Gravidez no Egito – Parte 5

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/12/19/gravidez-no-egito-parte-5/

8 Responses to “Gravidez no Egito – Parte 5”


  1. 1 Beth/Lilás 19 de dezembro de 2008 às 13:44

    Fala sério! Eu não encararia, mas vai de cada um. Ainda prefiro o Brasil para este caso.
    Beijão carioca

  2. 2 Renata Assis 19 de dezembro de 2008 às 13:56

    Eu encararia sim… Adoro o Egito… E omo nunca fui mae, ainda nao ia poder comparar nada… eu acho… kkkkkkkkk
    beijinhos!

  3. 3 Gláucia 19 de dezembro de 2008 às 14:17

    Mais interessante ter a presença do pai? Uê,por acaso existe lugar que proiba o pai de estar presente no nascimento do filho?! bem, pelo menos aqui no brasil nunca vi um pai ser proibido de estar na maternidade ou ver o filho nascer. É apenas uma questão de gosto pessoal,alguns não estão a fim.No nascimento de minha sobrinha o pai fotografou e gravou tudo. Ano passado minha ajudante também teve filho e o pai fotografou. Ou seja, não é coisa só para classe média ou rica.TODOS os pais podem presenciar o nascimento dos filhos!

  4. 4 Laura 19 de dezembro de 2008 às 14:50

    Eu penso que a maioria das coisas que voce contou te deixa a liberdade de escolher…. no caso do tipo do parto por exemplo….a participaçao do pai ou não na hora do nascimento… entao daria pra ter o bebe ai tranquilamente, mesmo pq a presença do pai depois do nascimento é super importante.

    So não concordo com o alvoroço logo que o bebê nasce… pois por experiencia propria a Bebedocinha ficou estressada dois dias depois de uma “visita” barulhenta que recebemos, e penso que os bebes precisam se acostumar devagarinho.

    Beijos

  5. 5 Priscila e as meninas 19 de dezembro de 2008 às 15:12

    o melhor é onde vc se sentir melhor!!!!!Bjossssss

  6. 6 Ciça 19 de dezembro de 2008 às 15:39

    Mana mas esse tipo de coisa só acontece com quem PODE escolher. Quem nao pode vai brigar pl que tem até as ultimas!!! Mimamo mana… nós somos mimados!!!!

  7. 7 Carol 19 de dezembro de 2008 às 16:58

    OI Barbrinha
    acho que num encarava num, hehehe correria para o Brasil
    Vim aqui pra te desejar um Feliz Natal e um Execelente ano Novoooo wowowoow 2009 que seus sonhos e objetivos se realizem
    beijos e abracaoosssss =) vamos fazer a dancinha do papai noel ehehehhe

  8. 8 Lara 19 de dezembro de 2008 às 20:19

    Essas festas devem ser também para dar uma idéia ao bebe do vem por aí, no barulhento Egito XP


Comments are currently closed.



dezembro 2008
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


