Um parto das arabias II

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2009/03/11/um-parto-das-arabias-ii/

8 Responses to “Um parto das arabias II”


  1. 1 Gláucia 11 de março de 2009 às 23:10

    Obrigada pelo esclarecimento, Barbrinha. Na verdade, bem sei que vc não precisa explicar nada, pois o blog é seu e escreve o que quiser. Mas, por isso mesmo, valeu.

  2. 2 travelwithmia 11 de março de 2009 às 23:32

    Mas pera… vc esta no Brasil ou no Egito… fiquei confusa ehehehe!
    bjs

  3. 3 Márcia 12 de março de 2009 às 5:25

    Oiii….
    Menina em primeiro lugar meus parabbéns pelo baby, fiquei sem net por longo tempo e quando voltei recebi essa noticia divina!!! Que Deus proteja voce e esse bebejinho que voce carrega em seu ventre e que ele nasça com muita saúde e sabedoria. Bom, eu também estou co a mesma dúvida que a amiga acima..vc está no brasil ou no Egitao?
    Quanto ao parto, sim cada mulher tem direito a escolher se normal ou cesária. Eu quando tive o meu filho (19 anos atrás) eu tinha convenio médico, mas faltava 1 mês para completar carência de parto, entao fiz o pré natal com o médico do convenio, mas ele iria fazer meu parto na Maternidade São Paulo, eu digo iria, porque no dia que fui para o hospital ganhar meu filho, o meu médico simplesmente desapareceu!!! isso mesmo ele ia fazer cesária ( escolha dele e não minha) nem sei pq, acho que era falta de informaçao minha mesmo. Todos da familia e do hospital se puseram atrás do bendito médico e nada…cheguei 7 horas da manhã lá e fiquei o dia inteiro esperando e nada. Quando foi 4 horas da tarde a bolsa estourou e ai comecei a sentir dores…muita dor e foi aumentando até que 7 horas da noite meu filho botou a cabeça pra fora…sózinho…eita menino esperto viu!!! e e fui levada pra sala de parto já ganhando meu lindo presente de Deus. Parto normal é tudo de bom…com cinco dias eu já tava na rua levando ele pra passear de carrinho…rsrsrsrrs. Engraçado que fazia uma semana que eu tinha ganhado o meu filho o médico ligou na minha casa dizendo que estava marcando a cesária pra dois dias..hahahahahha…gente, foi comico, pq eu disse pra ele: “chegou tarde doutor…meu filho ja nasceu faz uma semana”… ele ficou sem saber o que dizer…mas até que foi bom, pois, eu economizei o dinheiro que ia pagar pra ele fazer o parto e comprei tudo o que faltava pro quarto do meu filho…
    Ai Barbrinha…desculpa me empolguei e contei toda a história…agora já foi né?
    Está nas maos de Deus todo e qualquer parto, e sei que o seu será muito abençoado…
    Bjs
    Márcia
    Perth Amboy – NJ

  4. 4 Priscila e as Meninas 12 de março de 2009 às 13:41

    Que bom amiga q vc conseguiu uma medica com M maisculo!!!!Espero q tudo corra bem tranquilo!!!bjkss

  5. 5 L.S. Alves 12 de março de 2009 às 14:00

    Procura bem que você encontra bons médicos por aqui. E lembrem-se parto normal ou casaria nem sempre é escolha da mãe. No meu caso foi minha filha que escolheu como ela iria nascer.
    Um abraço e boa sorte.

  6. 6 Micha 14 de março de 2009 às 19:19

    talvez seu baby nasça aqui no Brasil? legal!!! seja lá onde for, q corra tdo bem.

    Um ótimo fim de semana para você!!!!

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_……………..

  7. 7 Juliana 15 de março de 2009 às 0:12

    Que bom que voce acho uma medica que ti de confiança porq nessas horas issu é importante dimaisss!!! Seja la onde vc for te se nenem que venha com muita saude e alegria !!!! Masssssss queremos que seja primero brasileiroooooooooo Bra sil sil sil sil sil kkkkkkkkk

    fika com DEUS
    bjuuuu

  8. 8 Israel Lima 15 de março de 2009 às 1:12

    Parabéns pelo lindo blog!!!

    Divirta-se muito neste magnífico país.

    Um grande abraço


Comments are currently closed.



março 2009
D S T Q Q S S
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


