Happy Valentine’s Day nas Arabias!!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2009/02/14/happy-valentines-day-nas-arabias/

9 Responses to “Happy Valentine’s Day nas Arabias!!!!”


  1. 1 lucia 14 de fevereiro de 2009 às 16:59

    Por aqui tb e’ assim, muitos presentinhos, cartoes, telefonemas e emais carinhosos trocados nesse dia. Happy Valentines pra voce tb! bjos

  2. 2 iris 14 de fevereiro de 2009 às 18:32

    Happy Valentine’s Day

    Estou no Brasil, mas meu amore no Egito, e sendo assim, desejo para ele um

    Happy Valentine’s Day

    Então vamos celebrar o amor!!!!

  3. 3 Paula 14 de fevereiro de 2009 às 22:43

    adorei o rostinho de safado desse cupido-mirim….

  4. 4 mariachiquinha 15 de fevereiro de 2009 às 0:27

    Em tempos tão conturbados, apressados, nada melhor que celebrar o amor.
    Que ele esteja sempre presente em nossas vidas.

  5. 5 Beth/Lilás 15 de fevereiro de 2009 às 1:09

    Então, feliz dia do amor para você e seu namorido!
    Tudo bem diferente lá por aquelas bandas, né mesmo!
    beijão garotinha

  6. 6 Valéria Cruz 15 de fevereiro de 2009 às 14:24

    Bom dia Lindaaaa,

    Aqui também comemoramos o Dia de S. Valentin, para assinalar o dia, tive um jantar a 3 kkkk afinal tenho dois namorados kkkk o maridão ofereceu o jantar e o filhote um ramo de rosas …. é ou não um dia magnífico ????

    Espero que você também tenha passado um ótimo dia, é que de hoje em diante voce vai sempre passa esta data a 3 ( ou mais kkkk )

    Beijossss querida.

    Fiquem com Deus!!

  7. 7 Beatriz 16 de fevereiro de 2009 às 13:36

    Happy Valentine´s day prá você também, querida!
    Aproveito para parabenizar pela notícia mais que especial… o bebê a caminho!
    Que sua gravidez seja abençoada e que seu bebê venha com muita saúde!
    Bjs

  8. 8 Téti 16 de fevereiro de 2009 às 18:46

    minha amiga querida…. é óbeveo que já venho desconfiando há meses. Sabia que vc estava tentando e estava orando pra que desse certo! E que DEUS continue a abençoar vcs, nos próximos 4 meses e pela vida toda! Mta saúde, muita luz… tudo de melhor pra vc, sua família e meu sobrinho BEBEJINHO! ;o)
    Amo o nome NEMER. Tenho um amigo que se chama assim. Nemer Ibrahim.
    qndo escolher me conte!
    e me mando um email PLEASSSSSE preciso falar com vc! (quero mandar lembrancinha pro baby!)
    e agora entre na torcida pra mim amiga, quem sabe não consigo encomendar um anjinho pra mim tdb!
    beijooooooooooooos e fiquem com Deus!

  9. 9 Cíntia 16 de fevereiro de 2009 às 21:55

    Salve salve todas as formas de amar!!


Comments are currently closed.



fevereiro 2009
D S T Q Q S S
« jan   mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


