Feliz Natal!!!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/12/25/feliz-natal/

4 Responses to “Feliz Natal!!!!!”


  1. 1 Diana 25 de dezembro de 2008 às 15:09

    O seu blog é um verdadeiro presente.

    Que a Paz de Deus esteja consigo e com a sua família.

    Cumprimentos de Portugal.

  2. 2 Scarassatti 25 de dezembro de 2008 às 16:29

    Barbara.

    Acompanho seu blog há alguns meses.
    e fiquei intensamente curioso para te perguntar:

    O que significa o Natal para um Muçulmano?

    Pois sei que este momento tem um significado todo especial aos Judeus também, diferente do Natal Cristão, é o chanukah que é o milagre do jarro de azeite. Mas e ai pergunto e para o Islã existe alguma festividade?

    E aproveito para perguntar como vc está se virando com o Arab? Já fala normalmente? Faço aulas e percebi que não é dificil, pelo menos por enquanto. O ruim é que sei ler com Kasra, Fatha, Skum e Damae e se tirar isso de cor só sei dizer ler málemá razirri e raza..hahahah

    Ilalika!
    Um abraço!

  3. 3 Juliana 26 de dezembro de 2008 às 12:20

    oieeee FELIZ NATAL PRO CE TBM .aI tbm tive minha gafe de natal e com meu namorado ainda ai como sou darrrr. Como ele é muculmano eu pensei q se desejasse feliz natal pra ele ele nao ia gosta coisa assim ai q pensamento mais bobo o meu. Ele nao estava comigo na hora da celebração mas quando de repente recebo uma mensagem dele dizendo: ja recebi um monte de feliz natal maisde quem eu realmente queria nada. Ai fiquei tao desconcertada pedi descupa desejei feliz natal mas nao foi a mesma coisa kkkkkk. Mas ta bom foi lindo o natal muita risada a familia intera reunida , brincadeiras muito muito bom mesmo kkkkkk to rindo ate agora kkkkkkkk

    Barbrinha para aproveitarmos o clima alegre ta chegando o ano novo iuuupiiiiiiiiiii !!!!!!!!! amu tudu issu!!!!

    bauces
    fika com DEUS!! =]

  4. 4 Beth/Lilás 26 de dezembro de 2008 às 21:29

    Queridíssima web-filha!
    Natal para mim significa Amor e Renascimento de coisas boas dentro de nós, portanto creio que para você também, afinal é o que desejamos pra todos os seres viventes desse planeta. Então, Feliz Natal para você também!
    Beijos cariocas


Comments are currently closed.



dezembro 2008
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


