O sexo do meu bebe eh:

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2009/02/13/o-sexo-do-meu-bebe-eh/

26 Responses to “O sexo do meu bebe eh:”


  1. 1 Fabiana Thomazelli 13 de fevereiro de 2009 às 18:10

    Olha só Alah pra salvar seu bebe! nem nasceu e ja tão ensinando coisas erradas pro menino! ser corinthiano, ninguém merece!!!! hehehehehe

    Parabéns pelo meninão, vc me da esperanças, sou louca para ter um filhote ou uma filhota, em março faço 30 anos e nao me casei ainda! 😦

  2. 2 Valéria Cruz 13 de fevereiro de 2009 às 18:14

    Querida Barbinha,

    Que bommmmm, sei exatamente o que voce esta sentindo neste momento inesquecivel!!! Alegria pura !!!!!

    PARABÉNS ao Bebejinho que esta dando tanda alegria aos papais.

    Felicidades!

    Fiquem com Deus!

  3. 3 Beth/Lilás 13 de fevereiro de 2009 às 18:21

    Ai mu Deus do Xéu!!! Esse bebejinho vai ser a coisa mais fofa do universo com um mãe dessas!
    Tô doida prá ver um retrato teu com a barriguinha já aparecendo!
    Bota umazinha aí prá nós, vai!?
    beijocas cariocas e saudades

  4. 4 Nadja 13 de fevereiro de 2009 às 19:00

    Aiaiaiai!! Que alegria!!!! Eu concordo com a Beth… queremos fotos do barrigão com o bebejinho dentro!!! E eu , na realidade, quero saber a reação dos seus amigos arabes quando souberam… porque me lembro de vc sempre falar que eles achavam terrivel usar pilula e tudo mais!!! hahahahha Então, devem estar felizes por voce… e isso é bonito! felicidade genuína né??? hehehe

    Beijoooos para voces 3 !!!! Babrinha, maridex e bebejinho!!!

  5. 5 Danuza 13 de fevereiro de 2009 às 20:17

    Poxa como conseguiu guardar esse segredo por 5 meses?kkkkkkkkkkkkkkkkkk… mas meus parabéns to mto feliz e tudo de bom, ae mamis….

  6. 6 Renata Assis 13 de fevereiro de 2009 às 21:43

    Bahzinha….
    recebeu meu ultimo email???
    beijos!!!

  7. 7 Renata Dindinha 13 de fevereiro de 2009 às 22:42

    ” piminho, pelai que eu za za eu to chegando pa nois binca! “

  8. 8 Lara 13 de fevereiro de 2009 às 23:23

    Parabéns, querida! ^^

    Bem que eu suspeitei que fosse um menino, só não sei pq hauhauahua

    Quando vc volta para o Egito?

  9. 9 Ludi 14 de fevereiro de 2009 às 1:13

    Linda…
    que presente mas maravilhoso, né.
    Filhos são heranças do Senhor, e traz muita alegria…
    Que Deus encha sua vida de muita paz e amor…
    e lhe toda tranqüilidade do mundo neste momento…
    bjooo

  10. 10 Ciely 14 de fevereiro de 2009 às 6:28

    heheheh! Mais um louco pelo corinthians vai nascer hehehhehe.
    E vai ser craque com a bola…bjs

  11. 11 Elaine 14 de fevereiro de 2009 às 7:28

    Que Lindaaaa!!!!!! Nossa Barbrinha, fazia tempo q eu nao vinha aqui, assim que abri fiquei supresa e muito feliz por voces!!!! Que noticia otima!

    Fico super empolgada quando alguem descobre que ta gravida! Eh uma dadiva de Deus. Aproveite a gravidez, dizem que passa rapido, hehe.
    Que Deus os abencoe e que de muita saude p voce e seu filhao!

    Beijos no coracao, e obrigada por compartilhar com a gente!!!

    Ah, Feliz Aniversario (atrasado)! hehe

  12. 12 Aline 14 de fevereiro de 2009 às 16:10

    Parabeeeens pelo meninãão
    Que voce seeeja muito Feliz, nessa nova caminhaaada!
    Bjus!!!

  13. 13 kalita 14 de fevereiro de 2009 às 16:24

    aiai…

    mas uns mezezinhos e vamos ver a carinha dessa fofura 🙂

    aguenta coração 🙂

  14. 14 lucia 14 de fevereiro de 2009 às 16:58

    Que venha um meninao cheio de saude!!! Voce ja sabe a data aproximada? bjos

  15. 15 iris 14 de fevereiro de 2009 às 18:22

    Melhor se fosse MENGÃO…..mas nem tudo é perfeito né…vamos aceitar o Timão mesmo!!!

    kkkkkk

    beijos azuis para voce e o bebejinho!!!

  16. 16 Priscila e as Meninas 16 de fevereiro de 2009 às 5:28

    Parabéns Que noticia otima! Que Deus encha sua vida de muita paz e amor bjos

  17. 17 Patricia 16 de fevereiro de 2009 às 8:59

    Que novidade boa!!!
    Muitas felicidades e que sua gravidez corra tranquila até o grande dia.. Dizem que quando nasce um bebe, nascem também um novo pai e uma nova mãe 🙂
    Um bebe de junho como eu!
    Parabéns!

  18. 18 Cíntia 16 de fevereiro de 2009 às 21:47

    Oba!! Um menino!!

    Eu tenho um menino!! Que alegria!! Que sua gestação seja calma, tranquila e abençoada e que esse “bebejinho” venha com muita saúde!!

    Qual o time??????

    beijos

  19. 19 Mariakida 17 de fevereiro de 2009 às 13:51

    Olá
    Que noticia maravilhosa!
    Muitos parabéns para si e para o seu marido e que tudo corra como vocês desejam
    Achei muito boa ideia um blog intitulado “Uma mãe nas arábias” e deixo aqui uma sugestão: Que tal fazer esse blog no Clube dos Pais???
    Mariakida

  20. 20 Juliana 17 de fevereiro de 2009 às 14:49

    OPA OPA OPAAAAA ebaaaaa olha o guri vindo aiiiii venha q venha !!!!! =]
    BARBRINHA nem precisamos dizer que vc sera uma mamis maravilhosaaaaa neee estamos muito felizes por vc mutu mutu , ainda sou muito nova tenho só 19 anos ainda mais acredito q uma benção como essas é uma realização muito grande ne =]

    Felicidades com seu nenem e cando ele nasce tira fotosss pa noisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss prissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss kkkkkk

    bjuuu
    fika com DEUS

  21. 21 Juliana 17 de fevereiro de 2009 às 14:53

    AHHHH E poxa vida barbrinhaaaa eu nao qria dize masssss é muiiiiitooo provavel que ele seja TRICOLORRRRRRRRRRR SAO PAULOOOOO kkkkkkkk pq vc sabe q esse time cativa e encanta neee só alegria só vitoria kkkkkkk

    brincadera kkk mais q ele sera tricolor ainda sera hehe kkkkkk =]

  22. 22 Pink Rose 17 de fevereiro de 2009 às 17:50

    :O Gravidinhaaaaa!!! Que lindaaaa!!!!!!! Que fofo!!!!!!!!!!! Deus abençoe mto esse bebejinho q vai nascer. Tem um site mto bom de nomes, mas é em ingles. Eu sei pq andei procurando nomes arabes pra meus filhos ou filhas. Detalhe, eu nem tenho namorado aindaaaaaa, quem dirá marido, e quem dirá filhos… kkkkkkkkkkkk

    Bom, mas se vc quiser ir lá no site: http://babynamesworld.parentsconnect.com/

    Mto amor, mta benção e mta paz pra vcs, família linda.

    P.S.: Terás um primôgenito varãoooo… arrasouuuuuuuu! Hahahahhaa

  23. 23 Pink Rose 17 de fevereiro de 2009 às 17:52

    P.S. [2]: Vá no meu blog, não chega aos pés do seu, mas to gostando mto de escrevê-lo.

    http://amorfilosofoamor.blogspot.com

    Bjoes

  24. 24 Halima El Zeitun 25 de fevereiro de 2009 às 19:47

    Assalam waleykum
    Bah!
    Mashallah fiquei muito contente em saber!!
    Um meninao bem lindo com certeza, parabens!

  25. 25 Ana 26 de fevereiro de 2009 às 21:17

    Parabéns, Barbara!!! Tô sumida, mas tenho visto os posts no bloglines. 🙂

  26. 26 thais 15 de agosto de 2009 às 7:51

    eu gosto filhos lindos muito

    eu vou fazer filhos


Comments are currently closed.



fevereiro 2009
D S T Q Q S S
« jan   mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


