Eh domingo!!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2009/02/04/eh-domingo/

52 Responses to “Eh domingo!!!!”


  1. 1 Beth/Lilás 5 de fevereiro de 2009 às 0:04

    Ah, minha querida, que bom, mais uma aninho na vida!
    Parabéns! Acho que você vai ganhar um presente divino, tudo aquilo que você merece.
    Porque não vem passar o niver aqui no Rio? Venha, te levo a um passeio bacana. Que tal!?
    bjs cariocas

  2. 2 Juliana 5 de fevereiro de 2009 às 0:53

    iiiiiiiihaaaaaaaaaaaaaaa PARABENSSSS JA SO!!!

    Eu mergulhei aki pra sabe seu presente nadei uns 300 metros a baixo oia kkkkkkkk

    Vc mereceeee muito muito muito feliz por vccc sem brincadera eu num ti vi pessoalmente mais meu coração ta numa alegria só de sabe issu.!!! Pq vc é muito da zora gosto muito do ce ai ……. kkkkkk

    bju
    fika com DEUS

  3. 3 Priscila e as meninas 5 de fevereiro de 2009 às 3:42

    hummmm o que será? será q é o q estou pensando??? se fot é um presente mais q especial!!!! do céu!! Parabens amiga!!!QUe Deus a abencoe ricamente!!!!

  4. 4 Cristiane Fetter 5 de fevereiro de 2009 às 4:22

    Menina, você faz aniversário no mesmo dia que o meu filho, ele faz cinco anos e pela sua aparência você deve fazer uns 15 aninhos e meninas de 15 anos gostam de ganhar laptops, acertei? rs.
    bjks

  5. 5 Renata Assis 5 de fevereiro de 2009 às 5:30

    Oi Linda…
    Kol Sana We Enti Tayeba!!!!!!!!
    Mabrook!!!
    Beijos e muuuuuuuuuuuuitas felicidades!!!O presente eh de Allah com certeza!!
    Felicidades….

  6. 6 Fabiana Thomazelli 5 de fevereiro de 2009 às 13:39

    Vc nao tem noção estou apaixonada pelo seu blog!

    Faço dança do ventre e eu queria saber como as bailarinas são vistas ai, por homens e mulheres! beijao!!!

  7. 7 simone 5 de fevereiro de 2009 às 13:47

    Oiiiiiiiii, parabéns, muitas felicidades.
    Eu estou achando que vem um bbzinho aí, acertei ?
    Bjs.

  8. 8 Lai 5 de fevereiro de 2009 às 14:06

    Oiiiiiiii

    Parabéns!!!!!!! Que Deus a abençoe e toda a felicidade do mundo!!!!!
    Será

  9. 9 lucia 5 de fevereiro de 2009 às 15:10

    Parabens Barbrinha!!! Te desejo toda felicidade do mundo, querida!

    Bjos com carinho, Lu

  10. 10 Ciça 5 de fevereiro de 2009 às 16:20

    feliz anversariooooooooooooooo

    PRESENTE VAI CHEGAR:::

    IDADEßßß !%ß

  11. 11 márcia 5 de fevereiro de 2009 às 18:37

    será que o presente vai demorar 9 meses p chegar?? parabenssssssssss!!!!!!

  12. 12 Valéria Cruz 6 de fevereiro de 2009 às 0:36

    Olá querida,

    Se for o que estou pensando, dou desde já o meus parabéns !!!! se não for … parabéns na mesma … porque você merece tudo o que há de melhor no Mundo.

    Beijosssss

  13. 13 Irís 6 de fevereiro de 2009 às 2:22

    Parbénsssssssss

    15 aninhos???

    Uma festonaaaaaaaaaaaaaaa!!

    hauahuahauahauahau

    Bjins

    PS. WALLAHI estou escrevendo o e-mail, mas minha vida tá maior loucura e ainda não termineiiiiiii….tô na parte q cheguei lá….tds nos minimosssss detalhes…!!

  14. 14 Lara 6 de fevereiro de 2009 às 2:22

    será que o presente vai demorar 9 meses p chegar?? [2]

    Parabéns, Barbrinha, que Allah continue te iluminando! ^^

  15. 15 L.S. Alves 6 de fevereiro de 2009 às 12:01

    Lá em casa o presente tradicional é o Maridão enrolado em papel celofane, se você der sorte quem sabe ele não te aparece assim.
    Um abraço e parabéns.

  16. 16 Uma Brasileira nas Arábias...- Paty 6 de fevereiro de 2009 às 13:33

    Eu concordo com a Lilás! Vem pro Rio pra gente fazer uma festança!!! 🙂
    Meninas e meninos, finalmente consegui voltar a escrever! Tem post novo lá no site e estou morrendo de saudades de todos! Aos pouquinhos, vou atualizando minhas visitas e vendo tudinho que aconteceu na minha ausência!
    Já comecei com um post polêmico e uma surpresinha para vocês! A surpresa ainda está sendo ajustada, mas chego lá…
    Espero vocês lá!
    Abraços das Arábias! 🙂
    Paty

  17. 17 Valerie 6 de fevereiro de 2009 às 14:44

    Parabéns! Então é aquariana… comemore muito….
    Beijos

  18. 18 Priscila 6 de fevereiro de 2009 às 16:46

    Salam azizaty
    Como esta todos que passam por aki, é sempre a mesma opiniao.
    Bom desejo a vc toda felicidade vc merece, que Deus abençoe vc , e seu principe ou princesinha que deve chegar, espero que tb seja issu pk vc merece. acredito q todos q passam e te deixam um comentario vao amar esta ideia, ja pensouu rsrsrsr

    Beijos

    PARABENS PELO BABY

  19. 19 Téti 6 de fevereiro de 2009 às 17:19

    amiga, eu acho que teu presente é um BABY pois sei que vc estava tentando…. e eu sempre torcendo por um sobrinho!
    TOMARA QUE SEJA e que ALLAH esteja com vcs!
    Vc faz aniversário no mesmo dia que minha irmã! VIVA! O meu é mês que vem…. e acho que vc deve ter mais ou menos a minha idade, 23/24 anos… por aí…. será??
    beijos lindaaaaaaa do meu coração!

  20. 20 Glaucia Villar 6 de fevereiro de 2009 às 18:36

    Salam irmã…..agora sim posso chamá-la assim ……estou revertida ao islam…..Al hamdu lillah…..Parabéns pelo niver e como tantas irmãs já disseram, tbem acredito que seu desejo de ser mãe está próximo…insha Allah……….Muitas felicidades á vc, maridex e quem mais chegar………rsrsrsrs..bjus………

  21. 22 Micha 6 de fevereiro de 2009 às 19:49

    ai chutar idade de mulher é algo complicado, pode-se ganhar uma amiga eterna ou uma inimiga assim….
    tdo de bom, mtas felicidades

    Um ótimo fim de semana para você!!!!

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_……………..

  22. 23 Irís 6 de fevereiro de 2009 às 23:43

    Quero

    BOLOOOOOOOO
    BOLOOOOOOOO
    BOLOOOOOOOO
    BOLOOOOOOOO
    BOLOOOOOOOO
    BOLOOOOOOOO
    BOLOOOOOOOO
    BOLOOOOOOOO
    BOLOOOOOOOO
    BOLOOOOOOOO

  23. 24 Mani 7 de fevereiro de 2009 às 2:40

    Parabens, querida! beijos…

  24. 25 Lúcia Soares 7 de fevereiro de 2009 às 15:56

    Por um comentário uns posts atrás, já deu pra saber. Vem um baby por aí… Parabéns a você e que Deus a proteja sempre.

  25. 26 Luisa 7 de fevereiro de 2009 às 19:18

    Parabéns, Barbrinha!
    Muitas felicidades e muita saúde pra vc e pro “presente”! 🙂
    Bjs

  26. 27 Noelle 7 de fevereiro de 2009 às 20:49

    Felicidades Barbinha! Que Deus te abençoes mais e mais e este serzinho que vem chegando!
    Parabéns

    Ahh nós fazemos aniversário na mesma seman, o meu é dia 14 🙂

    Bjos

  27. 28 Adriana Leite 8 de fevereiro de 2009 às 0:58

    Voce é no domingo e eu na terça. Acho que temos a mesma idade. Parabéns e Muitas felicidades. Vc Merece.
    Beijos

  28. 29 Juliana 8 de fevereiro de 2009 às 2:59

    ooooooiaaaaa é amanhaaaaaaaaa aham aham aham bolo bolo bolo kkkkkk

    manha eu vorto di novo pa da PARABENSSSSSSSS traveis kkkkkk

    bjuuu
    fika com DEUS
    =]

  29. 30 Irís 8 de fevereiro de 2009 às 5:38

    Você é especial
    Alguém te disse que você é especial?
    Mas, disseram isso hoje?
    Se não disseram, eu estou afirmando agora, com todas as letras:
    V-O-C-Ê – É – E-S-P-E-C-I-A-L!!!
    Prá dizer a verdade,
    eu acho que você tem aquela força interior
    que ainda está guardada,
    e a hora que você resolver colocar de vez para fora,
    ninguém, ouça bem, ninguém vai te segurar.
    Sabe aquela pessoa que tem tudo para ser a mais feliz do mundo?
    Pois é, essa pessoa é você. Você tá perguntando por quê?
    Ora, primeiro, porque você é única,
    não existem duas pessoas com as suas características,
    sua digitais e seu mapa genético,
    só por isso, você já é especial,
    e além de tudo fostes criado por Deus,
    que tem por você o maior amor.

    Parabéns e um delicioso Aniversário, que Allah te tudo que desejas bem lá no fundo do teu coração!

    Tá me devendo agora, além do chá com os bolinhos de tamaras, um bolo de aniversáriooooooo!!

    Vou cobrar!

    Beijos mil…

    Seja apenas FELIZ!!!

  30. 31 Valéria Cruz 8 de fevereiro de 2009 às 17:58

    PARABÉNSSSSSSS e FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOO

    Desejo para você tudo o que há de melhor no Mundo, principalmente Saúde e Paz, desejo também que este dia seja repleto de felicidade e Alegria.

    * Agora você tem que contar qual foi o presente kkkkk

    Beijosssss sem fim para você!!!!

    Fica com Deus 🙂

    🙂

  31. 32 Maggy 8 de fevereiro de 2009 às 18:25

    Parabéns Barbrinha,

    que este dia traga tudo de bom para você e que Allah a ilumine por toda a sua vida.

    Hum, será um bebezinho que vem por aí? Torcemos para que se não for, seja algo igualmente maravilhoso 🙂

    Um beijinho muito grande minha querida e tenha um dia muito feliz

  32. 33 mikix10 8 de fevereiro de 2009 às 20:25

    Oies… Parabens!!! É hoje, né?
    Muita coisa boa para você, viu!????
    bjks congelados aqui do Canada

  33. 34 Valéria 9 de fevereiro de 2009 às 0:31

    Parabénssssss…..

    Um dia maravilhoso, um mês maravilhoso, uma vida Maravilhosa!!!!

    Feliz Aniversário!!!!

  34. 35 Reflexos 9 de fevereiro de 2009 às 0:56

    Olá,

    Tens uma prenda no Desvios.
    Beijinhos e Parabéns

  35. 36 Renata M. L. Rodrigues 9 de fevereiro de 2009 às 1:16

    Amiguinhaaaaa
    vim aqui registrar meus votos de FELIZ ANIVERSARIO!!
    já falei umas dez vezes isso hj, mas não custa falar mais algumas!! rsrsrs

    FELIZ ANIVERSARIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Li os comentarios e vc merece tudo isso, felicidades, paz, saude, tudo de bom…
    mas com TODO RESPEITO, discordo da Iris….
    vc nao tem uma força interior que está guardada rsrs
    Ela explode, para todos os lugares… em todos os momentos!

    Amo vc!
    bjs

  36. 37 Juliana 9 de fevereiro de 2009 às 2:50

    Barbrinha deixo para ti uma passagem da Biblia escrita em NUMEROS 7: 24
    ” O SENHOR te abençoe e te guarde; O SENHOR faça resplandescer o seu rosto sobre ti e tenha misericordia de ti O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e ti de a paz”

    Sempre que fazemos aniverssario o pastor da minha igreja dedica esse versiculo para nós =]
    Desejo pa vc de todo meu coração as bençãos do SENHOR sobre vc e toooooodaaaa sua familia oro por vcs =) Que nesta nova data e nesse novo ciclo que se inicia sua perseverança, sabedoria, paciencia e simplicidade se renovem a cada dia e nao se esqueça do que DEUS diz “Instrua o menino no caminho em que deve andar para que mais tarde nao se desvie dele”

    Fika na paz de DEUS milhares de anos de vida vc merece
    bju

  37. 38 iris 9 de fevereiro de 2009 às 13:27

    Oi Renata,

    voce não entendeu bem ao que me referi a “FORÇA INTERIOR”….rsrsrs

    Ela vai saber….

    Beijos!

  38. 39 Erick 9 de fevereiro de 2009 às 15:05

    Será que eu sou o único homem que lê esse blog? Bom, parabéns pelo seu aniversário e acho que o presente, é uma mini Barbrinha.

  39. 40 Prisila 9 de fevereiro de 2009 às 15:34

    Felicidades!!!
    Que Deus a abençoe ricamente nesse e em todos os dias da sua vida!!!
    O presente pelo jeito tem cheirinho de talco, certo?
    Bjs

  40. 41 Renata M. L. Rodrigues 9 de fevereiro de 2009 às 16:34

    é verdade, posso não ter entendido,
    bjus!

  41. 42 Taty 9 de fevereiro de 2009 às 17:15

    Parabéns!! pelo bb..
    Que Deus abençoe sua família..
    bjs

  42. 43 xcobar 9 de fevereiro de 2009 às 21:47

    Parabéns Barbrinha,
    Embora atrasado um dia, fica aqui o registro de meus sinceros parabéns.
    Bem, após a série de posts de ultrassom e etc., acho que seu presente de aniversário é um tanto óbvio, né!
    Presentão (ou presentinho), que levará uns meses para “chegar”.
    tudo de bom para vc, e para todos que vc gosta!
    Xcobar

  43. 44 Nadja 9 de fevereiro de 2009 às 22:19

    Parabéns Barbritaaaa!!!! Tudo de bom para você!!!! Huuum.. quantos anos voce faz agora??? 25 ??? Não fique brava se eu errei e chutei um numero maior… voce nao posta fotos suas.. fico pela sua maturidade e animação hehehehe

    Beijoooos

  44. 45 iris 10 de fevereiro de 2009 às 0:49

    Renata, como tens visto ela, acho, então voce sabe do que falei…..

    bjins!!!

  45. 46 Renata M. L. Rodrigues 10 de fevereiro de 2009 às 2:41

    Não vejo a hora de ver a carinha dessa “FORÇA INTERIOR”, rsrs
    E sentir o cheirinho de talquinho rsrs

    Estou uma Dinda corujíssima!

    E BABOOOONA!

    bjs!

  46. 47 Ludi 10 de fevereiro de 2009 às 4:01

    Linda….
    Parabéns…
    Que Deus encha sua vida de muita paz e felicidade….
    Então teremos festa! Oba!!!!!
    Saudades de ti….
    beijãooooo

    Qual será o presente? tchatchatchatcha…..

  47. 48 Andrea 10 de fevereiro de 2009 às 17:17

    Aposto que seu presente é para tda a vida … um bebê !! acertei ?? bjsss

  48. 49 iris 10 de fevereiro de 2009 às 19:43

    Qual o prêmio para quem acertar nas apostas?!?!?

    hehehehehe….

  49. 50 Téti 10 de fevereiro de 2009 às 21:09

    saudades amiga, cade vc? ebijos

  50. 51 lorena natalia 11 de fevereiro de 2009 às 1:01

    Parabéns para vc muita paz e sabedoria ….. acho que é um bebê que esta a caminho rsrsr que allah ilumine a vida dele é a sua beijinhos lore

  51. 52 Lu 11 de fevereiro de 2009 às 13:28

    antes de eu ler qualquer comentário, imaginei tbem um bebê……………..então, sua vida será completa!uma família!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!parabéns querida……….estou sentindo sua falta…….antes vc escrevia diariamenteeeeeeeeeee!
    bj e fique com Deus


Comments are currently closed.



fevereiro 2009
D S T Q Q S S
« jan   mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


