Enquanto isso no Egito…..

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2009/01/15/enquanto-isso-no-egito/

17 Responses to “Enquanto isso no Egito…..”


  1. 1 Elaine 15 de janeiro de 2009 às 19:38

    OI Barbrinha!! Faz tanto tempo q nao venho aqui, mas parece q voce tb nao tem postado muito tb (por um otimo motivo, estar no Brasil hehe).

    Olha, tb espero que as coisas lah p o lado do Egito e dos paises envolvidos melhorem, vejo sempre na cnn q o numero de vitimas soh ta aumentando…da ateh aperto no coracao.

    Com relacao ao post anterior, sobre Sao Paulo… percebi como eh engracada as diferentes opinioes que temos de uma mesma cidade dependendo dos lugares que temos como base.

    Lembro quando voltei p Brasil p visitar depois de 4 anos morando aqui nos EUA… foi um choque! Chegar em Sao Paulo e ver as ruas sujas, o ceu poluido, o transito louco, a violencia entao… Mas a base que eu tenho sao as cidades em que moro e jah morei aqui nos Eua, onde as coisas sao mais “certinhas” (digo certinhas, mas nao sao perfeitas nao, aqui tb tem defeitos mas nao tao frequentes).

    Super interessante ver como as impressoes mudam de acordo com a base que temos de comparacao neh? Lendo seu post me abriu um pouco mais os olhos para reparar nas coisas boas que mudaram em Sao Paulo quando eu voltar… agora, a violencia, isso nao muda nunca. Perdi as esperancas, ta cada vez pior. Quando fui prai fui assaltada no transito imovel. Sem nocao. Quase tive um ataque do coracao, quis pegar um aviao na hora e voltar pra ca. Acho q agora to com trauma…

    Aproveita bastante sua terrinha viu.
    Beijos Barbrinha!

  2. 2 Ludi 15 de janeiro de 2009 às 21:43

    Querida…
    graças a Deus que esta tudo bem….
    estava preocupada com vc….
    então não demore a dar noticias…
    bjooo

  3. 3 Beth/Lilás 16 de janeiro de 2009 às 0:06

    Sim, querida, graças a Deus você está aqui conosco!

    O caso da Faixa de Gaza é simplesmente inconcebível, inaceitável para os dias de hoje e ainda por cima cometido por um povo que sabe o que é perseguição e morte.

    Não acho que você está sendo egoísta, pois você é nossa, é brasileira e aqui é o seu lugar e ponto final.

    Rezemos para que esta guerra cruel e imbecil acabe e entrem em harmonia.
    Aliás, isso aqueles povos poderiam aprender conosco, pois pelo menos guerras religiosas ainda não temos.

    bjs cariocas

  4. 4 Ana 16 de janeiro de 2009 às 9:32

    Nossa muito triste o que está acontecendo e meu coraçao aperta cada vez que vejo as imagens, quando isso vai parar…
    um beijos e desculpe a invasao.

  5. 5 Valéria Cruz 16 de janeiro de 2009 às 11:54

    Olá querida,

    Apesar de triste com o que tem acontecido no Oriente Medio, fiquei mais aliviada em saber que esta tudo bem com voce e seu marido.

    Vai dando notícas por favor.

    Beijosssss e aproveite bem SP.

  6. 6 Giane 16 de janeiro de 2009 às 15:39

    Voce acha que para o Egito é perigoso o que está acontecendo?
    Giane

  7. 7 Cristiane Fetter 16 de janeiro de 2009 às 18:04

    Eu também, eu também.
    Amém.
    bjks

  8. 8 Ellen Tavares 16 de janeiro de 2009 às 21:32

    olá… estive vendo seus post relacionados a vida no Egito e gostaria de saber mais coisas. Sou Ellen e estou noiva de um mulçumano. O desconhecimento da religião e das regras do país me assustam muito, mas como estou apaixonada por ele, estou tentando levar a vida de forma que ele não note meus medos. Entretanto, o dia do casamento está chegando e os medos aumentando. Moro no Brasil, mas após o casamento me mudo para o Cairo. Gostaria de saber um pouco mais sobre sua experiência no Egito, se for possível. Abraços… Ellen Tavares

  9. 9 Gustavo 17 de janeiro de 2009 às 0:39

    Vim pra ver voce no Egito. rssss
    Quando volta? Tem previsao?

    Abraço

  10. 10 Pink Rose 17 de janeiro de 2009 às 8:28

    Barbrinhaa! Bom saber que estás bem. Estou preocupada com um amigo de lá! :/ Ele é da Aeronáutica…

    Espero que esteja tdo bem e que esse transtorno acabe logo!

    Bjos!

  11. 11 Renata Assis 18 de janeiro de 2009 às 4:58

    web mana??????
    cade o meu email??????
    ah neiiiiim….
    kkkkkkkk
    arrume um tempinho ai, vai….
    beijos!:)

  12. 12 Jhennifer Cavassola 18 de janeiro de 2009 às 14:28

    Selinho pra ti no meu blog!

    Beijos

  13. 13 Dani e afilhadas 19 de janeiro de 2009 às 0:17

    Oi, tudo bem? Cheguei ao seu blog por acaso e acabei o visitando algumas vezes. Acho que nunca mandei uma mensagem para você. Me chamo Daniela, não tenho filhos ainda, mas amo minhas afilhadas e minha sobrinha. Se quiser nos conhecer visite http://www.afilhadosamados.blogger.com.br
    Ah, vamos adorar receber recadinho também 🙂
    Beijos
    Dani e afilhadas

  14. 14 Edila 19 de janeiro de 2009 às 10:24

    Entao estas no Brasil? que delicia em!!
    Pois e querida Barbrinha, o que acontece e um massacre contra o povo palestino, ao contrario do que muita gente pensa nao tem nada de guerra religiosa, os palestinos lutam pra sobrevivar a muitos e muitos anos em um verdadeiro campo de concentracao controlado por israel. Fico muito triste, meu marido e palestino e sofremos muito como que esta acontecendo, tudo que pude fazer foi participar de protestos aqui em Los Angeles mas como parar esse massacre ninguem sabe e quem sabe nao faz nada.
    Beijos pra voce e aproveito muito a terra da garoa e venho nos contar muitas novidades, as vezes passo por aqui mas nem sempre comento, pura falta de tempo mesmo.

  15. 15 Micha 20 de janeiro de 2009 às 4:14

    é, essa guerra (e qq outra) é mesmo uma tristeza…q acabe logo… enqto isos vai curtindo o clima doido por aqui.
    Uma ótima semana para você!!!!

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_……………..

  16. 16 Ellen Tavares 20 de janeiro de 2009 às 18:06

    olá! Ainda aguardo sua resposta… Abraços… Ellen Tavares… (e-mail: ellentta@hotmail.com)

  17. 17 ana moreira 24 de janeiro de 2009 às 18:05

    Olá , é a primeira vez q entro no seu blog , mas vou te dizer q amei . . . achei mt interessante a maneira como vc faz suas experiencias se tornarem otimas e hilarias noticias . . .
    __________*bjo*bjo*___*bjo*bjo*__________
    ______*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*____
    ____*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*___
    _*bjo*________*bjo*bjo*bjo*_________*bjo*_
    ____*bjo*bjo*bjo*________*bjo*bjo*bjo*____
    ______*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*____
    __________*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*_______
    ____________*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*________
    ________________*bjo*_bjo*_________
    anamoreira 24/01/09


Comments are currently closed.



janeiro 2009
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


