Gafes de Barbrinha em Sampa!!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2009/01/21/gafes-de-barbrinha-em-sampa/

44 Responses to “Gafes de Barbrinha em Sampa!!!!”


  1. 1 Gustavo 21 de janeiro de 2009 às 21:06

    Mostrar a cueca no Brasil é sinal de muita intimidade.
    rsss

  2. 2 janna 21 de janeiro de 2009 às 21:24

    hahahahaha….
    imagino a cena, hahahha..
    tava sumida, queria mais histórias tuas aqui…
    bjus!

  3. 3 janna 21 de janeiro de 2009 às 21:25

    PS: quis dizer aqui no Brasil, hehehe

  4. 4 mariachiquinha 21 de janeiro de 2009 às 21:41

    Gente!!!!! Tô bege!!
    Que horror essa da cueca!!!!
    Uma falta de respeito, aqui ou em qualquer lugar do mundo, mas em se tratando de Brasil…tudo é possível.

  5. 5 Bia 22 de janeiro de 2009 às 0:06

    Adorei essa do vendendor… sinceramente, se fosse comigo, acho que caia na gargalhada… hhahahaahah.

    bjos

  6. 6 Mariakida 22 de janeiro de 2009 às 0:27

    Olá
    Esse vendedor é hilario mas deve ser meio louco…afinal essa atitude não é normal em nenhum lugar do Mundo (acho eu)…se fosse comigo acho que ficava de boca caida mas seria impossivel não rir.
    Mariakida

  7. 7 Beth/Lilás 22 de janeiro de 2009 às 2:52

    Ahh, apareceu a Margarida!
    Ainda bem!

    É, esse vendedor não tem lá uma certa visão para vendas, pois seu comportamento é tão sem princípios que mais parece um dançarino dessas boates onde a mulherada vai prá agarrar e passar a mão nos homens.
    Coisa prá lá de deplorável também!

    abraço carioca e beijinhos

  8. 8 Juliana 22 de janeiro de 2009 às 3:37

    QQQQQQQQQQQ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK IXI EU RIA NA CARA DELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MUITO MUITO MUITO BOA ESSA DO VENDEDOR CARA DOIDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    NUSSS MUITO ENGRAÇADOOOOO KKKKKK
    E ME DIZ ERA DE ONCINHA A CUECA???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKK
    AII NUM TO ME AGUENTADO DE RI IMAGINANDO A CENA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEM EXAGERO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AIAI

    BJUS BARBRINHA
    FIKA COM DEUS !!!!

  9. 9 teti 22 de janeiro de 2009 às 3:47

    AMIGAAAA linda, feliz 2009! Meio atrasadinha (pois viajei) mas tá valendo, né/ que DEUS te abençoe sempre!
    poxas, vieste ao Brasil e nem fiquei sabendo? E as tamaras que me prometeu? chuinf!!!!!!!!
    saudadonas de tu! e como sempre já entre aqui rindo com seus posts! adoro tu! beijoooooooooooooo

  10. 10 Suzerley 22 de janeiro de 2009 às 4:12

    Oi Báhhh, que saudades!!!
    Eu sumi a maeses né? mas foi por bons motivos…
    Passei as festas com a família em SC e os primeiros 15 dias do ano cuidadando de “corações feridos e pessoas desoladas”.
    Fiz missões em Ilhota-SC mais precisamente no Morro do Baú, onde houveram vários deslizamentos.
    Você viu alguma reportagem pela TV sobre esta tragédia?
    Bem ainda estou digidando meu testemunho sobre esses dias mas no Orkut já tem alguns vídeos, beijos com saudades e desejos de uma ótimo 2000Inove…

    * Ri muito desse vendedor, tadinho se o gerente pega é rua na certa…

  11. 11 Suzerley 22 de janeiro de 2009 às 4:14

    Oi Báhhh, que saudades!!!
    Eu sumi a meses né? mas foram por bons motivos…
    Passei as festas com a família em SC e os primeiros 15 dias do ano cuidando de “corações feridos e pessoas desoladas”.
    Fiz missões em Ilhota-SC mais precisamente no Morro do Baú, onde houveram vários deslizamentos.
    Você viu alguma reportagem pela TV sobre esta tragédia?
    Bem ainda estou digitando meu testemunho sobre esses dias, mas no Orkut já tem alguns vídeos, beijos com desejos de uma ótimo 2000Inove…

    * Ri muito desse vendedor, tadinho se o gerente pega é rua na certa…

    Obs. Báh, apago o outro por favor! é que esqueci de corrigir rsrsrs

  12. 12 Cristiane Fetter 22 de janeiro de 2009 às 4:50

    Tô bege, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Espero que a cueca estivesse limpinha.
    bjks

  13. 13 Renata Assis 22 de janeiro de 2009 às 5:05

    Oi amore!!!!!
    saudadesssssssssss

    adorei as gafes…. kkkkkkkkkkkkkk

  14. 14 Ciça 22 de janeiro de 2009 às 12:03

    Olha… de verdade… eu nao me importaria de ver a cuequinha do vendedor nao… MAS CALCINHA DE OUTRA MULHER MEU MARIDO NAO VÊ NAO… ahahahahhahahahaha

    Minha linda, quando vc volta?

  15. 15 Luciane 22 de janeiro de 2009 às 12:12

    hehehehehehee…………..vc é d+!
    não some não! faz falta!
    Bjs

  16. 16 juliana 22 de janeiro de 2009 às 14:13

    Oi querida! Tudo bem? Você recebeu meu e-mail? Faz dias que mandei.
    Um beijo.

  17. 17 kalita 22 de janeiro de 2009 às 17:37

    Ah, deu pra matar um tiquinho de saudades suas…

    Barbrinha faz gafes em qq lugar do mundo !..kkkkkkkk

    beijos lindona!!!!!
    🙂 😛 ;o)

  18. 18 Ludi 22 de janeiro de 2009 às 18:16

    Oi querida…
    fica tanto tempo longe, q qnd chega fica pagando mico…
    bjooo

  19. 19 Noelle 22 de janeiro de 2009 às 22:13

    Oi Barbinha!!!!!! Socorro mesmo que cara doido!!! Também ficaria abismada! Bjos pra ti :*

  20. 20 mikix10 22 de janeiro de 2009 às 22:28

    eheheeh… to aqui rindo… mas o moço tinha um bumbum bonito?? ahahahahhhaha… acha? Aqui no Canada nunquinha que isso ia acontecer também…
    Quanto ao CPF, também estranhei e até comentei no meu blog. Isso é para a nota fiscal paulista… tá na moda agora 🙂
    bjs

  21. 21 Fernanda 23 de janeiro de 2009 às 6:07

    kkkkkkkkkkkk!!!! Inacreditavel! Acho que eu e meu marido iamos dar risadas por um ano tvz. lol

  22. 22 Carolina 23 de janeiro de 2009 às 14:33

    uahuahuhaahauhuaua
    que vendedor sem nocao huhauhahauhauhauhauauhaa
    acho q eu sairia da loja no mesmo isntante hehehhe

  23. 23 Carolina 23 de janeiro de 2009 às 14:34

    Barb ate quando vc fica em sampa??
    estou chegando dia 28, entre em contato comigo ok? quero mto te conhecer

  24. 24 Juliana 23 de janeiro de 2009 às 16:20

    Ahhhh desse jeito agente fika com ciumes tambem qremos ti conhecer marca alguma coisa na kasa de alguem em sampa ou shoping sei la vuma q vuma mulherada =)

    bjuuuu
    fika com DEUS

  25. 25 Daniele El Seoudi 23 de janeiro de 2009 às 18:13

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. 26 Paula 23 de janeiro de 2009 às 18:57

    esse vendedor foi o máximo! Adorei!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fala a verdade ele tava é afim de você….

  27. 27 Lara 23 de janeiro de 2009 às 19:13

    “Igual a essa aqui? (Nesse momento o individuo abaixa a calca dele e me mostra a tal cueca no corpo.)”

    Meu Deus! Que tipo criatura é essa que vc foi achar???

    hauhauhauhauhauhauhauhauhuahuauauahauhauhauahuah
    uahuahuahuahauhauhauauahuauahhauhauhauhauahuahua

    Que pervertido!

  28. 28 Gab's 23 de janeiro de 2009 às 19:54

    Hahaha esse é o grande problema de ficar muito tempo fora do Brasil… mas que essa Nota Fiscal Paulista enche, isso enche.
    E esse vendedor abusado? hehehe muito engraçado!

  29. 29 Jhennifer Cavassola 24 de janeiro de 2009 às 4:48

    kkkkkkkkkkkkkk, eita barbrinha, só comedia em? E que vendedor louco, meudeus!
    Vai ficar até quando por aqui?

    Salam wa Aleikum!
    Um lindo fim de semana pra ti 🙂

  30. 30 Rafael 24 de janeiro de 2009 às 18:27

    Sou eu seu primo
    Adorei as historias bjs

  31. 31 Micha 24 de janeiro de 2009 às 20:25

    cpf? até eu pagaria esse mico…não sei disso, nao…ahahaha
    e esse vendedor doidinho…ahahahha

    Um ótimo fim de semana para você!!!!

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_……………..

  32. 32 25 de janeiro de 2009 às 8:25

    Hahahahaha Bá, vc é o máximo :o)

  33. 33 Vivien 25 de janeiro de 2009 às 19:12

    toh boba aki… Nunca vi ng fazer isso e se fizer eu reclamo na hora affffffff… Que absurdo! xêro pra ti e vai contando mais coisas!

  34. 34 lucia 26 de janeiro de 2009 às 18:13

    E minha mae que entrou numa farmacia brasileira e perguntou ao vendedor se tinham modis com asas… (Aqui nos USA essa eh a traducao ao pe da letra “pads with wings”). Imagina a cara do rapaz. Rsrsrs

  35. 35 Ludi 26 de janeiro de 2009 às 19:12

    Venha nos da mas noticias hen…
    bjoo

  36. 36 Bia 26 de janeiro de 2009 às 20:27

    Deixei um meme pra vc lá no blog, se tiver tempo… bjos!! 😉

  37. 37 Andrea Siebra Vinet 28 de janeiro de 2009 às 0:27

    Olá Barbrinha,

    Obrigada pela visita ao blog.
    Estou tentando fazer daquele espaço, um lugar legal, cheio de coisas
    diferentes pra ler. Vamos ver se eu consigo…

    Sempre venho aqui, dou uma lidinha, umas risadas, mas nunca deixo comentários. Eca, né? Vou ver se perco essa mania feia de vir sem “avisar’.

    E vc, gravidinha, como vai?
    Já está na metade do caminho, né? Acabaram os enjôos?
    Já começou a fazer os treinamentos pro parto??
    Beijos

  38. 38 titi 28 de janeiro de 2009 às 13:58

    oi barbara
    eu to aki porcausa da cica,ela menciono seu blog,apos ler eu goste mt …

    gostaria q vc me enviasse pro meu email.

    bjs,titi

  39. 39 Nadja 28 de janeiro de 2009 às 14:34

    Oiii. Hahahaha !!! Nossa, nunca vi vendedor fazer isso não… que loucura!!!! hahahahahaha
    Ah, meu blog mudou de endereço…
    beijooos

  40. 40 zenya1194 29 de janeiro de 2009 às 0:56

    diverti-me muito com suas gafes e me interessei bastante sobre o q escreveu sobre o Egito…..vou voltar mais vezes
    tb tenho um blog, aqui no Brasil e gostaria muito que vc o visitasse.veja se gosta………..
    abraços
    carmen
    PS: espero encontrar o vendedor que abaixou as calças, rapidinho……hehehehe

    http://anjoseguerreiros.blogspot.com/

  41. 41 Irís 29 de janeiro de 2009 às 20:01

    Assalamu Alaikum,

    menina acabamos não nos encontrando, o celular que vc ligou , do Aiuba no Egito, era antigo, ai nem nos encontramos lá e nem aqui no Brasil, (já estou em casa), passei 3 dias em São Caetano do Sul, quando lembrei de ligar pra teu celular era cedo, deixei para mais tarde e, esqueci….imperdoável…passava o dia no aeroporto de Guarulhos, com minha amiga, que tem uma clínica de fisioterapia lá dentro….
    Mas como acredito no destino e nos desejos de Allah, sei que não era para ser….(infelizmente), ficaremos para a próxima vez que voce vinher aqui no Brasil ou eu voltar ao Egito….
    O Egito, que por sinal amei, vou te escrever um e-mail com todas minhas impressões de lá, mas em primeira mão, achei melhor do que achei que seria, independente do que fui buscar..kkkkk

    Saudaes e mil beijos e seus corações!!

  42. 42 Irís 29 de janeiro de 2009 às 20:03

    Quanto a esse vendedor, creio que ele devia tomar um curso de Recursoso Humanos e saber como tratar os clientes e respeitar o ambiente em que ele trabalha!!

  43. 43 Renata M. L. Rodrigues 30 de janeiro de 2009 às 0:29

    Helow amiguinha hehe
    gostei da historia, e o melhor foi poder ouvi-la pessoalmente hehe
    (essa foi pra deixar seus leitores com invejinha hehe ;p)
    beijosssss mil

  44. 44 luciana 2 de fevereiro de 2009 às 20:09

    Meus Deussssssssssss
    Eu acho que eu teria dado um “chega pra lá” nesse homem


Comments are currently closed.



janeiro 2009
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


