas. Aqui, it’s all about Christmas now! Beijos!!!

  5. 5 priscila e as meninas 10 de dezembro de 2008 às 21:08

    eu tb amo essa epoca do ano!!!Que pena q por aí nao tem…bjksss

  6. 6 lucia 10 de dezembro de 2008 às 22:14

    Eu sempre adoro aprender sobre outras culturas, acho super legal. Apesar de achar que o espirito do Natal se perdeu no meio de tanto comercio hoje em dia, continuo adorando as luzinhas pisca-pisca, o cheirinho da arvore de Natal (mesmo as artificiais), as decoracoes, etc… Voce deve sentir falta, ne?

    Bjos

  7. 7 Beth/Lilás 11 de dezembro de 2008 às 5:31

    Hummmmmmm! Senti tua falta hoje por lá!
    Tá vendo como a gente se acostuma mal! hehe
    bjs e um ótimo dia!

  8. 8 Elis 11 de dezembro de 2008 às 6:33

    oi!
    Adorei passar por aqui e conhecer um pouco mais sobre o Egito pelas suas palavras.Tb tenho um blog faz um tempo e estou querendo fazer novas amizades.Sera que poderemos comecar?

  9. 9 cintia 12 de dezembro de 2008 às 3:38

    sabe…vc deveria fazer um post para as muçulmanas que querem se casr e vice-versa…..é tão dificil encontrar um homem islamico pra casar(no meu caso) bj!


Comments are currently closed.



dezembro 2008
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


